Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Deca e Dura Landerlan (com fotos)


CaaioSP

Post Destacado

Salve rapaziada já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás

Hoje vou fazer esse ciclo onde muitos podem me criticar devido a dosagem, mas vou pegar pouco mais leve pois estou voltando agora, mas vou relatar pois é legal ter alguém acompanhando e dando aquela força.

Produtos originais comprei pela net mesmo e vieram todos lacrados com bula certinho, vendedor é farmaceutico e não tem erro. Comprei: 10 decaland e 10 duratestoland (PRODUTOS LANDERLAN)

Já fui trincado na casa dos 85kg , hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk

Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC serms se a sensibilidade for forte mando dostinex no meio do ciclo!

Peso: 63Kgs 

Objetivo: Min 5Kgs

Altura: 1;82

Ficará assim o ciclo:

1-10 semana - deca seg / dura qui                Sendo então: 200mg deca por semana e 50mg de dura por semana

Só nao vou falar onde comprei mais é isso ai, o produto é de qualidade, vamo que vamo! Abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

25 minutos atrás, CaaioSP disse:

Salve rapaziada já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás

Hoje vou fazer esse ciclo onde muitos podem me criticar devido a dosagem, mas vou pegar pouco mais leve pois estou voltando agora, mas vou relatar pois é legal ter alguém acompanhando e dando aquela força.

Produtos originais comprei pela net mesmo e vieram todos lacrados com bula certinho, vendedor é farmaceutico e não tem erro. Comprei: 10 decaland e 10 duratestoland (PRODUTOS LANDERLAN)

Já fui trincado na casa dos 85kg , hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk

Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC serms se a sensibilidade for forte mando dostinex no meio do ciclo!

Peso: 63Kgs 

Objetivo: Min 5Kgs

Altura: 1;82

Ficará assim o ciclo:

1-10 semana - deca seg / dura qui                Sendo então: 200mg deca por semana e 50mg de dura por semana

Só nao vou falar onde comprei mais é isso ai, o produto é de qualidade, vamo que vamo! Abraaços

SÓ LEMBRANDO TENHO O MALDITO VÍCIO DO CIGARRO! MAS QUE NÃO AFETA NOS MEUS TREINOS! ALGUÉM AE QUE MANJA SABE ME FALAR EM QUE PARTES ESSA MERDA DE CIGARRO PODE AFETAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso de cigarro = pior resistência pulmonar para atividades físicas em geral.

6 horas atrás, CaaioSP disse:

Ficará assim o ciclo:

1-10 semana - deca seg / dura qui                Sendo então: 200mg deca por semana e 50mg de dura por semana

Isso está certo? Se você utilizar dosagens tão baixas assim e de produtos landerlan ainda, não quero ser estraga prazer mas vai ficar com menos testosterona no corpo do que com a natural que o seu corpo produz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, FirefoxRC disse:

Uso de cigarro = pior resistência pulmonar para atividades físicas em geral.

Isso está certo? Se você utilizar dosagens tão baixas assim e de produtos landerlan ainda, não quero ser estraga prazer mas vai ficar com menos testosterona no corpo do que com a natural que o seu corpo produz.

Então cara acredito que está certo sim as dosagens, é 1 deca e 1 dura por semana Lembrando que ja tomei uma dura e uma deca, e to indo pra segunda semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, CaaioSP disse:

Então cara acredito que está certo sim as dosagens, é 1 deca e 1 dura por semana Lembrando que ja tomei uma dura e uma deca, e to indo pra segunda semana

Deve ser 250mg de dura por semana no caso então. 1 ml de dura(250mg/mL) + 1 ml de decanoato(200mg/mL) rsrs.

Mas boa, dosagens meio baixas principalmente para usos de produtos underground, como você quer pegar um pouco mais leve, tudo bem.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom rapaziada é isso aí então, vou fazer uma leve explicação, tomei uma dura dia: 19 (seg) e uma deca dia: 26 (seg)  Só pro organismo acostumar, segunda começo mandando as duas juntas na mesma aplicação! Sem nenhum colateral até agora, balança deu diferença de 3kgs não sei se é a dieta q to pegando pesado junto com os treinos ou as drogas dando um grauzinho já.. Mas vamos lá! Por enquanto tudo suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc já tinha participado do extinto forumanabolizantes.com ? Lembro de vc de lá.

Como vc comprou Landerlan de um "farmaceutico"? Não entendi, pq Landerlan é fabricado no Paraguai e não tem representação aqui. 

Dá uam ajeitada nesse ciclo aí mano, 10 duras e 10 decas ta pouco....

Como o amigo acima questionou, e a TPC ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gamma Senpai disse:

TPC???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

TPC Serms maano, Clomid e Tamox

14 horas atrás, Litoral Norte disse:

Cara vc já tinha participado do extinto forumanabolizantes.com ? Lembro de vc de lá.

Como vc comprou Landerlan de um "farmaceutico"? Não entendi, pq Landerlan é fabricado no Paraguai e não tem representação aqui. 

Dá uam ajeitada nesse ciclo aí mano, 10 duras e 10 decas ta pouco....

Como o amigo acima questionou, e a TPC ?

 

Eai broother é eu mesmo kkk, to voltando a ciclar agora depois de 2 ou 3 anos atrás...
As landerlan eu peguei de um farmaceutico doido aí que manda de sao paulo as paradas kkk Chega certinho, vem lacrado e é tudo quente e o melhor com preço legal!
Sobre as decas e duras tá pouco eu to ligado mano, eu queria colocar 20 deca e 20 dura , 2 de cada na semana , mas faltou o dinheiro , vou começar de leve assim mesmo, e futuramente vo ver se mando ciclo 6 com stano, fica caro o ciclo mas fica top..
A tpc é a serms mesmo, clomid e tamox 12 dias depois do ciclo
abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...