Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano Deca


Magnus Tremobo

Post Destacado

Tudo Bem Galera?

Esse será meu segundo ciclo e vai ser um ciclo para definição.

1-12 Stanozolol

1-10 Deca

Considerações: Nandrolona (Deca) é um esteroide que se liga fortemente ao receptor androgênico. Stanozolol é um esteroide com fraca ligação aos receptores androgenicos. Como sabido, pelo princípio da Sinergia dos esteroides, uma boa combinação é uma combinação entre um esteroide com afinidade pelo receptor e outro sem afinidade pelo receptor.

Stanozolol possui anabolismo [320] é -1 na escala Haluch para ginecomastia, aumenta a testosterona livre, é hepatotoxico, altera o perfil de colesterol do usuário e enfraquece a articulação do usuário.

Deca (nandrolona) possui anabolismo próximo ao da testosterona se liga fortemente ao receptor androgenico, propicia ganhos sólidos (embora com retenção) e fortalece a articulação. Nao acredito que essa dosagem vá impedir minha definição.

Basicamente eu queria usar somente Stanozolol mas usarei uma dose bem baixa de deca por 3 motivos: pela sinergia das drogas, porque ela fortalece a articulação e porque existe um boato nao confirmado que stanozolol combate prolactina e a principal aromatização da DECA é em prolactina e é assim que ela inibe o eixo HPT. Ou seja, Stanozolol hipoteticamente inibe a aromatização de DECA e a consequente inibição do eixo HPT por ela. (Obviamente pela dosagem de DECA a chance de ginecomastia é nula) 

Dosagens: Basicamente todo esteroide vendido é subdosado pela metade. Se eu quero 100mg DSDN de Stanozolol e 50 mg de Deca por semana eu preciso comprar o dobro das doses.

É um ciclo fraco mas que acredito que possa render bons resultados. Pretendo aumentar minha densidade muscular, reduzir minha gordura. 

Também farei uso de Clembuterol durante o ciclo para acelerar a lipólise.

Medidas:

peso: 84kgs

BF: 14%

Braço: 40

Panturrilha: 39

Torax: 112

cintura: 85

coxa: 64

(Qual seria a proporção ideal das medidas?)

Abraços

 

Editado por Magnus Tremobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/ciclo-dos-profissionais-3-anos-70-era-arnold-3/

Eu vou apostar no ciclo sem testosterona, caso eu sinta queda no libido eu entro com uma Durateston.

 

Editado por Magnus Tremobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Magnus Tremobo disse:

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/ciclo-dos-profissionais-3-anos-70-era-arnold-3/

Eu vou apostar no ciclo sem testosterona, caso eu sinta queda no libido eu entro com uma Durateston.

 

A inibição é a mesma usando ou não testosterona. Fora que testosterona desempenha vários processos importantes pra saúde...

Não distorça os textos do Dudu, cuidado. Esses ciclos aí eram o que eles usavam muito antigamente... Arnold adorava testosterona, é base pra tudo, porque é anabólica e lipogênica. Era bem comum entre os profissionais dos anos 80 ciclos com 2~3g de testosterona além dos outros esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No texto ele também diz que muitos se enganam achando que testosterona é sempre necessário. O fato é que quando usei testosterona eu senti muita retenção pra pouco resultado. E nos textos dele ele diz precisamente o ciclo do Arnold, Mentzer e Zane. (Nenhum dos ciclos contêm testo). Eu não sei se você leu o texto mas também quanto mais texto você utilizar pior vai ser o pós ciclo. Se existir severa inibição, posso usar HCG, por exemplo. Posso usar 1 ampola deposteron semana. Existem muitos caminhos. Se eu quiser viver a base de tadalafil eu posso também.

Cara se você ler o primeiro link que eu mandei, você vai entender meu ponto. Eu não só não distorci como segui a risca o que o Dudu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Magnus Tremobo disse:

No texto ele também diz que muitos se enganam achando que testosterona é sempre necessário. O fato é que quando usei testosterona eu senti muita retenção pra pouco resultado. E nos textos dele ele diz precisamente o ciclo do Arnold, Mentzer e Zane. (Nenhum dos ciclos contêm testo). Eu não sei se você leu o texto mas também quanto mais texto você utilizar pior vai ser o pós ciclo. Se existir severa inibição, posso usar HCG, por exemplo. Posso usar 1 ampola deposteron semana. Existem muitos caminhos. Se eu quiser viver a base de tadalafil eu posso também.

Cara se você ler o primeiro link que eu mandei, você vai entender meu ponto. Eu não só não distorci como segui a risca o que o Dudu disse.

Eu acompanho os textos do Dudu Haluch a tempo, inclusive faço parte do grupo de discussão dele no Facebook. Você está equivocado em diversos pontos:

Primeiro - Retenção em excesso não é exclusivamente culpa das drogas, mas também da dosagem e da dieta. Qualquer dieta de bulk requer alguma retenção, pois a boa hidratação melhora a sinalação celular para o anabolismo, através da ativação de diversas proteínas que não cabe citar aqui;

Segundo - O Dudu Haluch diz que é possível, mas não há porque fazer ciclos sem testosterona, quase ninguém o faz. O basicão é o ideal, porque é fácil de manusear e você tem mais chances de evitar colaterais.

Terceiro - HCG também promove retenção hídrica, assim como deca. Inibição vai ocorrer de qualquer maneira.

Quarto - Você não pode viver a base de tadalafil, ou qualquer outro estimulante. Vide o PubMed em busca de artigos, vai encontrar diversos estudos mostrando a relação desse tipo de medicamento com danos cardiovasculares. Fora que eles não tem ação direto na libido, apenas na hidráulica peniana, compreende? Não vai te dar vontade sexual, apenas, permitir a ereção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo o que vc disse e em nenhum momento neguei que retenção é culpa da dieta, porém acredito que a sinergia das drogas é bioindividual. Eu quero experimentar não usar testosterona. Sim HCG causa retenção entretanto sequer comecei a sentir inibição do eixo. E por fim, Tadalafil promove sim diversos danos ao corpo e eu concordo que viver a base de tadalafil é burrice.

Entretanto sequer deu tempo do ciclo se desenvolver e sabemos muito bem que anabolizante é bioindividual. Tem gente que sequer inibe o eixo com stano. Prefiro esperar pra ver o desenrolar.

Editado por Magnus Tremobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...