Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO STANOZOLOL X DURATESTON (LANDERLAN) após ciclo com Deca, Dura e Diana


CaaioSP

Post Destacado

Em 05/01/2017 at 10:13, CaaioSP disse:

Salve raapaziada fmz? Bom como eu disse, ganhei 1kg sem treinar só mantendo a dieta e fazendo flexao, também mandei nesses 15 dias parado 1 dura em cada semana somente..
Voltei treinar ontem, todas cargas mesmo peso, foi treino de peito, voltei tomar o stano segunda ja pra ir acostumando, tomei uma dura segunda, vou tomar outra hoje junto com stano já q mando stano TSD.
To preocupado com minha barriga, fazendo coco mole, não água, mas bem pequininho e mais mole que o normal, faz uns 3 dias já, alguma dica pra afirmar a barriga?
Vlw galera abrçs

Peso atual: 72kg
Altura: 1,86

Medi ontem na academia com o personal

Vlw mano.. Então, tá aparentando pouco mais mesmo, vamos ver se consigo até acabar esse ciclo mais uns 4 kgs.. Ficaria top!
Abraaços

É por causa da alimentação. Quando se usa Aes absorve quase 100% e muito pouco é eliminado do corpo,por isso vc acha estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 10/01/2017 at 00:31, Gamma Senpai disse:

É por causa da alimentação. Quando se usa Aes absorve quase 100% e muito pouco é eliminado do corpo,por isso vc acha estranho.

Fmz gamma , ja tava ficando preocupado hahaha! Abraços valeu

Em 11/01/2017 at 03:55, Arnaldo Santos disse:

Cara eu tenho ficado 3 dias sem ir no banheiro? imagina quando vou???.

Banana pouco madura prende os intestinos.

Maano, e se acredita que todo dia como ali minhas 4 bananas em 2 x com aveia e na maioria das vezes estão bem maduras, será isso?

17 horas atrás, Emer.GT disse:

Eu tbm estou cagando mole a alguns dias lkk melhorou aí Caio ?

Mano é tipo assim, já tentei trocar em tudo a minha alimentação taligado, e observar cada uma delas ver qual q era q tava soltando, mais não consegui achar ainda, mas tem vez que afirma, e no mesmo dia amolece denovo, bem doideira kkk! Mais é isso aí, não tendo riscos e mantendo o peso pelo que to vendo ja faz um tempo vamo que vamo! 

Ae rapaziada a caminhada é a seguinte, to no ciclo ainda, mandando o stano tsd e dura terça e quinta... Ainda to ganhando peso, estou com 73kgs atualmente..
Gostaria de falar pra vocês também que cada vez mais to comendo mais, agora que um parceirinho meu aqui me indicou trocar a banana com aveia por macarrão e mandar sempre proteína em toda alimentação do dia, comecei ganhar mais... Oque acham disso? Sobre o molho pro macarrao pode ser o embalado ou seria bom o preparo de um mesmo? 
Uma duvida:
O abdomem ta começando aparecer legal os de cima, mais os debaixo perto do umbigo ainda nao apareceram e quando passo a mao vejo que estão menores também... 
Algum treino bom aí pra pegar bem essa parte debaixo do abdomem? 
Vaaleu por acompanhar ai rapaziada.. Abraços
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, CaaioSP disse:

Fmz gamma , ja tava ficando preocupado hahaha! Abraços valeu

Maano, e se acredita que todo dia como ali minhas 4 bananas em 2 x com aveia e na maioria das vezes estão bem maduras, será isso?

Mano é tipo assim, já tentei trocar em tudo a minha alimentação taligado, e observar cada uma delas ver qual q era q tava soltando, mais não consegui achar ainda, mas tem vez que afirma, e no mesmo dia amolece denovo, bem doideira kkk! Mais é isso aí, não tendo riscos e mantendo o peso pelo que to vendo ja faz um tempo vamo que vamo! 

Ae rapaziada a caminhada é a seguinte, to no ciclo ainda, mandando o stano tsd e dura terça e quinta... Ainda to ganhando peso, estou com 73kgs atualmente..
Gostaria de falar pra vocês também que cada vez mais to comendo mais, agora que um parceirinho meu aqui me indicou trocar a banana com aveia por macarrão e mandar sempre proteína em toda alimentação do dia, comecei ganhar mais... Oque acham disso? Sobre o molho pro macarrao pode ser o embalado ou seria bom o preparo de um mesmo? 
Uma duvida:
O abdomem ta começando aparecer legal os de cima, mais os debaixo perto do umbigo ainda nao apareceram e quando passo a mao vejo que estão menores também... 
Algum treino bom aí pra pegar bem essa parte debaixo do abdomem? 
Vaaleu por acompanhar ai rapaziada.. Abraços
 

Vamos lá!

