Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + oxodrolona + TPC


Segue o Plano

Post Destacado

Queria uma dica ai de quem já fez este ciclo ou quem tenha conhecimento nesta combinação de Durateston + Oxodrolona?

Vou começar o meu ciclo agra, já consegui 16 ampolas de Dura na farmácia e 120 caps de oxodrolona também. Sei q não é um Ciclo forte, mais foi foda pra arrumar as parada aki nas farmácias.

  • _Dura toda (Segunda e quinta) durante 8 semanas.
  • _Oxodrolona  (3 x ao dia) 10mg cda dose, 30mg diária durante 6 semanas.
  • _Tpc (Silimarina durante) + (tamoxifeno e tribulus e zma no final)
  • _Suplementação (Bcaa + Whey + Glutamina + Dextrose + Omega 3 + COMPLEXO vitamina + Vitamina C)
  • _Dieta (7 refeições diária) Proteína e Carbo CALCULADO em cada.

 

  • Idade: 37
  • Peso: 72
  • Altura: 1.70
  • 15% Gordura
  • 4 anos de academia

 

Obrigado quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 minutos atrás, Segue o Plano disse:

E aí galera blz, sou novo aki .

Queria uma dica ai de quem já fez este ciclo ou quem tenha conhecimento nesta combinação de Durateston + Oxodrolona?

Vou começar o meu ciclo agra, já consegui 16 ampolas de Dura na farmácia e 120 caps de oxodrolona também. Sei q não é um Ciclo forte, mais foi foda pra arrumar as parada aki nas farmácias.

_Dura toda (Segunda e quinta) durante 8 semanas.

_Oxodrolona  (3 x ao dia) 10mg cda dose, 30mg diária durante 6 semanas.

_Tpc (Silimarina durante) + (tamoxifeno e tribulus e zma no final)

_Suplementação (Bcaa + Whey + Glutamina + Dextrose + Omega 3 + COMPLEXO vitamina + Vitamina C)

_Dieta (7 refeições diária) Proteína e Carbo CALCULADO em cada.

 

Idade: 37

Peso: 72

Altura: 1.70

15% Gordura

4 anos de academia

 

Obrigado quem puder ajudar

Isso de "ciclo forte" é um pouco relativo.

Pois o resultado é um conjunto da rotina geral (alimentação, treino e descanso) com o ciclo, e já vi ciclos ditos como "forte" darem menor resultados que ciclos "fracos", e isso pelo fato da rotina geral da pessoa ser ruim.

Já vi também ótimos resultados de ciclos apenas de Durateston 500mg/semana 8 semanas, por parte de pessoas que fizeram uma rotina geral impecável.

Agora analisando as dosagens, a Oxandrolona poderia estar em um dosagem um pouco maior em se tratando de um ciclo masculino, e tendo como base os relatos que acompanhamos que comumente são feitos.

O que você poderia fazer com relação a isso, é aumentar a dose da Oxandrolona, e coloca-la apenas nas 4 últimas semanas do ciclo, que as vezes acaba sendo uma boa saída em casos assim.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Primeira semana do ciclo, ja mandei a 3° ampola de dura hj, e já se foi 21 comprimido de oxodro. Amanhã já vou passar para 40mg e na próxima semana atingir o pico de 60mg diária. Já notei alguns ganhos, trabalho em uma academia e tenho acesso fácil a Avalição. Já tive um ganho de 1.800kg de massa magra e uma perda de 900gr de gordura.

Agora a 1° aplicação no ombro foi foda, não consegui nem treinar ombro e nem peito, no dia seguinte doeu de mais, mais a dor não durou 3 dias.

Vou deixando mais relatos sobre a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...