Pular para o conteúdo

Relato de Ciclo de Deca e Dura Landerlan (com fotos)

Respostas em Destaque

• Autor

Fala mano firmeza? Então.. Ja terminei o ciclo mais estou com uma duvida rapaziada.. Já comprei meu proximo ciclo de Stano x Dura   (2 botijoes de 30mls de stanozoland e 16 ampolas de duratestoland) Acha que posso emendar o ciclo e fazer uma tpc só? Quais os riscos? E sobre os ganhos como serão? Valeu rapaziada.. Abraços

• 2 semanas depois...
  • Respostas 82
  • Visualizações 37,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• TPC???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

• E em casos de uma ginecomastia por prolactina tipo M-Drol.

• Uso de cigarro = pior resistência pulmonar para atividades físicas em geral. Isso está certo? Se você utilizar dosagens tão baixas assim e de produtos landerlan ainda, não quero ser estraga pra

Imagens Postadas

• 9 anos depois...

Caio, o carocinho no peito é a coisa mais urgente do seu relato, e tem um detalhe sobre ele que muda completamente a pressa com que se deve agir.

A ginecomastia tem duas fases. Na fase inicial, chamada florida, o que existe é proliferação de tecido glandular com inflamação, e é uma fase que responde a tratamento medicamentoso: o tamoxifeno tem literatura mostrando regressão em boa parte dos casos nesse período. Depois de alguns meses, tipicamente a partir de mais ou menos um ano, o tecido se organiza em fibrose, e fibrose não responde a fármaco nenhum. A partir daí a única solução é cirúrgica. Ou seja, você está exatamente na janela em que o tamoxifeno pode resolver, e essa janela fecha. Isso significa duas coisas: fez muito bem em começar assim que notou, e não interrompa cedo demais porque diminuiu. Diminuir não é sumir.

Sobre o dostinex, eu daria um passo atrás. A cabergolina serve para prolactina alta, e você começou sem dosar. Isso importa porque a origem do seu nódulo não é óbvia: você usou dianabol, que aromatiza bastante e produz um estrogênio potente, e nandrolona, que age no receptor de progesterona e tende a elevar prolactina. São dois caminhos diferentes chegando ao mesmo lugar. Se a prolactina estiver normal, a cabergolina não está tratando nada e ainda derruba o valor abaixo do normal, o que cobra em libido e disposição. Dosar prolactina e estradiol resolve isso e custa pouco. E, quando dosar o estradiol, peça o ultrassensível, porque o método comum superestima em homem.

Agora o ponto que eu colocaria acima de todos. Você terminou dez semanas de durateston com deca e dianabol, tem uma ginecomastia em curso, e a pergunta que fez foi se pode emendar direto em stano com durateston e fazer uma TPC só no final. Emendar significa que seu estradiol continua elevado justamente enquanto existe tecido glandular ativo no peito. É empurrar a lesão para a fase fibrótica com as suas próprias mãos. Se houver um único motivo para não emendar, é esse.

Existe um segundo, menos visível e mais perigoso: hematócrito. Testosterona e nandrolona estimulam a produção de glóbulos vermelhos, e esse efeito é cumulativo ao longo de semanas de exposição contínua. Quando o hematócrito passa da faixa de cinquenta e quatro por cento, o sangue fica mais viscoso e o risco de trombose sobe de verdade, e esse é um número que costuma ser atingido justamente por quem encadeia ciclos sem intervalo. É um hemograma simples e barato, e eu faria antes de decidir qualquer coisa. Se vier alto, doar sangue, quando você for elegível, é a forma mais direta de resolver.

O plano que eu seguiria no seu lugar: encerrar de vez, manter o tamoxifeno pelo tempo necessário para a mama regredir, fazer a TPC de verdade, e pedir hemograma, prolactina, estradiol, perfil lipídico e enzimas hepáticas. Só depois, com esses números na mão e o peito resolvido, pensar no stano com durateston que você já comprou. Ele não vai estragar esperando.

E sobre os sete quilos em dez semanas terem ficado abaixo do esperado, esse é um resultado bem dentro do normal para um primeiro ciclo, ainda mais considerando quanto dele é água. A frustração aí vem da referência, não do seu corpo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.