Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal... dois anos atrás iniciei um ciclo de stanozolol e infelizmente no meio tive um derrame articular no joelho e precisei parar... tive vários colaterais! 

Fiquei morrendo de medo de tomar qualquer outro anabolizante, mas pesquisando bastante vi que para mulher um dos mais ideais é a Oxandrolona. 

Treino musculação a anos, mas indo diariamente posso dizer que treino a um ano.. Sou bem magra, e minha alimentação é muito natural  (sem processados, embutidos, afins.)

Quero melhorar minha definição corporal, principalmente na barriga e culotes que são as partes mais difíceis pra mim, mesmo sendo bem magra, meu corpo não é tão modelado. 

Um amigo meu fez um ciclo e acabou não finalizando, comprei as capsulas que restaram dele... são 25 capsulas de 10mg cada... vocês acham que é suficiente ou vou precisar de mais?

Mais uma dúvida, ele não sentiu muita diferença com essa ox, pensou até ser falsificada... a ox é uma capsula transparente cheia de bolinhas dentro? 

Hoje eu tomo tribulus, creatina e proteina de soja...  

22 anos

1,64 altura

49 quilos 

• Moderador
Postado

Boa noite Tatiani, respondendo suas perguntas:

- alimentação natural quer dizer alimentação saudável, mas isso não quer dizer que sua dieta esteja adequada pro seu objetivo na academia;

- definição corporal é uma mistura de baixo percentual de gordura + massa muscular desenvolvida, o que recai no problema da dieta;

- culotes e gordura localizada podem ter ligação com anticoncepcional, você faz uso?

- o ideal seriam capsulas de 5mg para fracionar a dose ao longo do dia, 25 capsulas pode produzir algum sutil resultado mas eu prolongaria este ciclo mantendo a baixa dosagem para evitar colaterais;

- dependendo do laboratório, a ox pode ser produzida com capsulas ou comprimidos, entao ela pode ser de várias formas e aqui não temos como avaliar a procedência e qualidade da droga;

- se teu amigo não sentiu diferença, uma série de fatores pode ter influenciado, incluindo má dieta, mal treino, ciclo mal elaborado etc

- tribulus é inútil;

- creatina é um dos melhores suplementos que vc pode usar;

- whey protein seria bem melhor...

Postado

O @Locemar já fez excelentes colocações, quero complementar atentando pra um ponto importante: tua relação de peso/altura (IMC) te classifica em desnutrição leve, nessa altura esteroides não são solução (a não ser que seja detectada alguma doença bem específica).

Seu problema é puramente alimentar, precisa melhorar a qualidade dos alimentos ingeridos e, além disso, adequar as quantidades a sua necessidade energética.

Postado
12 horas atrás, Locemar disse:

Boa noite Tatiani, respondendo suas perguntas:

- alimentação natural quer dizer alimentação saudável, mas isso não quer dizer que sua dieta esteja adequada pro seu objetivo na academia;

- definição corporal é uma mistura de baixo percentual de gordura + massa muscular desenvolvida, o que recai no problema da dieta;

- culotes e gordura localizada podem ter ligação com anticoncepcional, você faz uso?

- o ideal seriam capsulas de 5mg para fracionar a dose ao longo do dia, 25 capsulas pode produzir algum sutil resultado mas eu prolongaria este ciclo mantendo a baixa dosagem para evitar colaterais;

- dependendo do laboratório, a ox pode ser produzida com capsulas ou comprimidos, entao ela pode ser de várias formas e aqui não temos como avaliar a procedência e qualidade da droga;

- se teu amigo não sentiu diferença, uma série de fatores pode ter influenciado, incluindo má dieta, mal treino, ciclo mal elaborado etc

- tribulus é inútil;

- creatina é um dos melhores suplementos que vc pode usar;

- whey protein seria bem melhor...

Vou comprar mais então com 5 mg... 

Obrigada 

2 horas atrás, Toxi disse:

O @Locemar já fez excelentes colocações, quero complementar atentando pra um ponto importante: tua relação de peso/altura (IMC) te classifica em desnutrição leve, nessa altura esteroides não são solução (a não ser que seja detectada alguma doença bem específica).

Seu problema é puramente alimentar, precisa melhorar a qualidade dos alimentos ingeridos e, além disso, adequar as quantidades a sua necessidade energética.

Realmente estou abaixo do peso... fiz exames recentemente e não tenho nenhum problema de saude.

Minha dieta foi montada por um nutri para ganho de peso e a sigo ja faz um tempo porem tenho muita dificuldade para ganhos...

10 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Tatiani Martins, vai relatar o ciclo?

Vou sim!!! 

• Moderador
Postado
23 minutos atrás, Tatiani Martins disse:

Minha dieta foi montada por um nutri para ganho de peso e a sigo ja faz um tempo porem tenho muita dificuldade para ganhos...

Vou sim!!! 

É um nutri esportivo? Se você tá com os exames em dia seu peso tem que subir sim.

Tem a questão do treino também que não sabemos como é, e sem o estímulo correto, não tem como o peso subir.

Postado
1 hora atrás, Tatiani Martins disse:

Se não há problemas então a dieta está errada. Infelizmente no país que vivemos dieta prescrita por nutricionista não quer dizer dieta adequada, existem muitos profissionais incompetentes na área da saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...