Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Stanozolol Feminino 20mg/dia até 30mg/dia


Isaabela21

Post Destacado

Iniciei o ciclo de Stano Landerlan têm 5 dias, estou tomando 20mg/dia, e devo ir para 30mg/dia na 2º Feira. Gostaria muito que vocês me dessem dicas e críticas construtivas, por favor.

Informações: 

Idade: 21 | Tempo de treino ao total: 5 anos  | Altura: 1,63 |    Peso: 59kg   |   Peitoral: 86  |   Cintura: 68   |  Abdomen: 71  |  Braço Contraído: 29    |   Quadril:   |   Coxa: 60  | Gêmeos: 37 |  Glúteo: 94

Treino 5x semana.

Alimentação:

6h Café da manhã: Pão francês | Peito de peru com ricota ou ovo mexido |  9h Lanche: 250g peito desfiado temperado |  12h Almoço: Arroz, feijão, legumes e (Patinho/Peito de Frango ou filé de peixe)    |    15h Lanche: Batata Doce (Não aguento mais comer batata doce, vou substituir por Aipim/Mandioca)   |    18:15h Café da Tarde: Café da Manhã   |   20:30h  Pré treino: Bata doce ou mingau de aveia e café   |    21:30h  Treino    |   23h Pós Treino: Whey + dois ovos inteiros.

Duração do ciclo de 4 semanas.

Pretendo ganhar massa magra e gostaria de dicas na dieta, por favor. 

PS: As fotos são antigas, porém, continuo com o mesmo corpo infelizmente rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então, como já estou entrando na segunda semana, penso que não é viável eu voltar para 10mg.

Não tenho ascendentes com calvície, mas notei que meu cabelo está caindo bastante...

 

Foston, continua acompanhando, poooor favor!!

Gente, estou entrando na segunda semana e já senti alguns colaterais: Pequena queda de cabelo; dor de cabeça leve, porém, bem chatinha; irritabilidade e meu clitóris aumentou (socorro) ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Os colaterais são mais ou menos inevitáveis. Como está sua voz?

Como disse, dose por dose stano é a pior para mulheres.

O colateral do cabelo tem o agravante de a queda continuar mesmo após a descontinuação da medicação. Então fique atenta a isso. Use shampoo de cetoconozol 2%. É barato e pode ajudar a amenizar a ação do DHT sobre o folículo capilar.

O colateral do clitóris começa com uma sensibilidade e vermelhidão e uma leve coceira. Calça jeans começa a incomodar na parte da costura, por exemplo. Depois dessa fase, ele pode crescer um pouco. O clitoris cresce com os ciclos, mas não é um crescimento indefinido. O limite é genético. Algumas etnias permitem um tamanho maior. Analogamente é como o pênis no homem: cresce com a liberação da testosterona, na adolescência mas há um limite genético. As ditas "musas" fitness aprendem a lidar com os colaterais: encaram a mudança de voz - pois não há jeito; fazem tratamentos e usam medicações para os cabelos; os pelos no corpo e rosto são retirados com tratamento a laser. Quanto ao clitóris, elas simplesmente não se incomodam com isso. Os esposos gostam. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...