Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

@FitCoupleHim me explica sobre essa testo em gel. Ela teve bons ganhos nesses 4 meses ?

Testosterona em gel pode ser manipulada em creme pentravan com receita médica, ou comprada sem receita em farmácia, neste caso o Androgel. A maior vantagem é que você estrá comprando um produto sem risco qualquer de falsificação, subdosagem ou contaminação, além de ser gel, fácil aplicação e nenhum impacto no fígado.

Testosterona 1% manipulada em pentravan, em quantidade de princípio ativo, equivale ao Androgel 50mg. Entretanto, lgumas pessoas relatam que o Androgel é mais eficaz, portanto, o Androgel 25mg já traria bons resultados.

À demonstração de que  "faço o que falo", minha esposa entrou no 4º mês com testo 1% em pentravan e, com onze semanas, já havia aumentado 7kg, os quais, acredito que de MM por ela ter claramente perdido BF, mas terei certeza após a avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Colaterais são imprevisíveis, mas são dose dependentes.

Obviamente, se ela ganhou dentro do limite natural, por certo manterá alguma coisa, desde que os treinos e alimentação estejam adequados. Por outro lado, aparentemente ela foi imprudente ao se valer de recursos ergogênicos sem, ao menos, já ter boa maturidade muscular.

 

Vamos reavaliar esta tua asserção após o ciclo.... é como Elma Chips: impossível fazer um só.... heehehehe

 

 

Leia o tópico abaixo e veja os resultados de uma dose de apenas 10mg de oxan.

Observe a dedicação da li138. Nenhum medicamento anabólico trará resultados se não houver dedicação no que toca à alimentação e aos treinos.

@FitCoupleHim nessa foto de biquíni dela, o quadríceps dela é exatamente o nível que eu quero chegar. Ela tem o volume que eu acho ideal pra mim. Provavelmente ela ja tem uma boa genética Pqe isso conta muito. Tenho prima que nem malha e tem o vasto lateral bem aparente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Carla S. Santos disse:

@FitCoupleHim nessa foto de biquíni dela, o quadríceps dela é exatamente o nível que eu quero chegar. Ela tem o volume que eu acho ideal pra mim. Provavelmente ela ja tem uma boa genética Pqe isso conta muito. Tenho prima que nem malha e tem o vasto lateral bem aparente. 

Não é genética, é dedicação. Viu a última foto que ela postou?? Observe os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carla S. Santos disse:

@FitCoupleHim nessa foto de biquíni dela, o quadríceps dela é exatamente o nível que eu quero chegar. Ela tem o volume que eu acho ideal pra mim. Provavelmente ela ja tem uma boa genética Pqe isso conta muito. Tenho prima que nem malha e tem o vasto lateral bem aparente. 

Eu tenho muita dedicação aos treinos e sigo 100% a dieta. Por isso fiquei frustrada ao ver que nao tive resultado com a oxan.. Mas ja vi que sou muito é ignorante no assunto. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Carla S. Santos disse:

Eu tenho muita dedicação aos treinos e sigo 100% a dieta. Por isso fiquei frustrada ao ver que nao tive resultado com a oxan.. Mas ja vi que sou muito é ignorante no assunto. ?

Ignorante é aquele que ignora, que desconhece. Se você não é profissional da área ou não tem por hobby (meu caso) ler artigos e estudar o assunto, certamente é ignorante, no bom, literal e, não pejorativo, sentido da palavra :biggrin:

Veja, é uma questão de estratégia. Se o nutri que te passou a dieta não for especializado e nutrição esportiva e, se possível, em nutrição para fisiculturismo, dificilmente terá resultados. O mesmo vale para os treinos. Há diversos profissionais de ed. física que estão em academias por não ter outra opção de trabalho, portanto, não dão a devida atenção tampouco se dedicam a estudar métodos e técnicas hodiernas.

Só para você ter uma ideia, o treino da minha esposa muda a cada semana... ela tem uma programação previamente montada para 84 dias de treino, um a um, sem repetir qualquer deles, ou variam a cargas e repetições ou variam as formas de execução dos exercícios  (planejamento é imprescindível).

A dieta que você fez quando estava tomando oxan era low carb... não se pode esperar ganhos com uma dieta assim e, em havendo, serão discretos, por mais que siga 110% à risca. Certamente verá a diferença com esta nova dieta.

Por fim, como eu havia falado anteriormente, apesar da foto não ajudar, aparentemente você já tem bom volume muscular, portanto, não pode dizer que não teve ganhos. Se possível, post uma foto que mostre melhor o teu corpo. Não tenha vergonha, pois, aqui no fórum, avaliamos o shape com a intenção de ajudar e não de "julgar" e se achar por bem, corte o rosto da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Carla S. Santos disse:

Nossa, realmente os ganhos foram muito expressivos ? e mesmo com uma dieta pra ganho ela conseguiu baixar o BF

Sim, é uma consequência natural. Minha esposa está em dieta para bulking e, ainda assim, está definindo vagarosa e paulatinamente. Obviamente, a dieta para ganho tem que ser controlada, do contrário, fará ganhar BF.