macarrao e aveia ambos ótimos acho que pode usar os dois aveia antes do treino e macarrao depois, proteinas quase uma regra ser dividida entre as refeições não 'adianta' ingerir 2g por Kl de peso corporal em 2 refeições, EU gosto de usar de um jeito agradavel omelete com aveia bate os dois juntos depois joga uma colher de azeite extra virgem vc consegue gordura, proteinas e Carbos todos de excelência, molho se conseguir não usar um industrializado pronto ótimo, mas não é o fim do mundo usar com uma boa moderação.  Abdômen em cima onde já conseguio e sem querer desmerecê-lo é relativamente fácil para nós magros ectomorfos, para acertar a abaixo do umbigo terá que usar exercícios de abdominal laterais, e outro abodomial se us carga tbm não só o peso corporal, e precisa de descanso tbm, vc definindo os músculos abdominais matérias já vai marcar o seu total abodomem em seu todos! Espero ter ajudado um pouco boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2017 at 22:58, Emer.GT disse:

Vamos lá!

macarrao e aveia ambos ótimos acho que pode usar os dois aveia antes do treino e macarrao depois, proteinas quase uma regra ser dividida entre as refeições não 'adianta' ingerir 2g por Kl de peso corporal em 2 refeições, EU gosto de usar de um jeito agradavel omelete com aveia bate os dois juntos depois joga uma colher de azeite extra virgem vc consegue gordura, proteinas e Carbos todos de excelência, molho se conseguir não usar um industrializado pronto ótimo, mas não é o fim do mundo usar com uma boa moderação.  Abdômen em cima onde já conseguio e sem querer desmerecê-lo é relativamente fácil para nós magros ectomorfos, para acertar a abaixo do umbigo terá que usar exercícios de abdominal laterais, e outro abodomial se us carga tbm não só o peso corporal, e precisa de descanso tbm, vc definindo os músculos abdominais matérias já vai marcar o seu total abodomem em seu todos! Espero ter ajudado um pouco boa sorte!

Firmeza brother, to diciplinado na dieta mais quero melhorar mais ainda já que vi que é dificil pra crlh crescer com qualidade.. Como eu não tenho condições de pagar um nutricionista queria saber se alguém aqui sabe me dizer oque eu deveria ingerir de carbo e proteina? Tenho 1,86   73kgs   Valeu por acompanhar rapaziada! Tmj ,por enquanto tudo ok! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È isso aí rapaziada! Ciclo tá terminando, termina na proxima semana, to contente pra crlh ganhei bem, vou fazer a tpc agora! Continuar me alimentando bem se possivel a mais ainda, que ainda acredito ganhar mais peso pós esse ciclo! 

Resumo dos dois ciclos!


ANTES

5sCnImn.jpg

 

DEPOIS

2JiLg90.png

usX9uad.jpg

 

wK0o3f4.jpg

Deixem as opinioes ae! Vou continuar relatando durante e após tpc tbm..  Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Rapaziada seguinte! To contente pra caralho mano! Parei de fumar ae fazem 8 dias... To ganhando mais peso depois que parei... Mantendo a dieta certinho, ja to vendo diferença nos treinos também, vi ae pela net que o cigarro abaixa a testo do corpo, depois que parei realmente vi que é bem isso mesmo, hoje faz 13 dias após minha ultima aplicação de durateston, to tomando tribulus já e já to sentindo que minha libido ta mais alta do que estava durante o ciclo.. segunda feira dá os 15 dias e começo a tomar o clomid, o tamox e tribulus ja to mandando.. Acompanhem aí que vou relatar até o fim e ver se vai ter alguma perca de peso depois do ciclo..   Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, CaaioSP disse:

Rapaziada seguinte! To contente pra caralho mano! Parei de fumar ae fazem 8 dias... To ganhando mais peso depois que parei... Mantendo a dieta certinho, ja to vendo diferença nos treinos também, vi ae pela net que o cigarro abaixa a testo do corpo, depois que parei realmente vi que é bem isso mesmo, hoje faz 13 dias após minha ultima aplicação de durateston, to tomando tribulus já e já to sentindo que minha libido ta mais alta do que estava durante o ciclo.. segunda feira dá os 15 dias e começo a tomar o clomid, o tamox e tribulus ja to mandando.. Acompanhem aí que vou relatar até o fim e ver se vai ter alguma perca de peso depois do ciclo..   Abraços..

Fico feliz por você ter conseguido deixar de fumar espero que seja para sempre?

Ai nas fotos já se vê bem a diferença?

Um abraço amigo tudo de bom e continua firme!

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Fico feliz por você ter conseguido deixar de fumar espero que seja para sempre?

Ai nas fotos já se vê bem a diferença?

Um abraço amigo tudo de bom e continua firme!

Opa e é pra sempre sim arnaldo! Nem sinto mais vontade, o cigarro tava me atrapalhando em várias paradas..
A história ta tipo a do zyzz ,até no momento em que ele para de fumar..kkkk  Só espero não morrer na sauna também! (Brincadeiras a parte) Tá legal sim , deu uma boa diferença no shape, e na propria auto estima ne mano, vivia trancado no quarto já to até saindo denovo pros roles aí final de semana.. E esse esporte tá me dando todo esse apoio que preciso, depois de tanto desacerto na minha vida... Que voce nem imagina e nem convem falar aqui.. 
Mais é isso aí arnaldo tamo junto abraços! Sempre firme!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...