Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Hemogenin, Durateston e Stano


Sheldao

Post Destacado

Galera tenho 32 anos e esse eh meu segundo ciclo, o primeiro foi alguns anos atrás com Deca e dura .

Meu protocolo eh Hemogenin da 1-4 semana 150mg diária 50mg a cada 8 horas, Durateston da 4-8 semana 500mg por semana seg e quinta e Stano da 4-8 semana 100mg dia sim é dia não .

Dúvidas: posso tomar o hemo sem testo até a 4 semana? Pois assim que acabar o hemo eu entro com as demais drogas inclusive a dura.

A TPC início ela quando acabar o Hemogenin ou depois da meia vida da dura? No caso 21 dias correto?

Tenho 1,93 e peso 97kg braço 41 frio. Bf não medi.  

Me ajudem a terminar de montar esse protocolo 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Sheldao disse:

Galera tenho 32 anos e esse eh meu segundo ciclo, o primeiro foi alguns anos atrás com Deca e dura .

Meu protocolo eh Hemogenin da 1-4 semana 150mg diária 50mg a cada 8 horas, Durateston da 4-8 semana 500mg por semana seg e quinta e Stano da 4-8 semana 100mg dia sim é dia não .

Dúvidas: posso tomar o hemo sem testo até a 4 semana? Pois assim que acabar o hemo eu entro com as demais drogas inclusive a dura.

A TPC início ela quando acabar o Hemogenin ou depois da meia vida da dura? No caso 21 dias correto?

Tenho 1,93 e peso 97kg braço 41 frio. Bf não medi.  

Me ajudem a terminar de montar esse protocolo 

Abraco

@Sheldao, qual o objetivo do ciclo? Na minha opinião é muita droga desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei direto por 3 anos e parei, fiquei 5 anos sem treinar, voltei a treinar há 6 meses, estava com 90kg e agora estou com 97kg, já fiz há muito tempo atrás um ciclo com Hemogenin, não tive nenhum colateral e ótimos ganhos com uma perda muito pequena.

Objetivo meu seria usar a oximetolona no início pra dar um pump monstro e depois usar dura com Stano pra dar uma qualidade final, queria saber se posso usar a oximetolona sem testo nas 4 primeiras semanas, em seguida entro com o Stano e a dura, até então o protocolo eh para 4 semanas de Stano e testo, mas estou pensando em prolongar para 8 semanas.

1-4 oximetolona 150mg por dia, 50mg a cada 8 horas

4-12 Stano 100mg dia sim dia não 

4-12 Durateston 500mg por semana 250mg na seg e 250 na quinta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sheldao disse:

Alguém poderia me ajudar?

Eu não usaria a oximetolona sem testosterona por dois motivos: o primeiro é que irá suprimir tua testosterona natural, o que tem diversas consequências; a segunda é que, na minha humilde opinião, 4 semana de dura não irá render muita coisa.

Se for fazer desta forma, estenda a dura. 8 semanas de stano trará problemas articulares. Eu não gosto de stano de toda forma.

Por fim, concordo com o Toxi. Muita droga, pouco planejamento. Ou você prioriza volume, ou qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo comentário, já comprei todas as drogas, e se eu usar a dura por 8 ou 12 semanas, seria assim. 1-12 dura 500mg.Oximetolona 150mg por dia  1-4. Stano 5-12. 100mg dia sim dia não.   Uso o Stano ou não? O que sugerem? Queria começar agora dia 01/12 obrigado pela força aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em um endocrinologista esportivo.  Ele me pediu vários exames de sangue.  Me passou um multicomposto    e esse  ciclo com deposteron 6 aplicações  uma por semana  ao terminar as 6 aplicação  Vou tomar 6 dura  mais 6 de deca. uma de cada por semana também.   Pq vc não vai em um médico.  Ele vai passar receita e vc pega as drogas na farmácia e ele vai ver o que o seu organismo precisa o que eu passei a consulta são 500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
23 horas atrás, Sheldao disse:

Obrigado pelo comentário, já comprei todas as drogas, e se eu usar a dura por 8 ou 12 semanas, seria assim. 1-12 dura 500mg.Oximetolona 150mg por dia  1-4. Stano 5-12. 100mg dia sim dia não.   Uso o Stano ou não? O que sugerem? Queria começar agora dia 01/12 obrigado pela força aí. 

Faça 8 semanas então. Não use stano por períodos maiores que 6 sem.

Se for fazer 8 sem, mande stano por 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...