Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DURA e STANO: difícil achar um médico que passe


italoGabriel

Post Destacado

vesh man .... Clembuterol conheco mas fico longe pq esse é pra cavalo  ... Eu sou da seguinte filosofia olha e ve o que vc acha , aquilo e feito pro animal que pesa por exemplo uns 400-500 kg isso e 6x o peso de uma humano(considerando que vc pese 80) ai vc vai injetar um negocio que pro animal no seu corpo ? em termos de secar ele e muito bom mesmo nossa melhor termogenico que tem slc ele é top e todo mundo usa e tem otimos resultados, sao inumeros resultados da galera que so se deu bem ... essa e minha opniao eu nao jogo nada de uso veterinario no corpo , mas ai vc avalia bem o que vc acha eu ainda prefiro juntar uma grana e ir no primo com certeza ..

o ciclo do clem : A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanso de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais, na prática ficaria mais ou menos assim :

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia

e etc .... ate chegar em 120mcg dia (e um exemplo nao e necessario chegar nos 120 , as veses tem bons resultados com menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 horas atrás, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse:

vesh man .... Clembuterol conheco mas fico longe pq esse é pra cavalo  ... Eu sou da seguinte filosofia olha e ve o que vc acha , aquilo e feito pro animal que pesa por exemplo uns 400-500 kg isso e 6x o peso de uma humano(considerando que vc pese 80) ai vc vai injetar um negocio que pro animal no seu corpo ? em termos de secar ele e muito bom mesmo nossa melhor termogenico que tem slc ele é top e todo mundo usa e tem otimos resultados, sao inumeros resultados da galera que so se deu bem ... essa e minha opniao eu nao jogo nada de uso veterinario no corpo , mas ai vc avalia bem o que vc acha eu ainda prefiro juntar uma grana e ir no primo com certeza ..

o ciclo do clem : A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanso de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais, na prática ficaria mais ou menos assim :

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia

e etc .... ate chegar em 120mcg dia (e um exemplo nao e necessario chegar nos 120 , as veses tem bons resultados com menos)

entao mano vou juntar e compra a primo mesmo, e continuo nessa base de ciclo mesmo ? a dura duas vezes pos semana e a primo ds e dn  e a tpc muda alguma coisa ou poder se a mesma  clomid e tamoxifeno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, italoGabriel disse:

entao mano vou juntar e compra a primo mesmo, e continuo nessa base de ciclo mesmo ? a dura duas vezes pos semana e a primo ds e dn  e a tpc muda alguma coisa ou poder se a mesma  clomid e tamoxifeno ?

 

A versão injetável do acetato de metenolona possuí meia-vida de cerca de 2 dias. Com isso, é necessário que a droga seja administrada a cada 2 dias (um dia sim, um dia não). Já o enantato de metenolona possuí meia-vida entre 5 e 7 dias, fazendo com que a administração desta droga seja bem mais confortável, já que serão necessárias menos aplicações. Apesar da possibilidade de administrar o enantato de metenolona uma vez a cada 5 dias (ou mesmo apenas uma vez por semana), a maioria dos usuários opta por administra-lo duas vezes por semana. Como normalmente o enantato de metenolona não causa dores além daquela gerada pela perfuração da agulha, administrar esta droga (como muitas outras) duas vezes por semana não chega a ser um incomodo.  Com a administração injetável da metenolona, independente do éster, a droga atinge a corrente sanguinea sem maiores prejuizos. Ainda que seja uma droga leve, cerca de 200-250mg por semana são suficientes para promover resultados satisfatórios em um usuário iniciante e sem histórico de EAAs. Contudo, usuários mais avançados podem precisar de doses maiores como cerca de 300-500mg por semana para alcançarem o resultado esperado.

 

pra tpc achoq tb e bom joga um hcg em ... vitaminas e tribulus terrestres  ajuda um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu não aconselharia vc a começar a treinar e já usar AEs, acho que primeiro uma boa dieta, e foco nos treinos era importante, preparar o seu corpo antes de tudo. 

@Foston @Apollo Galeno @Locemar

O que acham?

Ah, e outra coisa não menos importante, não existe dieta mais ou menos, ou dieta sem restrição. Existe dieta certa, com planejamento. Não existe abdômen mais ou menos, existe % de gordura baixa com um bom treino e uma boa dieta. Não tem como fazer isso mais ou menos, nem com pouco dinheiro, se está contando com isso, esqueça. Os Aes são caros (de procedência boa). Então não foque no Zé da esquina que vende a preço de banana, pq vai por mim, se for pra fazer com algo de má procedência, então nem faça.

Padronize o tópico corretamente que a galera vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, ysahhsc disse:

Eu não aconselharia vc a começar a treinar e já usar AEs, acho que primeiro uma boa dieta, e foco nos treinos era importante, preparar o seu corpo antes de tudo. 

@Foston @Apollo Galeno @Locemar

O que acham?

Ah, e outra coisa não menos importante, não existe dieta mais ou menos, ou dieta sem restrição. Existe dieta certa, com planejamento. Não existe abdômen mais ou menos, existe % de gordura baixa com um bom treino e uma boa dieta. Não tem como fazer isso mais ou menos, nem com pouco dinheiro, se está contando com isso, esqueça. Os Aes são caros (de procedência boa). Então não foque no Zé da esquina que vende a preço de banana, pq vai por mim, se for pra fazer com algo de má procedência, então nem faça.

Padronize o tópico corretamente que a galera vai te ajudar.

Embora vc não tenha me perguntado (citado), eu acho que ele já deve ter seguido alguns conselhos no ano de 2017 kkkk mas vale o registro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...