Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: tomo só oxandrolona ou combino com alguma testosterona?


gui kindas

Post Destacado

eu estou querendo fazer meu primeiro ciclo de Oxandrolona, atualmente voltei há 1 mes e pouco e já perdi bastante peso e ganhei uma grande quantidade de massa.

Meus treinos estão sendo focados em hipertrofia, sendo:  A,B,C,D,E

todos os dias Aerobio , treinando 6x7 por semana 

minha dieta esta regrada, calculada com proteinas , calorias e carboidratos por dia

suplementação:
colageno
termogenico stimerex
whey
creatina
multivitamínico 
BCAA

queria saber se eu tomo o oxandrolona sozinho , ou se seria melhor jogar alguma testosterona e qual testosterona jogar ?  (obs: comprei o oxandrolona manipulada 30 mg p/ caps) e qual seria a melhor forma de ciclar ? 
atualmente peso 97 KG e tenho 21 anos , 1,79 de altura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Antes de tudo vc deve ver seu bf se ta de acordo pra ciclar... Se tiver alto eu ja digo NÂO CICLE, baixe o bf .

quanto mais baixo o bf antes de ciclar melhor... não tem um porcentual ideal, mas na minha opinição 15% de bf no máaaximo, passando disso esquece.

 

Referente ao ciclo, manda testosterona sim, a não ser q tenha medo d agulha kkkk

mas namoral, com testosterona é outra vida , sem testo alem dos ganhos serem menores a libido vai estar lá em baixo... então sim use-a.

Pra primeiro ciclo eu indico o enantato de testosterona , aplicação 2x na semana, é perfeito pra primeiro ciclo

a oxan vc deve usar ela no maximo por 6 semanas...

então o ideal pra vc seria assim

1-8 Enantato de testosterona 500mg/semana (250mgsegunda + 250mgQuinta)

3-8 Oxandrolona 60mg/dia

obs: Foi só um exemplo, pode usar doses maiores se preferir de oxan tmb, fica ao seu critério, só não recomendo passar de 80mg/dia 

Intra ciclo: Anastrozol 0,5mg DSDN apartir da segunda ou terceira semana, e faz'er o desmame nas ultimas semanas q antecedem a tpc...

Tpc : 28 dias depois da ultima aplicação de enan de testo

Tamoxifeno + vitaminas C,D,E + silimarina + omega 3

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2017 em 16:26, trembomon disse:

Antes de tudo vc deve ver seu bf se ta de acordo pra ciclar... Se tiver alto eu ja digo NÂO CICLE, baixe o bf .

quanto mais baixo o bf antes de ciclar melhor... não tem um porcentual ideal, mas na minha opinição 15% de bf no máaaximo, passando disso esquece.

 

Referente ao ciclo, manda testosterona sim, a não ser q tenha medo d agulha kkkk

mas namoral, com testosterona é outra vida , sem testo alem dos ganhos serem menores a libido vai estar lá em baixo... então sim use-a.

Pra primeiro ciclo eu indico o enantato de testosterona , aplicação 2x na semana, é perfeito pra primeiro ciclo

a oxan vc deve usar ela no maximo por 6 semanas...

então o ideal pra vc seria assim

1-8 Enantato de testosterona 500mg/semana (250mgsegunda + 250mgQuinta)

3-8 Oxandrolona 60mg/dia

obs: Foi só um exemplo, pode usar doses maiores se preferir de oxan tmb, fica ao seu critério, só não recomendo passar de 80mg/dia 

Intra ciclo: Anastrozol 0,5mg DSDN apartir da segunda ou terceira semana, e faz'er o desmame nas ultimas semanas q antecedem a tpc...

Tpc : 28 dias depois da ultima aplicação de enan de testo

Tamoxifeno + vitaminas C,D,E + silimarina + omega 3

obg , eu estava pensando o enantato mesmo , sobre a bf eu resolvi fica mais 1 mes na dieta e aerobio pra ver se baixa a bf
uma outra duvida que tenho é se pra primeiro ciclo nao ia sobrecarregar muito kkkk
nao tenho medo de agulha mais medo de sai misturando tudo 
ainda mas q me falaram pra manter os 60mg/dia de oxandrolona até a 3 semana de depois subir pra 90mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, gui kindas disse:

obg , eu estava pensando o enantato mesmo , sobre a bf eu resolvi fica mais 1 mes na dieta e aerobio pra ver se baixa a bf
uma outra duvida que tenho é se pra primeiro ciclo nao ia sobrecarregar muito kkkk
nao tenho medo de agulha mais medo de sai misturando tudo 
ainda mas q me falaram pra manter os 60mg/dia de oxandrolona até a 3 semana de depois subir pra 90mg/dia

Se fosse eu começa com 40mg de oxandrolona e subiria no máximo até 60mg, por ser primeiro ciclo. E não faria mais de 8 semanas sendo 6 o lado seguro.

Quanto a testosterona eu começaria com 250mg e a partir da 4 semana então aumentaria para 500mg por semana e usaria ela por 10 semanas. Boa sorte

Editado por Arnaldo Santos
Distraído?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...