Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Oxandrolona 10 mg e após 20 mg


Samiraivan

Post Destacado


Ola pessoal tudo tudo bem?!! Estou na 3°semana usando oxandrolona 19 dias hoje, poriquanto nenhum colateral, ontem fui me pesar antes começar o ciclo eu estava com 60 kls agora estou com 61 kilos,  sinto muita força para treinar sinto meu corpo mais firme durinho, mais em relação a medidas acho q está mesma coisa... bom tirei  foto  para postar aqui, está meio corrido meu tempo mais sempre que der vou comentando aqui  desculpem a demora.

20170331_080559_20170331_080944-1.jpg

20170331_080628_20170331_081051-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Samiraivan disse:

Ola pessoal tudo tudo bem?!! Estou na 3°semana usando oxandrolona 19 dias hoje, poriquanto nenhum colateral, ontem fui me pesar antes começar o ciclo eu estava com 60 kls agora estou com 61 kilos,  sinto muita força para treinar sinto meu corpo mais firme durinho, mais em relação a medidas acho q está mesma coisa... bom tirei  foto  para postar aqui, está meio corrido meu tempo mais sempre que der vou comentando aqui  desculpem a demora.

20170331_080559_20170331_080944-1.jpg

20170331_080628_20170331_081051-1.jpg

Parabéns está linda! ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal as medidas estarem as mesmas. É porque queimou gordura e ganhou músculos, então mantem-se as mesmas medidas. Quando parar de usar você vai ver que vai perder medida muito rápido, pois esse inchaço que os anabolizantes promovem é retenção de glicogênio intramuscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente alguem poderia me ajudar... esta tudo otimo no ciclo estou gostando muito dos resultados, porem ontem fiz uma tatuagem nas costas abaixo do pescoço, e dizem que tenho q ficar uns dias sem ir treinar, sera q pelomenos para fazer aeróbico ( esteira, bike etc..) teria algum problema, não queria ficar parada por muito dias....

Editado por Samiraivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Samiraivan said:

Oi gente alguem poderia me ajudar... esta tudo otimo no ciclo estou gostando muito dos resultados, porem ontem fiz uma tatuagem nas costas abaixo do pescoço, e dizem que tenho q ficar uns dias sem ir treinar, sera q pelomenos para fazer aeróbico ( esteira, bike etc..) teria algum problema, não queria ficar parada por muito dias....

Samiraivan, realmente não é aconselhável malhar, muitos exercícios usam o músculos do trapézio/dorsal, no que irá inchar e zoar toda sua tatuagem. Espera o prazo do tatuador, ele sabe o que diz. Enquanto estiver sem treinar, fique tranquila, você não irá perder nada do que ganhou até o momento se continuar usando a oxandrolona, pois ela é anti catabólica e irá manter seus músculos durinho =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...