Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino

Beta1978

Post Destacado

Comparativo medidas julho/17 - janeiro/18 (aferidas com a musculatura relaxada):

Peso: 73,4 kg                                            75,8kg

Percentual gordura: 15%                         15%

Cintura: 72cm                                           71,5cm

Coxas: 63 cm                                            65cm

Quadril: 107 cm                                         108,5cm

Braço: 35 cm                                              36,5cm

Até abril/18 manterei apenas a oxandrolona: fevereiro e março em pentravan e abril em cápsulas sublinguais.

Dieta mais restrita em carboidratos e inclusão de aeróbico e HIIT ao treino.

Objetivo: reduzir BF e manter massa muscular.

@lilinhas, eu não me esqueci da foto antiga prometida, só não tive ainda oportunidade de procurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2018 em 11:31, Beta1978 disse:

Comparativo medidas julho/17 - janeiro/18 (aferidas com a musculatura relaxada):

Peso: 73,4 kg                                            75,8kg

Percentual gordura: 15%                         15%

Cintura: 72cm                                           71,5cm

Coxas: 63 cm                                            65cm

Quadril: 107 cm                                         108,5cm

Braço: 35 cm                                              36,5cm

Até abril/18 manterei apenas a oxandrolona: fevereiro e março em pentravan e abril em cápsulas sublinguais.

Dieta mais restrita em carboidratos e inclusão de aeróbico e HIIT ao treino.

Objetivo: reduzir BF e manter massa muscular.

@lilinhas, eu não me esqueci da foto antiga prometida, só não tive ainda oportunidade de procurar!

Aaah que ótimo!!! Pois eu também nao esqueci... :biggrin:

Link para o comentário

Atualizando: Eu estou há uma semana sem gestrinona e apenas com oxandrolona, e estou visivelmente mais seca e definida.

As veias das pernas voltaram a aparecer e na área infra abdominal já surgem algumas veias também. Percebo que estou me livrando da retenção causada pela gestrinona, até minha aliança está mais folgada.

Eu não sei se ainda é muito cedo para tal, mas pelos sintomas acredito que eu já esteja ovulando, tenho prestado mais atenção aos sintomas, pois estou desprotegida, já que retirei o DIU e, apesar de estar há quase 5 meses sem menstruar, tenho que cuidar pois posso ovular e engravidar normalmente, e gravidez está totalmente fora dos meus planos.

O tempo passa rápido e eu já estou entrando no 5º mês de oxandrolona e tenho ainda 3 meses de uso pela frente, se tudo continuar caminhando bem.

Até o momento, de colateral apenas o melhor de todos, a libido super aumentada. Sem acne, sem pelos, sem queda de cabelo, sem alteração de voz ou de clitóris e sem alterações bruscas ou negativas nas taxas hormonais.

Doses pequenas por tempo prolongado, posso estar ganhando pouco, mas, apesar da ansiedade inicial, eu tenho tempo e paciência é tudo nesse esporte!

Link para o comentário

Oi, @grazizini!

1 hora atrás, grazizini disse:

@Beta1978 vc pode colocar o DIU de cobre. Eu usava, só retirei pq estava mal colocado.

Eu usava DIU de cobre, apesar de bem posicionado, fiz vários exames para verificar o que aconteceu, tive rejeição: dor excessiva e sangramento, foram 5 meses tentando mantê-lo e não deu, retirei em dezembro. Vou tentar, apenas em abril pois foi muito sofrido o meu período com o DIU e minha ginecologista achou melhor dar um tempo, recolocar, mas dessa vez, o mini.

Link para o comentário

18 horas atrás, Beta1978 disse:

Atualizando: Eu estou há uma semana sem gestrinona e apenas com oxandrolona, e estou visivelmente mais seca e definida.

As veias das pernas voltaram a aparecer e na área infra abdominal já surgem algumas veias também. Percebo que estou me livrando da retenção causada pela gestrinona, até minha aliança está mais folgada.

Eu não sei se ainda é muito cedo para tal, mas pelos sintomas acredito que eu já esteja ovulando, tenho prestado mais atenção aos sintomas, pois estou desprotegida, já que retirei o DIU e, apesar de estar há quase 5 meses sem menstruar, tenho que cuidar pois posso ovular e engravidar normalmente, e gravidez está totalmente fora dos meus planos.

O tempo passa rápido e eu já estou entrando no 5º mês de oxandrolona e tenho ainda 3 meses de uso pela frente, se tudo continuar caminhando bem.

Até o momento, de colateral apenas o melhor de todos, a libido super aumentada. Sem acne, sem pelos, sem queda de cabelo, sem alteração de voz ou de clitóris e sem alterações bruscas ou negativas nas taxas hormonais.

Doses pequenas por tempo prolongado, posso estar ganhando pouco, mas, apesar da ansiedade inicial, eu tenho tempo e paciência é tudo nesse esporte!

@Beta1978 Porque vc está a 5 meses sem menstruar ?

Link para o comentário

5 horas atrás, Andréas_G disse:

@Beta1978 Porque vc está a 5 meses sem menstruar ?

@Andréas_G, sem certeza nenhuma do motivo. Os exames hormonais estão ok.

O endócrino disse ser normal e esperado, devido ao uso dos hormônios, a menstruação não vir, eu só tive o primeiro ciclo após a gestrinona, depois não veio mais, já são mais de 150 dias e não tenho saudade, rs.

A ginecologista acredita que é o baixo BF, ela não confia nos 15% que a bioimpedância acusa, achou muito desde a primeira medição e não houve alteração hormonal que justificasse a menstruação não vir, eu estava com ciclos perfeitos de 28 dias até iniciar a modulação.

Eu confio na bio e no BF que ela mostra, então vou com o endócrino e estou considerando normal e esperado e adorando não menstruar!

Link para o comentário

1 hora atrás, Beta1978 disse:

O endócrino disse ser normal e esperado, devido ao uso dos hormônios, a menstruação não vir, eu só tive o primeiro ciclo após a gestrinona, depois não veio mais, já são mais de 150 dias e não tenho saudade, rs.

A ginecologista acredita que é o baixo BF, ela não confia nos 15% que a bioimpedância acusa, achou muito desde a primeira medição e não houve alteração hormonal que justificasse a menstruação não vir, eu estava com ciclos perfeitos de 28 dias até iniciar a modulação.

Eu confio na bio e no BF que ela mostra, então vou com o endócrino e estou considerando normal e esperado e adorando não menstruar!

Vou baixar meu Bf só para não menstruar... Sonho de vida!!!!!!!!!!!

Eu acredito que seu BF seja menor mesmo! mas essa é a opinião dos meus olhos baseadas nas fotos maravilhosas que postou... rsrs

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Beta1978 disse:

@Andréas_G @Sereiafit

O período da.minha esposa suspendeu na quarta semana de uso concomitante de testo 1% em pentravan + oxandrolona 5mg/dia. Após a cessação da oxandrolona o período retornou à "normalidade", aí da que mantida a testo.

Link para o comentário

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Andréas_G @Sereiafit

O período da.minha esposa suspendeu na quarta semana de uso concomitante de testo 1% em pentravan + oxandrolona 5mg/dia. Após a cessação da oxandrolona o período retornou à "normalidade", aí da que mantida a testo.

A minha só diminuiu o fluxo e ainda estou ovulando normalmente certeza!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...