Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado


1 hora atrás, Locemar disse:

A braçola ta maior que muito frango da minha academia. Faltou o resto do corpo.

Faltou não, tem foto do resto do corpo nas páginas anteriores, o foco do momento está nos braços! ?

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@Beta1978 acha???:wacko:

Ganhei 3,5cm de braço desde o início da brincadeira, preciso mesmo pegar mais leve!

Eu deveria ter postado uma foto de costas, isso sim! Depois do comentário do @Locemar, já me arrependi dessa foto! ??

57 minutos atrás, Locemar disse:

Por isso que tem um repelente ali, se um mosquito pica ela no dia seguinte vira um urubu

Repelente porque estou no Hell de Janeiro e tem muito mosquito, minha academia é em casa.

Eu não entendi o “mosquito virar urubu”, se um mosquito me picar e tiver que virar algo no dia seguinte, vai virar uma arara azul, um tucano, no máximo uma gaivota, jamais um urubu!

????

O Sr está me provocando, @Locemar? ???

Editado por Beta1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Beta1978 vc é maravilhosa, um corpo esculturalmente lindo....Parabens por toda a sua dedicação e perseverança! Quanto mais fotos você postar, mais vamos nos sentir inspiradas a continuar na nossa buscar tmb por um corpo melhor... você é linda mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

muito bom este relato!!!

estou indo para o meu terceiro ciclo de ox e testo gel.

tenho relatos com fotos caso alguém se interesse.

resumindo, meu primeiro ciclo de 2 meses, foi 15mg/dia de ox (8/8h) e testo gel pentravan de 1% 2x/dia - resultados foram ótimos demais, sequei muito e aumentei massa magra/ colaterais: rouquidão forte no final do ciclo, que cessou depois de uma semana suspendendo o uso, e eu li que alguém comentou isso aqui... senti que cresceram uns pelos a mais exatamente no local onde aplicava o gel..

no meu segundo ciclo, de 2 meses também, foi 2 meses após eu colocar prótese de mama, como tinha ja perdido massa, pq foi 1 meses sem treinar no pos cirúrgico, meu medico diminuiu bem as doses, foi 9mg/dia de ox, e testo gel pentravan de 1% 1x ao dia - resultados foram beeemm mais singelos que no primeiro ciclo, ganhei menos massa, e nao sequei como no primeiro- o que também atribuo ao inchaço pos cirurgia, que dura meses.. colateral: nada na voz, clitoris ou pelos, mas pior, colesterol foi para as alturas, e testo estava em 3,5.

devido ao colesterol, meu medico me indicou continuar com a testo gel, mas de 0,5% 1x ao dia (segundo ele minha testo estava muito alta), e sem ox por pelo menos 2 meses devido ao colesterol.

0BS- os dois ciclos foram fazendo low carb hight fat, ou seja, um cutting..

passaram-se 4 meses, usando apenas testo gel 0,5% 1x dia, e fazendo bulking, nao achei tao ruim, como estava comendo carbo em senti que ganhei massa sim, mas embacei tudo, ganhando gordura tbm, mas estava relativamente bem.

 

agora volto pra lchf, com testo 0,5% 1xdia, e ox 15mg/dia, por 2 meses. E se ao final de 2 meses, meu colesterol nao estiver muito ruim, eu faço um bulking com ox e testo, quero muito sentir meus ganhos com ox+testo+carbo! 

ps- os 2 bulking que fiz com meu medico foram sem ox, o primeiro pq foi pré cirurgia, e nao podia usar, e o segundo devido ao colesterol alto.

 

Bom.. pra ajudar no colesterol eu tomo resveratrol, ja tomei T3 T4, e tava vendo sobre o oleo de peixe tbm... alguma dica?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, AnneB disse:

muito bom este relato!!!

estou indo para o meu terceiro ciclo de ox e testo gel.

tenho relatos com fotos caso alguém se interesse.

resumindo, meu primeiro ciclo de 2 meses, foi 15mg/dia de ox (8/8h) e testo gel pentravan de 1% 2x/dia - resultados foram ótimos demais, sequei muito e aumentei massa magra/ colaterais: rouquidão forte no final do ciclo, que cessou depois de uma semana suspendendo o uso, e eu li que alguém comentou isso aqui... senti que cresceram uns pelos a mais exatamente no local onde aplicava o gel..

no meu segundo ciclo, de 2 meses também, foi 2 meses após eu colocar prótese de mama, como tinha ja perdido massa, pq foi 1 meses sem treinar no pos cirúrgico, meu medico diminuiu bem as doses, foi 9mg/dia de ox, e testo gel pentravan de 1% 1x ao dia - resultados foram beeemm mais singelos que no primeiro ciclo, ganhei menos massa, e nao sequei como no primeiro- o que também atribuo ao inchaço pos cirurgia, que dura meses.. colateral: nada na voz, clitoris ou pelos, mas pior, colesterol foi para as alturas, e testo estava em 3,5.
 

Abra um novo tópico com o seu relato e fotos, assim o forum fica mais organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
4 minutos atrás, Caciane disse:

Boa noite! Sou nova por aqui e gostaria de saber como se aplica a gestrinona gel e a testosterona gel. Grata!

Depende do recipiente que ela vem. Gestrinona em pentravam a dose vem calibrada por cada aperto que você dá na manivela, sai a dose correta. O Androgel vem em sachês também com a dose correta.

 Aplica-se a quantidade na pele íntegra e seca dos braços, ombros ou região abdominal para o produto atuar durante todo o dia. Preferencialmente o produto deve ser aplicado depois do banho e à noite antes de dormir para que não seja removido pelo suor do dia. O gel tende a secar em poucos minutos mas é importante lavar as mãos com água e sabão logo depois da sua aplicação. É aconselhado esperar pelo menos 6 horas após a sua aplicação para tomar banho ou entrar na piscina ou no mar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Caciane disse:

Boa noite! Sou nova por aqui e gostaria de saber como se aplica a gestrinona gel e a testosterona gel. Grata!

Aperta um pump (dose) sobre a pele - em locais em que não haja contato com crianças - e esfrega até sumir . Em sendo em pentravan, ainda pode ser usado intravaginal ou vulvar - especialmente nos casos de baixa libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Os últimos 3 meses foram ótimos, mantive o foco e o resultado veio: BF está em 12%. Desde julho/17 ganhei, secos, 4kg de MM.

Usei a oxandrolona sublingual por 30 dias, até domingo passado, segunda retornei para oxandrolona em pentravan. Zero colateral, só a fome absurda que tive que controlar, nos primeiros dias da alteração de dose.

Próxima etapa será a finalização do shape, a pele vai afinar e finalmente vou ver o que está por baixo da camada de gordura que persiste (otimismo nível máximo).

Em maio iniciarei o uso, por 60 dias, de metenolona, espero que ajude o meu físico a atingir o nível que eu desejo.

Dieta ajustada, hora de secar!

Exames normais, tudo certo, exceto testosterona total em 8ng/dL, baixinha...

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

@AAdriana_Silva, obrigada!!

Editado por Beta1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...