Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal ! Sou nova aqui e estou com algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês ! 

Entao, treino há uns 3 anos, e resolvi tomar a oxa, meu Personal me passou uma oxa manipulada de 20mg e falou que eu tomasse 2 ao dia (12/12hrs), 40mg/dia ! 

Estava lendo alguns relatos e vi essa dosagem é um pouco alta para mulheres e a minha oxa é manipulada e em cápsulas (então não dá para dividir )! 

Meu tomei a primeira cápsula hoje pela manhã e iria tomar durante 4 semanas ! Pois na semana do carnaval eu viajo e não queria tomar viajando ! 

Tenho 23 anos

Peso: 51 kg

altura: 1,59

bf: 29% ( não tenho certeza se continuo com isso mesmo ) 

e faço uso de anticoncepcional. 

Tenho um peso bacana, mais meu bf é muito alto, faço dieta ( que assumo que não é 100% ) mais treino pesado !

queria a ajuda de vocês ! 

Obrigada 

Postado
1 hora atrás, Jessica C Santos disse:

Oi pessoal ! Sou nova aqui e estou com algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês ! 

Entao, treino há uns 3 anos, e resolvi tomar a oxa, meu Personal me passou uma oxa manipulada de 20mg e falou que eu tomasse 2 ao dia (12/12hrs), 40mg/dia ! 

Estava lendo alguns relatos e vi essa dosagem é um pouco alta para mulheres e a minha oxa é manipulada e em cápsulas (então não dá para dividir )! 

Meu tomei a primeira cápsula hoje pela manhã e iria tomar durante 4 semanas ! Pois na semana do carnaval eu viajo e não queria tomar viajando ! 

Tenho 23 anos

Tenho um peso bacana, mais meu bf é muito alto, faço dieta ( que assumo que não é 100% ) mais treino pesado !

Obrigada 

Eu não tomaria anticoncepcional e ao mesmo tempo fazer uso de oxandrolona. Meu nutricionista pediu pra cortar o anticoncepcional, pois atrapalha nos ganhos de massa muscular. 

E na minha opinião eu secaria um pouco antes de fazer esse ciclo, 29% de bf tá alto

Ah e não adianta tomar oxandrolona e não fazer a dieta como deve ser, primeiro se dedique a conseguir fazer dieta por pelo menos 3 meses e depois vc pensa em ciclar. 

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Jessica C Santos disse:

Tenho 23 anos

Obrigada 

Jéssica, sua dose é uma bomba de canhão de tão alta ! Essa dose meu sobrinho usa. Mulheres devem ficar entre 5mg e 10mg, subindo raramente para 15mg. Não acredite em tudo o que lê nos fóruns e cuidado com o "ciclo do personal", como algumas tem seguido.

O ideal seria reduzir o seu BF antes de usar usar esteroides. Os contraceptivos que você está usando muito provavelmente estão inibindo seus ganhos e aumentando seu BF.

Jamais cogite usar esteróides em concomitância com contraceptivos hormonais. Ainda que isolados, anticoncepcionais geram diversos problemas que pouco são citados, como trombose e desnível da testosterona feminina, que pode chegar a 0,07 ng/dl, quando o ideal seria entre 40 ng/dl e 80 ng/dl, gerando, por decorrência, CELULITE, gordura abdominal e anorgasmia.

Postado
6 horas atrás, Rafaela azevedo disse:

Eu não tomaria anticoncepcional e ao mesmo tempo fazer uso de oxandrolona. Meu nutricionista pediu pra cortar o anticoncepcional, pois atrapalha nos ganhos de massa muscular. 

E na minha opinião eu secaria um pouco antes de fazer esse ciclo, 29% de bf tá alto

Ah e não adianta tomar oxandrolona e não fazer a dieta como deve ser, primeiro se dedique a conseguir fazer dieta por pelo menos 3 meses e depois vc pensa em ciclar. 

Qual seria o percentual ideal? Estou querendo começar a Ciclar com oxan, o meu está em 26% preciso abaixar para 19% que é o ideal pra mim, será se eu também teria que secar um pouco antes de começar?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Natalí Silva disse:

Qual seria o percentual ideal? Estou querendo começar a Ciclar com oxan, o meu está em 26% preciso abaixar para 19% que é o ideal pra mim, será se eu também teria que secar um pouco antes de começar?

É meio difícil avaliar por números. O ideal é a gente te ver que fica mais fácil de identificar os pontos mais fracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...