Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grazizini

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Locemar Sim, sim... por isso estou perguntando se alguém usou. Me sentia muito bem e realmente parece que dá mais disposição, como o @Gamma falou. Difícil fazer estudos controlados, a indústria também não quer bancar um estudo desse tipo. Deixa eu ganhar na Mega que vou investir nessas coisas kkkk

@Beta1978 e @Sereiafit, obrigada! Vou tirar, daqui um mês mais ou menos, tá. Apesar de ter tirado bastante gordura abdominal e da coxa, ainda tem muito toucinho aqui... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, grazizini disse:

@Locemar Sim, sim... por isso estou perguntando se alguém usou. Me sentia muito bem e realmente parece que dá mais disposição, como o @Gamma falou. Difícil fazer estudos controlados, a indústria também não quer bancar um estudo desse tipo. Deixa eu ganhar na Mega que vou investir nessas coisas kkkk

@Beta1978 e @Sereiafit, obrigada! Vou tirar, daqui um mês mais ou menos, tá. Apesar de ter tirado bastante gordura abdominal e da coxa, ainda tem muito toucinho aqui... 

Ahhhh posta pra gente ver o antes e o depois...

eu postei de quando eu era um esqueleto humano, de quando eu tava cheia de toucinho e com canelas de sabiá, to postando agora  que to menos estragadinha... e tenho fé que ainda postarei de qdo eu estiver top kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/02/2018 em 12:25, grazizini disse:

@Locemar Sim, sim... por isso estou perguntando se alguém usou. Me sentia muito bem e realmente parece que dá mais disposição, como o @Gamma falou. Difícil fazer estudos controlados, a indústria também não quer bancar um estudo desse tipo. Deixa eu ganhar na Mega que vou investir nessas coisas kkkk

@Beta1978 e @Sereiafit, obrigada! Vou tirar, daqui um mês mais ou menos, tá. Apesar de ter tirado bastante gordura abdominal e da coxa, ainda tem muito toucinho aqui... 

Acha mesmo que eles querem gastar com o bem estar das pessoas? querem é lucrar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto de final do meu ciclo. Ok, visualmente nem fez muita diferença, mas o adipômetro mostrou que dei um salto. Nem queria colocar foto aqui pq eu sei que vou ouvir um monte de crítica, mas f****. Eu disse q postaria e estou cumprindo. Minha caminhada não chegou ao fim, claro que não. Estou longe do meu objetivo, mas cada dia mais perto. É bom eu postar, pras moças verem também que não é todo mundo que toma anabolizantes que tem o corpo perfeito e maravilhoso, e que é preciso muito mais que oxan pra virar musa ;)WhatsApp Image 2018-03-08 at 15.55.16.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se vale a pena criar um tópico, mas quem puder me tirar uma dúvida já ajudaria muito.
vou começar com a testosterona em gel (veículo petravan) a 1%... nesse caso, quantos gramas do gel devo passar na pele? como fazer essa medição? to com medo de passar muito pouco ou demais...

no mais, o que vocês acham do uso de test em gel para mulheres? a minha test total tá 18 e a livre só 6... isso depois de muitos anos de anticoncepcional (parei faz 6 meses e substitui por um DIU não hormonal).

 

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, grazizini disse:

@kerol Abre um tópico sim. Normalmente o gel vem com um uma tampinha para apertar, né? Então, uma apertada é a medida exata. Faz um acompanhamento com endocrino que é a pessoa ideal pra te falar quanto deve usar. No seu caso vale a pena!

obrigada @grazizini a embalagem acabou de chegar e percebi que dá pra fazer a medição por ela mesmo... a médica recomendou 1 "pump" por dia... então acho que é só uma apertada.. eu to fazendo acompanhamento, só queria mais algumas opiniões sobre pessoas que já usaram, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, kerol disse:

Pessoal, não sei se vale a pena criar um tópico, mas quem puder me tirar uma dúvida já ajudaria muito.
vou começar com a testosterona em gel (veículo petravan) a 1%... nesse caso, quantos gramas do gel devo passar na pele? como fazer essa medição? to com medo de passar muito pouco ou demais...

no mais, o que vocês acham do uso de test em gel para mulheres? a minha test total tá 18 e a livre só 6... isso depois de muitos anos de anticoncepcional (parei faz 6 meses e substitui por um DIU não hormonal).

 

obrigada!

1 pump = '1 apertada = 1g = 1 dose

O primeiro uso (primeiro pump) costuma sair menos do que o necessário mas, a partir do segundo, sai a dose completa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...