Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado

Eu, particularmente, não vejo problemas nessa alternância de horários. Você já está administrando de 12/12h. Duas horas a mais ou a menos não irá atrapalhar, na minha humilde opinião.

Acho mais importante a não interrupção do sono.

Postado

Eu, particularmente, não vejo problemas nessa alternância de horários. Você já está administrando de 12/12h. Duas horas a mais ou a menos não irá atrapalhar, na minha humilde opinião.

Acho mais importante a não interrupção do sono.

Sim penso igual a você. Por isso prefiro que não fuja do horário mesmo não apresentando problemas.

Visitante FitCoupleHim
Postado

@FitCoupleHim foi isso que li por ai... agora me deixaram confusa kkkkkkkkkkk 

Eu parto do princípio de que não se trata de uma equação matemática, o corpo não sabe "que horas são". A meia vida da droga é de cerca de 9-10h... Duas horas não causarão queda significativa nos níveis séricos.

Aliás, meia vida significa o tempo que a concentração da droga leva para cair pela metade, ou seja, ainda há outra metade que levará outras 9-10 horas para chegar à metade da metade.... Entende?!?!

Postado

bom dia pessoal, segue novas fotos... (não vi muita diferença kkkkk), lembrando que estou na 3 semana.. 

Tenho uma duvidaaaaa, vou precisar comprar mais ox, eu tenho uma da AUTHENTIC., porém o cara não tem mais de 10mg, ai vou comprar de outra pessoa, vcs me indicam alguma marca? o outro que vou pegar tem da LANDER, eu não entendo de marca disso, mas pensei em pegar essa ai... o que vocês acham?

obrigada :D 

IMG_4127.JPG

IMG_4128.JPG

• Moderador
Postado

A diferença é nítida: perdeu gordura e ganhou massa. Veja as medidas acima do joelho. Eu prefiro a landerlan, que tem selo holográfico e você pode no site ver a autenticidade de cada produto. Além de ser uma indústria grande (quem conhece sabe), diferente de algumas que funcionam no quarto de alguém, que comprou os sais da China e mistura tudo sem assepsia e dosagem coerente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...