Diego De Paula Postado 3 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2018 O que vocês acham desse ciclo estou querendo iniciar lembrando que é meu primeiro ciclo. Treino a 1 ano TPC e dieta estão corretas ? Atualmente estou com 74 kilos Percentual gordura : 14% ciclo e dieta.pdf Alice Oliveira S. e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 3 de janeiro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2018 Vou colocar aqui o seu PDF porque não é todo mundo que vai abrir o arquivo pra te ajudar, junto com as minhas observações: 1-8 semanas. durateston 500mg((250mg na segunda + 250mg na quinta)) 1-8 semanas. deca 200mg((100mg na segunda + 100mg na quinta)) ( 16 deca ,16 durateston) (ciclo básico e bem estruturado, sem invencionices) -----------------TPC SERMS------------------- TPC 15 dias apos a ultima aplicação! 1º - 14º dia 100mg de INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno (eu prolongaria mais essa TPC e faria exames pra comprovar porque como a essas drogas ficam mais tempo no organismo é provável que a ação delas no eixo hormonal seja mais longa) --------------------Suplementaçao------------------- Whey protein - gold stardard Albumina Saltos Hipercalorico - Sport mass 3kg Glutamina Probiótica Dilatex 152 caps Colageno --------------------DIETA ‘'Bulking''------------------ Café da manhã: Leite Desnatado 2 Bananas 3 colheres de sopa de aveia Frutas Complexo vitaminico albumina 2 medidas Colágeno 1 capsula 1 pão com manteiga light(eu sempre prefiro comida a suplementos, se você pode comer 4 ovos, pra que trocar por albumina que é um produto industrializado?) Café Almoço: Folhas A vontade Legumes Macarrão 5 colheres Arroz Cozido 4 colheres grandes Feijao 2 conchas grandes Frango,Carne, 2 ovos cozidos Lanche: Pão com manteiga Hipercalorico 2 medidas Colágeno 1 capsula café Pré Treino : Hipercalórico 3 medidas Hipercalórico caseiro (aveia,granola,amendoim , fibra de soja, guarana em pó) Dilatex 4 capsulas Glutamina 1 colher de chá Colágeno 1 capsula Malto no treino(você ta com metade da sua dieta baseada em suplementação sem necessidade. Seu pré é TODO com suplemento, por qual motivo? Eles nunca serão melhores que comida, então é bem melhor você trocar isso por uma refeição sólida com bons carboidratos e uma carne magra do que fazer essa mistureba de pó aí. Além disso, suplementação durante o treino é totalmente ineficiente. Repor carboidrato só serve para atividades de longa duração, todo esse malto que você ta usando só fará efeito depois.) Pós treino : Whey protein 2 medidas Glutamina 1 colher de chá Jantar: Macarrão 5 colheres 3 colheres de arroz 2 ovos cozidos 2 conchas de feijao Carne, Frango, legumes, verduras ..... Antes de dormir : Albumina 2 colheres Complexo vitaminico fisiculturismo, Sereiafit e Alice Oliveira S. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego De Paula Postado 3 de janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2018 Obrigado meu nobre vou ajeitar essa dieta ai e seguir sua dica concordo com você ! vlw mano tmj ! Alice Oliveira S. e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADETOR Postado 3 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2018 shape já é bom natural imagina depois o que colocar pra dentro já vai ter resultado (até placebo rsrs) ainda mais que é tudo de FARMA o/ pra mim 8 semanas é ciclo curto se pudesse esticava até semana 10 no minimo mas... é só acertar dieta pré treino ta ruim pra caraleo (quer agua com sabor e gasta $ joga bcaa intra rsrsrs) pós treino ta pior ainda (tira essa gluta joga creatina + bananas) antes de dormir = OVOS INTEIROS boa sorte! fisiculturismo e Alice Oliveira S. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamma Postado 3 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2018 3 horas atrás, Diego De Paula disse: O que vocês acham desse ciclo estou querendo iniciar lembrando que é meu primeiro ciclo. Treino a 1 ano TPC e dieta estão corretas ? Atualmente estou com 74 kilos Percentual gordura : 14% ciclo e dieta.pdf Seu ciclo está bacana só capriche na Tpc e na dieta. fisiculturismo e Alice Oliveira S. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora