Diego De Paula Postado 3 de janeiro de 2018 Postado 3 de janeiro de 2018 O que vocês acham desse ciclo estou querendo iniciar lembrando que é meu primeiro ciclo. Treino a 1 ano TPC e dieta estão corretas ? Atualmente estou com 74 kilos Percentual gordura : 14% ciclo e dieta.pdf Alice Oliveira S. e fisiculturismo 2
Moderador Locemar Postado 3 de janeiro de 2018 Moderador Postado 3 de janeiro de 2018 Vou colocar aqui o seu PDF porque não é todo mundo que vai abrir o arquivo pra te ajudar, junto com as minhas observações: 1-8 semanas. durateston 500mg((250mg na segunda + 250mg na quinta)) 1-8 semanas. deca 200mg((100mg na segunda + 100mg na quinta)) ( 16 deca ,16 durateston) (ciclo básico e bem estruturado, sem invencionices) -----------------TPC SERMS------------------- TPC 15 dias apos a ultima aplicação! 1º - 14º dia 100mg de INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno (eu prolongaria mais essa TPC e faria exames pra comprovar porque como a essas drogas ficam mais tempo no organismo é provável que a ação delas no eixo hormonal seja mais longa) --------------------Suplementaçao------------------- Whey protein - gold stardard Albumina Saltos Hipercalorico - Sport mass 3kg Glutamina Probiótica Dilatex 152 caps Colageno --------------------DIETA ‘'Bulking''------------------ Café da manhã: Leite Desnatado 2 Bananas 3 colheres de sopa de aveia Frutas Complexo vitaminico albumina 2 medidas Colágeno 1 capsula 1 pão com manteiga light(eu sempre prefiro comida a suplementos, se você pode comer 4 ovos, pra que trocar por albumina que é um produto industrializado?) Café Almoço: Folhas A vontade Legumes Macarrão 5 colheres Arroz Cozido 4 colheres grandes Feijao 2 conchas grandes Frango,Carne, 2 ovos cozidos Lanche: Pão com manteiga Hipercalorico 2 medidas Colágeno 1 capsula café Pré Treino : Hipercalórico 3 medidas Hipercalórico caseiro (aveia,granola,amendoim , fibra de soja, guarana em pó) Dilatex 4 capsulas Glutamina 1 colher de chá Colágeno 1 capsula Malto no treino(você ta com metade da sua dieta baseada em suplementação sem necessidade. Seu pré é TODO com suplemento, por qual motivo? Eles nunca serão melhores que comida, então é bem melhor você trocar isso por uma refeição sólida com bons carboidratos e uma carne magra do que fazer essa mistureba de pó aí. Além disso, suplementação durante o treino é totalmente ineficiente. Repor carboidrato só serve para atividades de longa duração, todo esse malto que você ta usando só fará efeito depois.) Pós treino : Whey protein 2 medidas Glutamina 1 colher de chá Jantar: Macarrão 5 colheres 3 colheres de arroz 2 ovos cozidos 2 conchas de feijao Carne, Frango, legumes, verduras ..... Antes de dormir : Albumina 2 colheres Complexo vitaminico Alice Oliveira S., Sereiafit e fisiculturismo 2 1
Diego De Paula Postado 3 de janeiro de 2018 Autor Postado 3 de janeiro de 2018 Obrigado meu nobre vou ajeitar essa dieta ai e seguir sua dica concordo com você ! vlw mano tmj ! Alice Oliveira S. e fisiculturismo 2
ADETOR Postado 3 de janeiro de 2018 Postado 3 de janeiro de 2018 shape já é bom natural imagina depois o que colocar pra dentro já vai ter resultado (até placebo rsrs) ainda mais que é tudo de FARMA o/ pra mim 8 semanas é ciclo curto se pudesse esticava até semana 10 no minimo mas... é só acertar dieta pré treino ta ruim pra caraleo (quer agua com sabor e gasta $ joga bcaa intra rsrsrs) pós treino ta pior ainda (tira essa gluta joga creatina + bananas) antes de dormir = OVOS INTEIROS boa sorte! fisiculturismo e Alice Oliveira S. 2
Gamma Postado 3 de janeiro de 2018 Postado 3 de janeiro de 2018 3 horas atrás, Diego De Paula disse: O que vocês acham desse ciclo estou querendo iniciar lembrando que é meu primeiro ciclo. Treino a 1 ano TPC e dieta estão corretas ? Atualmente estou com 74 kilos Percentual gordura : 14% ciclo e dieta.pdf Seu ciclo está bacana só capriche na Tpc e na dieta. Alice Oliveira S. e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora