Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Treino há 5 anos e nunca havia feito uso de Aes ate final do ano passado pra cá. Sempre quis desenvolver o vasto lateral músculo que ate hj nao tenho quase nas entao fiz o uso pela primeira vez durante um mês de Stanozolol 20mg ao dia e senti evolução mesmo sendo pouca mas vi pois fiz uma dieta por conta própria. 

A coxa engrossou e o vasto começou a apontar. Esse ano em setembro decidi tomar oxandrolona 10 mg por dia durante 6 semanas em dieta pra secar com acompanhamento de nutricionista  e não vi resultado nenhum. Me ajudem,  a dosagem foi pouca? Ou a dieta que prejudicou?  

Se alguém acompanhar mando fotos.

Pretendo começar um novo ciclo de oxan semana que vem só que ingerindo mais carbos. 

• Moderador
Postado

Você usou metade da dose usada anteriormente então se com 20mg você disse que viu pouca evolução, com 10mg dificilmente verá algo. A dosagem nem está tão errada embora a indicação seja começar com uma dose menor (5mg) e ir aumentando gradativamente pro organismo se adapta e perceber possíveis colaterais. 

O mais indicado (e seguro) seria usar uma dose de 15mg por um período mais longo que essas 6 semanas. É muito pouco tempo pro corpo produzir resultados consistentes mesmo com ajuda hormonal.

A dieta é um fator que também pode ter influenciado além do treino. Como você não disse seu peso, altura e idade, não dá pra ajudar muito. Se estiver disposta a fazer outro ciclo seria interessante programar isso melhor com uma dosagem adequada, um tempo prolongado e a dieta ajustada. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
51 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Boa noite ,treino há 5 anos e nunca havia feito uso de Aes ate final do ano passado pra ca. Sempre quis desenvolver o vasto lateral músculo que ate hj nao tenho quase nas entao Fiz o uso pela primeira vez durante um mês de Stanozolol 20mg ao dia e senti evolução mesmo sendo pouca mas vi pois fiz uma dieta por conta propria. A coxa engrossou e o vasto começou a apontar . esse ano em setembro decidi tomar oxandrolona 10 mg por dia durante 6 semanas em dieta pra secar com acompanhamento de nutricionista  e nao vi resultado nenhum. Me ajudem,  a dosagem foi pouca? Ou a dieta que prejudicou?  

Pretendo começar um novo ciclo de oxan semana que vem só que ingerindo mais carbos. 

Vamos lá... corroboro com o @Locemar. Seis semanas com 10mg é pouco.Seria interessante levar por 15-20 semanas com doses que variam de 5mg a 15mg, observando o desmame ao final para minimizar eventual crash hormonal.

Afora isso, há a opção da testosterona gel em doses terapêuticas. Minha esposa é muito sensível à oxan, mas respondeu bem à testo.

Quanto à dieta, se fez dieta para cutting, dificilmente ganharia massa muscular. Provavelmente a oxan ajudou a segurar o que você havia ganho anteriormente.

Postado
1 hora atrás, Carla S. Santos disse:

Boa noite ,treino há 5 anos e nunca havia feito uso de Aes ate final do ano passado pra ca. Sempre quis desenvolver o vasto lateral músculo que ate hj nao tenho quase nas entao Fiz o uso pela primeira vez durante um mês de Stanozolol 20mg ao dia e senti evolução mesmo sendo pouca mas vi pois fiz uma dieta por conta propria. A coxa engrossou e o vasto começou a apontar . esse ano em setembro decidi tomar oxandrolona 10 mg por dia durante 6 semanas em dieta pra secar com acompanhamento de nutricionista  e nao vi resultado nenhum. Me ajudem,  a dosagem foi pouca? Ou a dieta que prejudicou?  

Pois é. . eu fiz o uso da oxan em 10 mg que foi o recomendado por um coach pois a ideia era contaria estendendo ela por dois meses, parar um mês e depois retornar.  O stano em 20 mg ao dia foi por conta propria .  peso 52 kg e tenho 1,54 de altura kkk anã.  Nao estou conseguindo postar fotos  

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

@LocemarEntao devo sair da deito pra perder gordura se quiser começar com o uso da oxandrolona denovo?

O ciclo pode ser feito tanto em época de perda de gordura quando pra ganho de massa. A diferença é que numa dieta mais restrita dificilmente terá ganhos e a droga vai ajudar a manter a massa magra enquanto você seca.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Locemar disse:

O ciclo pode ser feito tanto em época de perda de gordura quando pra ganho de massa. A diferença é que numa dieta mais restrita dificilmente terá ganhos e a droga vai ajudar a manter a massa magra enquanto você seca.

Entendi. Eu realmente estava em dieta restrita , mas agora o nutri optou por clicar os carbos. Ou seja: um dia tem 100g de batata doce no almoço. Antes do treino 150g de inhame e o whey no pôs treino tem 50g batata doce.  No segundo dia cai pra 75g no almoço,  pre treino 100g e nada de carbos na janta. Ja no terceiro dia só tem carbo antes do treino . as proteínas são sempre 5 refeições durante o dia com 120g de frango.  Em suma, por ele ter colocado dois duas com carbo pensei que com essa nova dieta eu conseguiria ter ganhos com a oxandrolona. 

Editado por Carla S. Santos
Visitante FitCoupleHim
Postado
21 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Pois é. . eu fiz o uso da oxan em 10 mg que foi o recomendado por um coach pois a ideia era contaria estendendo ela por dois meses, parar um mês e depois retornar.  O stano em 20 mg ao dia foi por conta propria .  peso 52 kg e tenho 1,54 de altura kkk anã.  Nao estou conseguindo postar fotos  

Não podemos afastar, também, a possibilidade de ter comprado farinha em lugar de oxandrolona...isso é sempre um risco, e ocorre com muito mais frequência do que imagina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...