Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
9 minutos atrás, SANTOS 13 disse:

de nada amiga so to expondo uma realidade das academias do brasil

eu chego a gastar 10 mil reais com medicos e medicamentos por ano e conheco diversos amigos meus que ja se foram por agir da mesma forma que vc .

tomaram esteroides sem acompanhamento e morreram .

cuidado quando vc for decidir tomar novamente primeiro procure ajuda de profissionais gabaritados para te ajudar.

fica a dica

Floooor,  Pode ter certeza qe eu nunca mais chegarei perto dia.  Estou mais aliviada agora,  pois Acabei de contar pro meu pai.  Ele era o unico que nao Sabia.  A culpa mata mais que a propria alergia.  

Nao entendi flor,  vc tem problema de saude??  

Espero em Deus que isso passe,  mas se nao passar serviu de grande liçao ?

13 minutos atrás, SANTOS 13 disse:

de nada amiga so to expondo uma realidade das academias do brasil

eu chego a gastar 10 mil reais com medicos e medicamentos por ano e conheco diversos amigos meus que ja se foram por agir da mesma forma que vc .

tomaram esteroides sem acompanhamento e morreram .

cuidado quando vc for decidir tomar novamente primeiro procure ajuda de profissionais gabaritados para te ajudar.

fica a dica

o que me revoltou foi Causar isso tendo tomado só uma vez.  A pessoas precisa abusar pra dar coisas piores que os colaterais descritos, mas infelismente eu nao precisei.  

Postado
12 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Floooor,  Pode ter certeza qe eu nunca mais chegarei perto dia.  Estou mais aliviada agora,  pois Acabei de contar pro meu pai.  Ele era o unico que nao Sabia.  A culpa mata mais que a propria alergia.  

Nao entendi flor,  vc tem problema de saude??  

Espero em Deus que isso passe,  mas se nao passar serviu de grande liçao ?

o que me revoltou foi Causar isso tendo tomado só uma vez.  A pessoas precisa abusar pra dar coisas piores que os colaterais descritos, mas infelismente eu nao precisei.  

mas amiga cai aonde te falei , talvez o seu corpo precise de uma preparaçao para receber esses tipos de drogas.

Agora, SANTOS 13 disse:

mas amiga cai aonde te falei , talvez o seu corpo precise de uma preparaçao para receber esses tipos de drogas.

e tambem vc precisa saber se esse produto e de boa procedencia .

1 minuto atrás, SANTOS 13 disse:

e tambem vc precisa saber se esse produto e de boa procedencia .

as pessoas chegam e perguntam como faço para ficar assim, queria tomar uns veneno para ficar grande e forte.

e eu respondo procure um endocrino,nutricionista,hortomolecular.

so esses medicos podem te ajudar 

a pessoa se afasta triste,pois ela acha que existe alguma porçao magica que so eu sei kkkkkkk

e quando eu falo quanto gasto por ano ai a pessoa ate chora .kkkkkkkkk

• Moderador
Postado

Não é um colateral comum, pode ver pelos relatos, mas pode acontecer. E como já foi dito, não sabe se realmente foi da sustância ou se houve alguma contaminação na preparação do produto. Eu lembro quando tomei durateston pela primeira vez há mais de 10 anos que tive uma reação alérgica que botou espinhas absurdas nas minhas costas, muito além do normal e era tudo de farmácia. Marquei uma endocrinologista na época e suspendi o uso. Quando chegou no dia da consulta eu ja estava quase bom. 

Reações alérgicas assim somem depois que a substância sair do corpo, não precisa de desespero (até porque não resolve nada). 

Postado
9 minutos atrás, Locemar disse:

Não é um colateral comum, pode ver pelos relatos, mas pode acontecer. E como já foi dito, não sabe se realmente foi da sustância ou se houve alguma contaminação na preparação do produto. Eu lembro quando tomei durateston pela primeira vez há mais de 10 anos que tive uma reação alérgica que botou espinhas absurdas nas minhas costas, muito além do normal e era tudo de farmácia. Marquei uma endocrinologista na época e suspendi o uso. Quando chegou no dia da consulta eu ja estava quase bom. 

Reações alérgicas assim somem depois que a substância sair do corpo, não precisa de desespero (até porque não resolve nada). 

Locemar mas vcs mesmo disseram que sai do organismo em algumas semanas..  Dia 15 agora fez 1 mês qe parei de tomar.  E foi dua semanas depois qe parei de tomar qe a ardência na pele veio.  Durante o uso era só vergoes onde eeu mesma cocava.  

Serio.. Espero mesmo que isso passe.  Nao ta facil lidar com isso nao muito menos com os antialérgicos que me deixam grogue o dia todo.  

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Carla S. Santos disse:

Locemar mas vcs mesmo disseram que sai do organismo em algumas semanas..  Dia 15 agora fez 1 mês qe parei de tomar.  E foi dua semanas depois qe parei de tomar qe a ardência na pele veio.  Durante o uso era só vergoes onde eeu mesma cocava.  

Serio.. Espero mesmo que isso passe.  Nao ta facil lidar com isso nao muito menos com os antialérgicos que me deixam grogue o dia todo.  

Você comprou isso em farmácia da manipulação ou com algum vendedor "por fora"?

Postado
12 minutos atrás, Locemar disse:

Eu estava desesperada mais é pela culpa  de ver meus pais gastanto fortuna comigo por causa de uma merda qe eu mesma possa ter causado.  (Nessa brincadeira já foram mil reais de consulta..  Ja qe nao tenho plano).  

Agora, Locemar disse:

Você comprou isso em farmácia da manipulação ou com algum vendedor "por fora"?

Site. 

Postado

entao  a meia vida dessa droga e curta entao provavelmente vc nao esta mais sobre o efeito dela pois com 30 dias seu corpo nao tem mais essa substancia

2 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Eu estava desesperada mais é pela culpa  de ver meus pais gastanto fortuna comigo por causa de uma merda qe eu mesma possa ter causado.  (Nessa brincadeira já foram mil reais de consulta..  Ja qe nao tenho plano).  

Site. 

vc deveria ter comprado manipulado

e mais seguro

• Moderador
Postado

Site?

O que eu to tentando ver é se realmente isso foi causado pela droga porque to achando estranho essas reações. Você ficou com medo de ciclar mas isso não ta parecendo que foi causado pela oxandrolona e sim por outra substância, por isso a pergunta da procedência da droga.

Postado

@SANTOS 13 tudo bem qe eu fiz merda.  Mas por favor.  Nao piora a situação nao.  Se for falar algo qe me deixe tensa,  peço qe guarde pra voce.  

calma so estou te explicando que essa droga nao dura a vida toda no seu corpo.

Agora, SANTOS 13 disse:

calma so estou te explicando que essa droga nao dura a vida toda no seu corpo.

pois essas reacoes que vc esta tendo ta estranha,e tambem pelo tempo que vc ja parou de tomar os sintomas ja eram para ter desaparecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...