Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino

Beta1978

Post Destacado

47 minutos atrás, ricardofon disse:

boa tarde beta

isso que tá acontecendo com vc não é o nascimento de foliculo piloso, pra formação de pêlos?, como tá esse colateral?

Oi, Ricardo!

Eu não faço ideia! Eu tenho muito cabelo, são finos os fios, porém quase não tenho pelos no corpo. Minhas coxas praticamente não tem pelos, eu nunca depilei essa região. Eu não estou com queda de cabelo, eles estão crescendo mais rápido. Eu vou à dermatologista em janeiro, se não alastrar mais ou aparecer em outros locais vou esperar a consulta que está marcada, se piorar eu adiantarei a consulta, não coça e não está vermelho, só áspero.

No local onde eu aplico o gel, abdome, apareceram muitos pelos bem fininhos, eu não tinha nada até então, meu médico acrescentou melatonina à formula para amenizar colaterais locais.

1 minuto atrás, Andréas_G disse:

@Beta1978 Eu creio que não seja por causa dos géis, pois quando eu estava no meu pós operatório e precisava de ajuda para tomar banho e passar cremes a minha irmã que me ajudava nessas horas sempre comentava que os meus braços estavam grossos parecendo que estavam arrepiados e mesmo depois de 30 dias quando eu já tomava banho sozinha eu tbm percebi meus braços assim, principalmente o esquerdo, isso só foi passar depois de uns 45 dias aproximadamente e agora está normal mas não faço idéia do que tinha me dado isso .

Eu não alterei minha rotina, não como na rua e eu mesma preparo as minhas refeições. Também não estou tomando remédios. A única coisa que mudou foi o gel, que não tem mais testosterona e dobrou a quantidade de oxandrolona, por isso associei aos hormônios, mas a gestrinona eu uso do mesmo jeito desde julho... A sensação ao toque é estranha, mas ainda não estou preocupada.

Obrigada por relatar, tomara que passe naturalmente, assim como aconteceu com você! 

1 hora atrás, lilinhas disse:

Ia ser bacana ver como era antes.... Se não for muito incomodo!!!:happy:

Prometo que procurarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Beta1978 disse:

Eu não alterei minha rotina, não como na rua e eu mesma preparo as minhas refeições. Também não estou tomando remédios. A única coisa que mudou foi o gel, que não tem mais testosterona e dobrou a quantidade de oxandrolona, por isso associei aos hormônios, mas a gestrinona eu uso do mesmo jeito desde julho... A sensação ao toque é estranha, mas ainda não estou preocupada.

Obrigada por relatar, tomara que passe naturalmente, assim como aconteceu com você! 

@beta O engraçado foi que na época que estava me dando isso eu fiz os meus exames que costumo fazer mensalmente e deu tudo normal a única coisa que estava alterada era a minha B12 que estava elevada, mas creio que não tenha relação .

Link para o comentário

3 horas atrás, Andréas_G disse:

@beta O engraçado foi que na época que estava me dando isso eu fiz os meus exames que costumo fazer mensalmente e deu tudo normal a única coisa que estava alterada era a minha B12 que estava elevada, mas creio que não tenha relação .

O problema é esse, quando não sabemos a causa, tudo vira possível motivo, rs.

Eu fiz exames em novembro, estava tudo ok. Vou dar atenção à hidratação da pele e ver se muda algo!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Beta1978 a melatonina na fórmula está surtindo algum efeito quanto às espinhas e pelos no local de aplicação?

Oi!!!

A melatonina está surtindo efeito sim! Após a aplicação a área não fica gordurosa, pelo contrário, o gel absorve mais rápido e fico com a sensação de esfarelamento, e desde que comecei a usar a fórmula com melatonina, não tive uma espinha sequer. A quantidade de pelos não aumentou, como tenho pego sol os pelos já não estão mais tão perceptíveis.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei td mto interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado.

Gestrinona 5mg - Pentraval - 30 doses. Testosterona Microniza 1% - Pentravan - por 60 dias.

Li aqui que a prescrição da maioria para gestrinona foi de 2,5mg então fiquei um pouco com medo, será que 5mg não seria muito para quem nunca tomou nada disso? O que vcs pensam a respeito?

Editado por Katinha Franco
Completar informações
Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Katinha Franco disse:

Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei td mto interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado.

Katinha faça o seguinte: abra um novo tópico expondo as tuas dúvidas e considerações, pois, assim, facilita o acompanhamento e não confunde os demais usuários com o tema deste tópico.

Abaixo desta resposta, em minha assinatura, há um link. Este link te levará a um tópico acerca da padronização das postagens. Poste teu novo tópico segundo os padrões sugeridos. Se alguma informação lhe faltar, não há problemas.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Katinha Franco disse:

Desculpe! Eu tbm não estou sabendo mexer certinho aqui, mas vou melhorar! Rs

postei aqui pq li td o que vcs conversaram com a Betta e ela começou com uma prescrição mto parecida com a minha.

vou fazer o que vc disse agora! Obrigada! 

Não há do que se desculpar, fique tranquila. É apenas uma orientação padrão para novos usuários.

Quanto à preocupação com as doses, sugiro a leitura deste tópico:

A gestrinona potencializará a testosterona ao reduzir o SHBG.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...