Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

6 horas atrás, Cah83 disse:

Entao, parei como havia dito que faria! Melhorei a voz e diminuiu o tamanho do clitoris. Continuo usando medicação para o colesterol e no inicio e junho farei as dosagens novamente. Mas continuo com meus ganhos. Consegui manter os pesos no meu treino também, entao ta tudo nos conformes! ?

Owww que ótimo 

não suma mesmo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 19/04/2017 em 11:54, Srta. Juju disse:

Tá lindíssima! Parabéns! Com esse corpo não tomaria mais nada... kkk. Só manteria treino e dieta.

Vc achou que apenas 25mg da testo alterou muito a líbido, tipo ta lokona? rs. Por quanto tempo usou mesmo?! To pensando seriamente em auxiliar com o meu GH.

Faz o uso de Gh a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Faz o uso de Gh a quanto tempo?

A libido com o uso de 25mg melhora considerávelmente... tipo vc querer senpre a seu marido ou parceiro quiser , agora entendo os homens eles n tem culpa kkkkkk

com 50mg vc já fica quase loukona..

com 100mg como tô usando agora fica viu ..loukona.... meu marido perguntou se eu não podia ficar usando pro resto da vida .... kkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, Cosminha disse:

A libido com o uso de 25mg melhora considerávelmente... tipo vc querer senpre a seu marido ou parceiro quiser , agora entendo os homens eles n tem culpa kkkkkk

com 50mg vc já fica quase loukona..

com 100mg como tô usando agora fica viu ..loukona.... meu marido perguntou se eu não podia ficar usando pro resto da vida .... kkkkkkk

 

 

:laugh:????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Cah83 disse:

@Cosminha @FitCoupleHim Não sumirei! Heheh. 

@Foston qnts meses de intervalo tu acha seguro para ciclos com oxa?

bjsss

Isso depende muito, mas assim que os exames de fígado, perfil lipídico e a menstruação retorne, pode-se pensar em outro ciclo. Em verdade eu sou a favor de testosterona em uso contínuo, em baixas doses, no limite superior de 100-120ng/dl e 01 ou 02 ciclos de oxandrolona por ano.

No todo, o importante são o que os exames mostram: há mulheres que o uso de testosterona, por exemplo, melhora todos os marcadores de exames; há outras que por exagerar com a oxandrolona e outras drogas não bioidênticas, pioram todos os marcadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Isso depende muito, mas assim que os exames de fígado, perfil lipídico e a menstruação retorne, pode-se pensar em outro ciclo. Em verdade eu sou a favor de testosterona em uso contínuo, em baixas doses, no limite superior de 100-120ng/dl e 01 ou 02 ciclos de oxandrolona por ano.

No todo, o importante são o que os exames mostram: há mulheres que o uso de testosterona, por exemplo, melhora todos os marcadores de exames; há outras que por exagerar com a oxandrolona e outras drogas não bioidênticas, pioram todos os marcadores.

Pois é. Perfil hepático se manteve normal durante todo o ciclo, apesar de longo! Problema foi perfil lipídico mesmo. 

Brigada pela resposta! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎23‎/‎05‎/‎2017 em 18:45, Gamma Senpai disse:

Faz o uso de Gh a quanto tempo?

@Gamma Senpai Ano passado usei por uns 8 meses acho, mas apenas 2ui. Agora estou no 2 mês apenas de 4ui, e vou reduzir para 2ui (1 manhã e 1 a noite). Realmente o GH apenas não faz milagres, eu começo a sentir os resultados sutis agora com 2/3 meses. Mas eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2017 em 15:15, Srta. Juju disse:

@Gamma Senpai Ano passado usei por uns 8 meses acho, mas apenas 2ui. Agora estou no 2 mês apenas de 4ui, e vou reduzir para 2ui (1 manhã e 1 a noite). Realmente o GH apenas não faz milagres, eu começo a sentir os resultados sutis agora com 2/3 meses. Mas eu gosto.

Sim pois sem dieta não faz diferença.Ele só melhora aspectos no seu corpo.

Em 24/05/2017 em 10:04, Foston disse:

Isso depende muito, mas assim que os exames de fígado, perfil lipídico e a menstruação retorne, pode-se pensar em outro ciclo. Em verdade eu sou a favor de testosterona em uso contínuo, em baixas doses, no limite superior de 100-120ng/dl e 01 ou 02 ciclos de oxandrolona por ano.

No todo, o importante são o que os exames mostram: há mulheres que o uso de testosterona, por exemplo, melhora todos os marcadores de exames; há outras que por exagerar com a oxandrolona e outras drogas não bioidênticas, pioram todos os marcadores.

O mais importante de tudo é monitorar.

Em 23/05/2017 em 21:43, Cosminha disse:

A libido com o uso de 25mg melhora considerávelmente... tipo vc querer senpre a seu marido ou parceiro quiser , agora entendo os homens eles n tem culpa kkkkkk

com 50mg vc já fica quase loukona..

com 100mg como tô usando agora fica viu ..loukona.... meu marido perguntou se eu não podia ficar usando pro resto da vida .... kkkkkkk

 

 

Você até pode porém corre o risco de ficar dependente kkkk

É mas tem que saber controlar a situação digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Sim pois sem dieta não faz diferença.Ele só melhora aspectos no seu corpo.

O mais importante de tudo é monitorar.

Você até pode porém corre o risco de ficar dependente kkkk

É mas tem que saber controlar a situação digamos assim.

Rsrsrs

ja estou diminuindo aos poucos gradativamente rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...