Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol injetável


FehCarvalho

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, FehCarvalho disse:

Obrigada.

E quem já me indicou trembolona "não é meu amigo". Voce Concorda?

Depende, viu? Como o @FitCoupleHim disse, trembolona é muito semelhante à gestrinona (quase a mesma fórmula) - amplamente usada pelos médicos discípulos de Elsimar Coutinho.  Não existe isso de "drogas para mulheres" ou drogas que uma mulher nunca deve tomar". O que existe é individualidade biológica e doses proporcionais, as quais, a partir de uma certa quantidade, gerarão colaterais. Atualmente a gestrinona de minha esposa acabou e, depois de muito estudo, ela está usando 3,75mg de trembolona dia sim, dia não (medimos com seringa de precisão, de insulina). É exatamente o que ela absorvia no sangue com a gestrinona em gel. Está sem colaterais e ganhando massa de qualdiade. Os exames dela terei acesso na segunda, dia 04.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Foston disse:

. Atualmente a gestrinona de minha esposa acabou e, depois de muito estudo, ela está usando 3,75mg de trembolona dia sim, dia não (medimos com seringa de precisão, de insulina). É exatamente o que ela absorvia no sangue com a gestrinona em gel. Está sem colaterais e ganhando massa de qualdiade. Os exames dela terei acesso na segunda, dia 04.

Interessantíssimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Interessantíssimo...

A vantagem é o preço: gestrinona para 05 meses - mais de R$1.000,00; trembolona para 01 ano e 04 meses: R$165,00 da landerlan, que é a única que eu confio.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Foston disse:

A vantagem é o preço: gestrinona para 05 meses - mais de R$1.000,00; trembolona para 01 ano e 04 meses: R$165,00 da landerlan, que é a única que eu confio.

Acetato, neste caso, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Depende, viu? Como o @FitCoupleHim disse, trembolona é muito semelhante à gestrinona (quase a mesma fórmula) - amplamente usada pelos médicos discípulos de Elsimar Coutinho.  Não existe isso de "drogas para mulheres" ou drogas que uma mulher nunca deve tomar". O que existe é individualidade biológica e doses proporcionais, as quais, a partir de uma certa quantidade, gerarão colaterais. Atualmente a gestrinona de minha esposa acabou e, depois de muito estudo, ela está usando 3,75mg de trembolona dia sim, dia não (medimos com seringa de precisão, de insulina). É exatamente o que ela absorvia no sangue com a gestrinona em gel. Está sem colaterais e ganhando massa de qualdiade. Os exames dela terei acesso na segunda, dia 04.

Muito interessante. Posta mais detalhes depois. É um assunto pouco comentado para mulheres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, FehCarvalho disse:

Muito interessante. Posta mais detalhes depois. É um assunto pouco comentado para mulheres...

Ha quem vá criticar o posicionamento do Foston, portanto, ouça tudo com cautela.

É pouco comentado porque são "novos caminhos". O uso de testosterona em.mulheres, por exemplo, sempre foi condenado, contudo, há pouco tempo atrás médicos passaram a pescrever.

Gestrinona é um conceito relativamente novo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ha quem vá criticar o posicionamento do Foston, portanto, ouça tudo com cautela.

É pouco comentado porque são "novos caminhos". O uso de testosterona em.mulheres, por exemplo, sempre foi condenado, contudo, há pouco tempo atrás médicos passaram a pescrever.

Gestrinona é um conceito relativamente novo tb.

Com certeza. Buscando aprender cada dia mais.

Para mulheres é muito "condenado" realmente. O que acaba atrapalhando algumas pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Acetato, neste caso, correto?

Sim, sempre acetato.

47 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ha quem vá criticar o posicionamento do Foston, portanto, ouça tudo com cautela.

É pouco comentado porque são "novos caminhos". O uso de testosterona em.mulheres, por exemplo, sempre foi condenado, contudo, há pouco tempo atrás médicos passaram a pescrever.

Gestrinona é um conceito relativamente novo tb.

 

6 minutos atrás, FehCarvalho disse:

Com certeza. Buscando aprender cada dia mais.

Para mulheres é muito "condenado" realmente. O que acaba atrapalhando algumas pesquisas.

Para mulheres há pesquisa com a gestrinona em decorrência da endometriose. Antes era ministrada via oral, até Elsimar Coutinho prescrever as pílulas via intravaginal e observar um efeito melhor. Depois ele inventou os bastões de liberação subcutânea e, recentemente, chegou-se a uma solução ainda melhor: a gestrinona em pentravan intravaginal, tal qual ocorria com as pílulas.

A academia coíbe pesquisas voltadas à estética.

O que a academia estudou de esteroides são pesquisas para osteoporose, aids, deficiência hormonal e renal. Deca, por exemplo, é usada para osteoporose, há pesquisas com mulheres.

Fora isso, há o empirismo dos(as) fisiculturistas. Tal empirismo, unido ao conhecimento acadêmica, está anos luz à frente do academicismo puro e simples. Uma coisa é certa: os idosos não abusadores de esteroides estão em melhores condições do que aqueles que não usam esteroides. Veja Arnold, Stallone, Robby Robinson, etc. São centenas de fisiculturistas ainda usuários, em ótimas condições físicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2017 em 14:59, FitCoupleHim disse:

A dose determinará os colaterais. Minha esposa está em testo 1% em pentravan e os colaterais, por hora, estão sendo algumas espinhas e cravos, oleosidade e calor.

O que quer saber com a pergunta "Os riscos são sempre os mesmos?" ???

 estou compreendendo melhor sobre o assunto.

Vejo muito comum se falar do estano e oxodro... 

E queria maiores informações sobre a testo nos ganhos,  parece ser o melhor metodo a se usar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Shape em construção disse:

 estou compreendendo melhor sobre o assunto.

Vejo muito comum se falar do estano e oxodro... 

E queria maiores informações sobre a testo nos ganhos,  parece ser o melhor metodo a se usar? 

O melhor método é aquele que te ajudam a alcançar os teus objetivos com os menores colaterais, independentemente de droga utilizada. 

É claro que algumas drogas são mais anabólicas (e androgênicas) que outras, sendo que a referência para fins de comparação é a testosterona. 

O principal são doses moderadas, dentro do limiar da saudabilidade. Tudo em excesso faz mal, aliás, até a água.

O grande percalço é que as pessoas querem resultados imediatos, em um esporte que demanda paciência, persistência e dedicação.

Eu sou filho da pressa... Duas cirurgias em 1 ano. Aprendi minha lição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...