Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!

Carla S. Santos

Post Destacado

7 horas atrás, Toxi disse:

Estava falando do clítoris, desculpe.

Sim toxi kk o clitóris nao ta do tamanho qe estava quando estava usando.  Ele voltou mais ao normal. Mas ao meu ver ele esta maior por causa do uso anterior de 20mg de stanozolol.  Com a oxan eu percebi o inchaço durante o uso.  Pode parecer uma pergunta burra mas,  uma droga pode aumentar mais que a outra? 

Rsrs estou namorando mas ainda nao tivemos intimidade entao fico com esse receio rs sei la.  Ja qe ele nao é do mundo da musculação e esteróides talvez ache estranho ??.  Nossa eu fico muito sem jeito de falar desse assunto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Foston disse:

Stanozolol é um dos esteroides que mais gera este colateral. Não tenha vergonha disso, ninguém te conhece mesmo. :)

Rsrs Ta certo, nao terei. Taaaalvez eu tente  novo ciclo.  Rs seria ate interessante se meu formato do rosto ficasse mais quadrado kkk estou no pos da cirurgia e ja afinando bem o rosto.  A médica acha qe precisarei fazer preenchimento do maxilar rs só Deus na causa.  Uma coisa acaba puxando a outra. Nós mulheres realmente nao ficamos satisfeita nunca! Se eu fizer outro ciclo eu venho relatar.  Beijo Galerinha!  

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Carla S. Santos disse:

Rsrs Ta certo, nao terei. Taaaalvez eu tente  novo ciclo.  Rs seria ate interessante se meu formato do rosto ficasse mais quadrado kkk estou no pos da cirurgia e ja afinando bem o rosto.  

Pro seu rosto mudar o formato por causa de esteroides é porque você já vai ter estragado tudo que deveria.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Moderador
14 horas atrás, Elcy Peter disse:

Você pode seguir essa tecnica pra parar de reter gordura na barriga, agora que está parada! Eu fiz, deu super certo! Minha barriga diminuiu MT!

"Bacia desencaixada". Ainda que funcione, a gordura irá para outro lugar, não ?!

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...