Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas pós ciclo oxandrolona


mariana fontana

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, mariana fontana disse:

Pessoal, terminei meu ciclo com a oxandrolona a duas semanas.

Durante o ciclo, não tive nenhum colateral e nada de espinhas. Porém agora que terminei começou a dar muitas 

no rosto, é normal isso? O certo seria ter feito TPC?

Você não fez TPC nem desmame? Parou do nada?

Qual foi a estrutura do ciclo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-13 em 22:11, FitCoupleHim disse:

Você não fez TPC nem desmame? Parou do nada?

Qual foi a estrutura do ciclo?

 

Não fiz TPC, pq me falaram que pra oxandrolona não era necessário, que era só reduzir nas ultimas semans. Meu ciclo foi de 7 semanas, sendo:

1 e 2 semana 20mg

3, 4 e 5 semana 30 mg

6 e 7 semana 20 mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, mariana fontana disse:

Não fiz TPC, pq me falaram que pra oxandrolona não era necessário, que era só reduzir nas ultimas semans. Meu ciclo foi de 7 semanas, sendo:

1 e 2 semana 20mg

3, 4 e 5 semana 30 mg

6 e 7 semana 20 mg

 

A redução deveria ter sido gradativa até que viesse a menstruação, ou até que exames mostrassem a regular produção hormonal natural. Deveria ter baixado para 10mg depois para 5mg.

De toda sorte, as espinhas devem desaparecer com o tempo.

Sabonete de enxofre ajuda. Tem um da Granado que custa R$5-7. Effaclair Duo tb ajuda, mas não é mto barato.

Se puder, vá a um dermatologista.

 

Mulheres devem utilizar doses de 5-10mg por dia durante períodos mais longos, como 10-12 semanas para amenizar os colaterais.

Vc toma ou tomava anticoncepcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-16 em 12:17, FitCoupleHim disse:

A redução deveria ter sido gradativa até que viesse a menstruação, ou até que exames mostrassem a regular produção hormonal natural. Deveria ter baixado para 10mg depois para 5mg.

De toda sorte, as espinhas devem desaparecer com o tempo.

Sabonete de enxofre ajuda. Tem um da Granado que custa R$5-7. Effaclair Duo tb ajuda, mas não é mto barato.

Se puder, vá a um dermatologista.

 

Mulheres devem utilizar doses de 5-10mg por dia durante períodos mais longos, como 10-12 semanas para amenizar os colaterais.

Vc toma ou tomava anticoncepcional?

To usando o sabonete da Granado enxofre. Tem melhorado bastante, ta voltando ao normal. Parei de usar anticoncepcional, acho que isso pode ter influenciado tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tiver com uma grana disposta pra gastar e quer tratar das espinhas de uma vez, Roacutan é a saída. Mas não sei se pra saúde do teu fígado isso é muito bom, ainda mais em estado de recuperação hormonal do pós-ciclo. Não sei muito bem da relação da Isotretinoína com anabolizantes esteroides.

Compra um asepxia ou sabonete pra pele que já resolve. Se não for muito caro pra ti, vai num derma como o mano aí já falou. Uma sessão pra remoção de espinhas é baratinha e eles limpam tua cara. Dói pra caralho mas limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
23 minutos atrás, mariana fontana disse:

To usando o sabonete da Granado enxofre. Tem melhorado bastante, ta voltando ao normal. Parei de usar anticoncepcional, acho que isso pode ter influenciado tb.

Minha esposa ficou 6 meses com espinhas no colo e no rosto quando parou de tomar anticoncepcional.

Cuide do ressecamento da pele com o sabonete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...