Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enatato testosterona + oxandrolona: ganhar massa e perder gordura


bomber2015

Post Destacado


vamos la  vamos trocar ideia e experiencias  por essa  diminuicao nos testiculos , voce achariam  melhor suspender a oxa ou o enatato  ou manteria  os 2, e continuiria com o hcg ate o fim do ciclo estou tomando 500 ui dsdn , oque me dizem  continuo  ou suspendo os aes  ou mantenho  com o hcg ?

 

quanto tempo pro hcgfazer o efeito ?

 

 me ajudem   esta sendo  produtivo pra mim essa troca de ideas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/11/2016 at 02:44, bomber2015 disse:

vamos la  vamos trocar ideia e experiencias  por essa  diminuicao nos testiculos , voce achariam  melhor suspender a oxa ou o enatato  ou manteria  os 2, e continuiria com o hcg ate o fim do ciclo estou tomando 500 ui dsdn , oque me dizem  continuo  ou suspendo os aes  ou mantenho  com o hcg ?

 

quanto tempo pro hcgfazer o efeito ?

 

 me ajudem   esta sendo  produtivo pra mim essa troca de ideas 

Você está a usar 500iu dsdn durante o ciclo? Ou já terminou? Intra ciclo costuma usar se 250ui de 4 em 4 ou de 3 em 3 dias. O hcg começa a fazer efeito uma hora depois de aplicado e depois tem outro pico no 3 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Você está a usar 500iu dsdn durante o ciclo? Ou já terminou? Intra ciclo costuma usar se 250ui de 4 em 4 ou de 3 em 3 dias. O hcg começa a fazer efeito uma hora depois de aplicado e depois tem outro pico no 3 dia.

Vou entrar com o HCG na 2ºsemana

 500ui /semana.

dividido em  2xaplicações.

Editado por NETO45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...