Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato SARMs LGD-4033 (ligandrol)


bruno be good

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, bruno be good disse:

É isso aí rapaziada estou no aguardo do  lgd-4033 líquido, assim q chegar começo o relato, quem for acompanhar dá um salve

Pharma grade ou under?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, bruno be good disse:

Enhanced

Acho que não entendeu minha pergunta... O produto é pharma grade (produzido por farmacêutica devidamente legalizada é passível de ser comprado em farmácias, ainda que no exterior) ou under (underground, feita e laboratórios não farmacêuticos, não legalizados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Acho que não entendeu minha pergunta... O produto é pharma grade (produzido por farmacêutica devidamente legalizada é passível de ser comprado em farmácias, ainda que no exterior) ou under (underground, feita e laboratórios não farmacêuticos, não legalizados).

Ah, sim, é pharma grade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/12/2017 em 17:13, ggfigueiredo disse:

E aí, como está?

Hoje entro na terceira semana de uso, deixei de lado o relato porque quebrei meu celular e estava tendo vestibulares. Até agora nenhum ganho notável, mas a impressão q dá é q os ganhos estão mais sólidos. Em relação aos colaterais apenas a temperatura corporal está mais elevada pelo q parece, estou sempre com mais calor q o normal. É isso, valeuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bruno be good disse:

Hoje entro na terceira semana de uso, deixei de lado o relato porque quebrei meu celular e estava tendo vestibulares. Até agora nenhum ganho notável, mas a impressão q dá é q os ganhos estão mais sólidos. Em relação aos colaterais apenas a temperatura corporal está mais elevada pelo q parece, estou sempre com mais calor q o normal. É isso, valeuu.

Tanto porque Sarms não suprimem o eixo se você não estiver tomando numa dose cavalar. E sim, os ganhos são mais sólidos mas já é melhor que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gamma disse:

Tanto porque Sarms não suprimem o eixo se você não estiver tomando numa dose cavalar. E sim, os ganhos são mais sólidos mas já é melhor que nada.

É, espero q não suprima muito pq depois das 4 semanas vou passar a usar 20 mg/dia por mais duas semanas. De qualquer forma, vou fazer uma tpc simples com tribulus e ácido d-aspártico só pra ficar esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
41 minutos atrás, bruno be good disse:

É, espero q não suprima muito pq depois das 4 semanas vou passar a usar 20 mg/dia por mais duas semanas. De qualquer forma, vou fazer uma tpc simples com tribulus e ácido d-aspártico só pra ficar esperto.

Bruno, pesquise no São Google acerca do feedback negativo do eixo HPT, pois, assim compreenderá o que suprime e quando suprime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...