Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 100mg manipulada: 8/8hrs por 7 semanas


ectobruto

Post Destacado

Ectobruto, vou começar amanhã meu primeiro ciclo amanhã com oxandrolona e lendo o seu estou pensando em relatar o meu também.

Somos fisicamente bem diferentes, tenho só 70kg sou bem magro...

Meu ciclo é de 30mg/dia de oxandrolona.

 

Vou acompanhar aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, ectobruto disse:

Tô no 13o dia. Estava querendo completar 3 semanas pra começar a diminuir. O que vc acha? 100, 80, 60...

Esse é na verdade o único ciclo que quero fazer por isso não tô pegando leve. Depois pretendo ir pdo crossfit quando estiver mais forte, tem mais a ver comigo. Eu farei uma pirâmide decrescente com a oxa.. testoisarei 6 semanas. Hj nâo senti diferença.só mei peso aumento mt, não sei se foi retenção. Vcs acham que ganharei muito e vou manter? É de farmácia sim.

Dura de farmácia não tem risco de ser subdosada e é fabricada com matéria prima de ponta, portanto, surte bons resultados. O interessante é que você não diminua o total de drogas ao longo do ciclo. 

Imagino que 500mg de dura na semana será mais potente que 100mg oxandrolona.

Poderia:

Parar a oxandrolona e  guardar  para um cut mais pra frente;

Parar a oxandrolona e entrar com ela após a última aplicação de dura até a TPC;

Parar a oxandrolona e entrar com ela no final;

diminuir para 40-50mg de oxandrolona, ou até menos e manter até o final;

Diminuir é aumentar no final;

A dura vc teria que levar por 6-8 semanas.

@Micael Silva alguma sugestão?

3 minutos atrás, brunofox disse:

Ectobruto, vou começar amanhã meu primeiro ciclo amanhã com oxandrolona e lendo o seu estou pensando em relatar o meu também.

Somos fisicamente bem diferentes, tenho só 70kg sou bem magro...

Meu ciclo é de 30mg/dia de oxandrolona.

 

Vou acompanhar aqui....

Abra um tópico e relate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Dura de farmácia não tem risco de ser subdosada e é fabricada com matéria prima de ponta, portanto, surte bons resultados. O interessante é que você não diminua o total de drogas ao longo do ciclo. 

Imagino que 500mg de dura na semana será mais potente que 100mg oxandrolona.

Poderia:

Parar a oxandrolona e  guardar  para um cut mais pra frente;

Parar a oxandrolona e entrar com ela após a última aplicação de dura até a TPC;

Parar a oxandrolona e entrar com ela no final;

diminuir para 40-50mg de oxandrolona, ou até menos e manter até o final;

Diminuir é aumentar no final;

A dura vc teria que levar por 6-8 semanas.

@Micael Silva alguma sugestão?

Abra um tópico e relate.

Valeu pelas dicas!!

 O que vcs acham de quando completarem as duas semanas meter um dianabol? Como eu disse, não quero e não irei ciclar mais. Quero dar aquele kick off para não parar mais de malhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Dura de farmácia não tem risco de ser subdosada e é fabricada com matéria prima de ponta, portanto, surte bons resultados. O interessante é que você não diminua o total de drogas ao longo do ciclo. 

Imagino que 500mg de dura na semana será mais potente que 100mg oxandrolona.

Poderia:

Parar a oxandrolona e  guardar  para um cut mais pra frente;

Parar a oxandrolona e entrar com ela após a última aplicação de dura até a TPC;

Parar a oxandrolona e entrar com ela no final;

diminuir para 40-50mg de oxandrolona, ou até menos e manter até o final;

Diminuir é aumentar no final;

A dura vc teria que levar por 6-8 semanas.

@Micael Silva alguma sugestão?

Abra um tópico e relate.

Minha sugestão é fazer um protocolo diferente.
Use uma dura por semana por durante 8 semanas, na 6 você começa com 30mg de oxandrolona e aumenta 10 por semana, até o fim da nona, quando for começar a TPC.
1-8 Dura 500mg/sem
6-7 oxan 30mg/dia
7-8 oxan 40mg/dia
8-9 (ou 10) oxan 50mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
50 minutos atrás, Micael Silva disse:

Minha sugestão é fazer um protocolo diferente.
Use uma dura por semana por durante 8 semanas, na 6 você começa com 30mg de oxandrolona e aumenta 10 por semana, até o fim da nona, quando for começar a TPC.
1-8 Dura 500mg/sem
6-7 oxan 30mg/dia
7-8 oxan 40mg/dia
8-9 (ou 10) oxan 50mg/dia

1-8 Dura 500mg/sem = 2 ampolas e não uma, coreto??? Rsrsrs

É estas duas semanas que ele já está em oxandrolona? Desconsiderá-lo, faz a primeira aplicação e para com a oxandrolona nas semanas 1-6?

5 horas atrás, ectobruto disse:

Valeu pelas dicas!!

 O que vcs acham de quando completarem as duas semanas meter um dianabol? Como eu disse, não quero e não irei ciclar mais. Quero dar aquele kick off para não parar mais de malhar. 

Ouça o Micael ... Além de ter experiência, ele é coach, o que, aliás, te ajudaria muito contratar para guia-lo.

Esqueça, ciclo é como Elma Chips: é impossível fazer um só. Hehehebe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, Nug disse:

A Pressa é sua pior inimiga nesse esporte '-'

Concordo em gênero, número e grau... Sou exemplo vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Concordo em gênero, número e grau... Sou exemplo vivo.

 

2 horas atrás, Nug disse:

A Pressa é sua pior inimiga nesse esporte '-'

 Na verdade, não quero ficar monstro, quero um preparo físico excepcional. O que vcs me recomendam então? Tenho humildade de admitir minha ignorância. Faço 6, 8 semanas de dura ou diminuo a oxa e paro com a dura? e dentro de uns meses eu vou migrar pro crossfit em definitivo, a verdadeé esta. Com lá os ganhos são menosres, por isso investi nesse meio bulking agora. O que me aconselham mestres?

 Explicando melhor quem eu sou. Estou finalizando o curso de medicina e logo não terei esse tempo todo para me dedicar à malhação, por isso aproveitei um curto período de meses mais tranquilos no internato para crescer o máximo. Como pretendo alguma área cirúrgica, li vários artigos relacionando o fortalecimento dos membros superiores a uma melhor coordenaçao motora fina, inclusive na minha série tenho exercícios adptados para isso. O crossfit por ser um treino funcional de condicionamento físico, no meu caso, querendo, ou não, será a opção que melhor me atenderá. Não sou rico, quando me formar vou ter que virar noites dando plantões. Então a minha situação é bem singular e a ideia era dar uma crescidinha e depois me mantendo em forma estou feliz. Sei que é um fórum de hipertrofia, inclusive, estou aqui desde 2009. Sei do alto conhecimento técnico de todos aqui, por isso peço ajuda a vocês. Me protocolo não é fixo, posso mudar a qualquer momento. Por enquando, Dura 2X e oxa 100mg que abaixarei como recomendado. AAgradeço a todos amigos, isso daqui é quase uma família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...