Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado


38 minutos atrás, Foston disse:

Quando por anos e anos criamos a vida em cima de um lastro e quando olhamos para o lado e percebemos que nosso lastro não tem sustentação e que o outro está com a verdade, tendemos, num primeiro momento, ridicularizar "o que não é espelho", porque doí saber que não estamos com a verdade! O nome disso é inveja.

Porém, aqueles que tem humildade e coragem de mudar de opinião, esvaziando o copo para provar o novo, jogando fora aquilo que não funciona, tendem a buscar, conhecer, mudar de opinião e comportamentos. O nome disse é admiração.

Em suma, a inveja é o elogio doloroso !

Todos aqueles que tem sucesso em determinados segmentos estão entre estes dois extremos. De regra a inveja sempre vem travestida, sob o véu da crítica: é a inveja velada. Lidar com ela, mais do que uma necessidade é uma obrigação, uma blindagem necessária. Contra os que proferem, não cabe revide, raiva, mas a compaixão.

Contudo, nem tudo está perdido: as vezes a inveja é sublimada, transformando-se em admiração.

 

Tu tem toda razão, é isso mesmo que acontece, só que nem todo mundo consegue ver, daí complica ainda mais esse processo.

O problema é, como eu disse, a gente conseguir levar essas críticas de uma forma que nos ajude a melhorar, tornando-as, de algum jeito, um elogio "adaptado".

Tem que ter muita maturidade! :/

 

46 minutos atrás, Lorena santos disse:

Caramba Bruna, o shape está lindo 

Parabéns pela evolução!!

Muuuuito obrigada!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

 

Concordo com todas observações do Locemar, e acrescento a diminuição das laterais da cintura, só não consegui definir se é por perda de gordura ou pelo aumento do glúteo.

Não sei se é a iluminação mas aparentemente seu glúteo tbem perdeu gordura.

Tá ficando Top xará!!!!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Concordo com todas observações do Locemar, e acrescento a diminuição das laterais da cintura, só não consegui definir se é por perda de gordura ou pelo aumento do glúteo.

Não sei se é a iluminação mas aparentemente seu glúteo tbem perdeu gordura.

Tá ficando Top xará!!!!:wub:

O que acontece geralmente é que com o aumento do glúteo a celulite tende a ficar mais mascarada já que a pele estica dando a impressão de que a gordura diminuiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, lilinhas disse:

É bem visível sua evolução! Parabéns!!!

Seu bumbum ta mais empinado, quadriceps aumentou pra danar.... Membros superiores tbm.

 

E os colaterais? Diminuiu a dose?

Muuito obrigada!

Diminui a dose sim, estou em 0,2ml porém fica um pouco na agulha sempre. Depois que reduzi, parece que eu não evoluí mais como antes, mas fico feliz pq estou zerada nos colaterais, até a oleosidade parou. 

Algumas fotos aí são de uma semana para outra, por isso não dá pra ver muita diferença, mas preferi fazer assim pra vocês conseguirem ver melhor. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

O que acontece geralmente é que com o aumento do glúteo a celulite tende a ficar mais mascarada já que a pele estica dando a impressão de que a gordura diminuiu. 

Então quer dizer que a minha celulite está aqui encubada e disfarçada????? que droga!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Locemar disse:

 

Muito obrigada! Sim senhor, vou me puxar mais nesses dois. Realmente percebi que não estou mais definindo o abd mas deve ser pq estou comendo bastante e suplementando com whey, bcaa, albumina, malto e hiper.

Sobre minhas pernas, aí está o motivo da minha "desproporção".  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...