Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos

morenaa

Post Destacado

Sobre a retenção, está se lembrando de beber muuuita água? Ajuda tb, além de aumentar água, diminuir o sódio da alimentação, o que implica, inclusive, ler rótulos e evitar mesmo os industrializados que são lotados de químicos que ajudam a reter.

Já tentou tomar chá de hibisco pra desinchar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, grazizini said:

Sobre a retenção, está se lembrando de beber muuuita água? Ajuda tb, além de aumentar água, diminuir o sódio da alimentação, o que implica, inclusive, ler rótulos e evitar mesmo os industrializados que são lotados de químicos que ajudam a reter.

Já tentou tomar chá de hibisco pra desinchar?

Eu estou tomando bastante água exatamente por isso, e tomo chimarrão todos os dias, o que é um ótimo diurético. Faço xixi sem parar depois de tomar! Heheh

Hibisco tentei mas pqp que troço ruim ?

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, morenaa disse:

Hibisco tentei mas pqp que troço ruim ?

Sério? Eu gosto muito... se bem que eu gosto de chá de boldo, e tomo sem adicionar qualquer espécie de adoçante...

Link para o comentário

Em 06/12/2017 em 20:59, Foston disse:

Seu médico está equivocado, pois o uso acarreta, sim, a alta do SHBG e risco de trombose. Se o seu objetivo é ter um corpo bonito, com baixo índice de gorduras, sem celulite, o contraceptivo não vai te ajudar.

Triste verdade 

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, lilinhas disse:

Eu queria aprender a beber café sem adoçar.:mellow:

Quando eu resolvi que ia tirar o açúcar das coisas, eu comecei a botar metade da quantidade de açúcar e metade de adoçante. Depois aos poucos fui tirando o açúcar e ficando com o adoçante. Depois fui tirando o adoçante até beber sem nada. Tudo bem que levei pouco mais de 1 ano nisso mas se pensarmos que estamos duas décadas pelo menos acostumando mal nosso paladar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...