Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO STANOZOLOL X DURATESTON (LANDERLAN) após ciclo com Deca, Dura e Diana


CaaioSP

Post Destacado

Salve rapaziada, Primeiro dia de clomid hoje... Agora vou mandar 100mg de clomid por 1 semana e nas proximas semanas 50mg por dia.... Tamox eu tava com 40mg agora fico só com 20mg diarias pq ja to tomando o clomid também.. Me pesei hoje e meu peso se mantém o mesmo.. 

Mudei de academia comecei hoje em uma academia nova aqui , o cara me passou treino abc .. Não curti vou pedir pra ele montar um abcde pra mim ou eu mesmo vou seguir oque eu tava, oque vocês acham?? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, CaaioSP disse:

Mudei de academia comecei hoje em uma academia nova aqui , o cara me passou treino abc .. Não curti vou pedir pra ele montar um abcde pra mim ou eu mesmo vou seguir oque eu tava, oque vocês acham?

Se está a ver resultados com o treino que está agora, segue firme.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda faltam 20 dias de tpc, comprei silimalon e to mandando 75mg por dia também. Peso se mantém o mesmo, to comendo o mesmo, treinando o mesmo (Inclusive em alguns exercicios teve aumento de carga) 
Meu pau como sempre duro pra caramba mais na hora de guspir mermão, to demorando papo de 40min pra da uma gozada... To meio cabreiro com isso, mais é isso ae, vamos terminar a tpc e depois ver se voltou ao normal e fazer um exame tbm. 

Já to ancioso pro próximo ciclo, como todos devem ficar né mano.. Oque acham?

Será:  Oxandrolona e Dura 
60mg de ox durante 8 semanas exatas
1 ampola de dura por semana pra manter a libido 

O personal da academia veio falar comigo hoje, elogiando meu shape devido ser mens phisyque, porque a cintura é bem fina e minhas dorsais com ombros são oque mais tao desenolvendo e é oque fica melhor pra categoria.. Disse pra eu investir em drogas finas crescer com qualidade e depois fazer um cutting ainda com pré contest.. Disse que talvez até ano que vem eu suba no palco.. Será manos? Me empolguei pra caralho com isso e só me motiva mais...

Tmj rapaziada abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lorran Marques disse:

Queria saber quanto tempo de descanso vc esperou

Eu na verdade nao dei descanso de um ciclo pro outro pois tava magreeelo demais mano! Então fiz 8 semanas de deca+dura+dianabol e na sequencia ja vim com mais 8 semanas de Stano+Dura. Foi um Risco que eu tava ciente mais fiz.. Não aconselho! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lorran Marques disse:

Velho to com 73kg final do ano bati 80 to natural ainda mais queria saber se compensa subir um pouco o peso de dura+diana e deca tenho todas aqui ja compradas falta pouca coisa

e tenho stano e ox to com uma bf alta ate 12% ta osso queria abaixar a bf oque compensa mandar

Manda stano e ox.. Acostume seu shape e cresca so com drogas finas... Voce vai ver a qualidade.. Sem contar que com essas drogas se perde gordura,assim,baixando a bf... Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...