Digo vagarosa e paulatinamente porque o objetivo é ganhar MM sem preocupação em perder BF (mas controlado para não ganhar BF), pois, mais pra frente, fará um cutting para "rasgar". Mas, ainda assim está definindo, não tão agressivamente quanto se estivesse em cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ignorante é aquele que ignora, que desconhece. Se você não é profissional da área ou não tem por hobby (meu caso) ler artigos e estudar o assunto, certamente é ignorante, no bom, literal e, não pejorativo, sentido da palavra :biggrin:

Veja, é uma questão de estratégia. Se o nutri que te passou a dieta não for especializado e nutrição esportiva e, se possível, em nutrição para fisiculturismo, dificilmente terá resultados. O mesmo vale para os treinos. Há diversos profissionais de ed. física que estão em academias por não ter outra opção de trabalho, portanto, não dão a devida atenção tampouco se dedicam a estudar métodos e técnicas hodiernas.

Só para você ter uma ideia, o treino da minha esposa muda a cada semana... ela tem uma programação previamente montada para 84 dias de treino, um a um, sem repetir qualquer deles, ou variam a cargas e repetições ou variam as formas de execução dos exercícios  (planejamento é imprescindível).

A dieta que você fez quando estava tomando oxan era low carb... não se pode esperar ganhos com uma dieta assim e, em havendo, serão discretos, por mais que siga 110% à risca. Certamente verá a diferença com esta nova dieta.

Por fim, como eu havia falado anteriormente, apesar da foto não ajudar, aparentemente você já tem bom volume muscular, portanto, não pode dizer que não teve ganhos. Se possível, post uma foto que mostre melhor o teu corpo. Não tenha vergonha, pois, aqui no fórum, avaliamos o shape com a intenção de ajudar e não de "julgar" e se achar por bem, corte o rosto da foto.

Eu tentei postar mas não consegui mais .. Tenho fotos de biquíni que mandei pro nutri que a propósito é esportivo e atleta ,mas nao consigo postar. 

Ps: entao vc acha que com esse acréscimo todo de carbos fazendo uso da oxan dessa vez verei mais resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Carla S. Santos disse:

Eu tentei postar mas não consegui mais .. Tenho fotos de biquíni que mandei pro nutri que a propósito é esportivo e atleta ,mas nao consigo postar. 

Ps: entao vc acha que com esse acréscimo todo de carbos fazendo uso da oxan dessa vez verei mais resultados?

Percebe-se que o nutri entende do assunto... ambas as dietas estão bem montadas.

Sim, tenho certeza, desde que você se dedique. Poste o teu treino quando puder.

Você pode arrastar as fotos para dentro do campo de "respostas" ou clicar em "escolha os arquivos..." (Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Escolha os arquivos).

Uma coisa importante é estabelecer metas: ou ganha ou perde. Quer ganhar, deixe para perder mais tarde e não se preocupe com o BF... apenas cuide para não ganhar.

Antes de comprar a oxan, pesquise sobre o Androgel. Sugiro os tópicos abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Percebe-se que o nutri entende do assunto... ambas as dietas estão bem montadas.

Sim, tenho certeza, desde que você se dedique. Poste o teu treino quando puder.

Você pode arrastar as fotos para dentro do campo de "respostas" ou clicar em "escolha os arquivos..." (Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Escolha os arquivos).

Uma coisa importante é estabelecer metas: ou ganha ou perde. Quer ganhar, deixe para perder mais tarde e não se preocupe com o BF... apenas cuide para não ganhar.

Antes de comprar a oxan, pesquise sobre o Androgel. Sugiro os tópicos abaixo:

 

Kk eu ja comprei a oxandrolona ? chega essa semana . mas vou pesquisar sobre o Androgel sim. Obrigada pela ajuda .

34 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ignorante é aquele que ignora, que desconhece. Se você não é profissional da área ou não tem por hobby (meu caso) ler artigos e estudar o assunto, certamente é ignorante, no bom, literal e, não pejorativo, sentido da palavra :biggrin:

Veja, é uma questão de estratégia. Se o nutri que te passou a dieta não for especializado e nutrição esportiva e, se possível, em nutrição para fisiculturismo, dificilmente terá resultados. O mesmo vale para os treinos. Há diversos profissionais de ed. física que estão em academias por não ter outra opção de trabalho, portanto, não dão a devida atenção tampouco se dedicam a estudar métodos e técnicas hodiernas.

Só para você ter uma ideia, o treino da minha esposa muda a cada semana... ela tem uma programação previamente montada para 84 dias de treino, um a um, sem repetir qualquer deles, ou variam a cargas e repetições ou variam as formas de execução dos exercícios  (planejamento é imprescindível).

A dieta que você fez quando estava tomando oxan era low carb... não se pode esperar ganhos com uma dieta assim e, em havendo, serão discretos, por mais que siga 110% à risca. Certamente verá a diferença com esta nova dieta.

Por fim, como eu havia falado anteriormente, apesar da foto não ajudar, aparentemente você já tem bom volume muscular, portanto, não pode dizer que não teve ganhos. Se possível, post uma foto que mostre melhor o teu corpo. Não tenha vergonha, pois, aqui no fórum, avaliamos o shape com a intenção de ajudar e não de "julgar" e se achar por bem, corte o rosto da foto.

20171023_143346-120171023_143428-1

Essas são as fotos e mandei pro nutri que ele pediu mesmo estando inchada da TPM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...