Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ENANTATO + BOLDENONA (FOTOS)

JJSantos89

Post Destacado

Postado
24 minutos atrás, Alvesalves disse:

Fala galera blz.

Peço a ajuda ai dos mais entendidos do assunto,aos 33 anos resolvi mandar meu primeiro ciclo.e se estiver errado vcs podem fala.

Como é o primeiro ele segue assim 15 Mg d stano  e 9 ampolas d deposteron

As aplicações vai ser dia sim dia ñ com stano. Exemplo

Seg 1 ml stano

Quat 1ml stano

Sex 1 ml stano

Seg deposteron

Sex deposteron 

Seg stano 

Quart stano

Sex stano 

E assim vai o Ciclo, pra proteger  vou mandar selimalon e tamoxifeno

Amigo, indico uma leitura primeira neste fixo

e também crie um tópico com suas dúvidas pra manter a ordem.

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FitCoupleHim
Postado
35 minutos atrás, Alvesalves disse:

Na minha assinatura, abaixo, há o link para um tópico sobre padronização. Clique e leia antes de postar.

Visitante FitCoupleHim
Postado
18 minutos atrás, JJSantos89 disse:

O que seria dosagem te testosterona?

Um exame de sangue para mensurar qual é a concentração plasmática de testosterona no teu corpo. Faz em qualquer laboratório de análises.

Postado

Iniciei ontem as aplicações do  HCG,

Comprei Vitagon da Alpha Pharma

Vem 5.000ui com 1ml de aguá bacteriostática... Dividi em 10 aplicações de 500ui.

Pretendo utilizar de 7 em 7 dias 500ui

Visitante FitCoupleHim
Postado
53 minutos atrás, JJSantos89 disse:

Iniciei ontem as aplicações do  HCG,

Comprei Vitagon da Alpha Pharma

Vem 5.000ui com 1ml de aguá bacteriostática... Dividi em 10 aplicações de 500ui.

Pretendo utilizar de 7 em 7 dias 500ui

Use 0,5ml 2x na semana ou 0,3ml a dsdn ou ds2dn, pois a meia vida é de 2.3 dias.

Postado

Galera!!

Na opinião de vocês, o que acham de acrescentar DIANABOL 40mg por dia durante 4 semanas no final desse ciclo...

Eu iria zoar o ciclo tendo em vista que a diana retém muito, outro detalhe é zoar o figueiredo né, já estou mandando enantato e boldenona...

O que acham...

Postado
2 horas atrás, JJSantos89 disse:

Galera!!

Na opinião de vocês, o que acham de acrescentar DIANABOL 40mg por dia durante 4 semanas no final desse ciclo...

Eu iria zoar o ciclo tendo em vista que a diana retém muito, outro detalhe é zoar o figueiredo né, já estou mandando enantato e boldenona...

O que acham...

Vc nao falou nada sobre o mais importante que é a dieta, divisao de macros, calorias, quais alimentos, etc... sem dieta ajustada as drogas nao trazem resultado positivo!

Postado
13 horas atrás, Java Muscle disse:

Vc nao falou nada sobre o mais importante que é a dieta, divisao de macros, calorias, quais alimentos, etc... sem dieta ajustada as drogas nao trazem resultado positivo!

Vc tem razão... Minha dieta ta uma merda, vou postar umas fotos daqui a pouco...

Minha alimentação está bem pedreiro, por falta de tempo me alimento umas 4 vezes por dia. Uma média de 3.500 calorias.

TERCEIRA SEMANA E MEIA de ciclo do frango:   Entrei com HCG e não estou usando anastrozol.

- Leve aumento de força, aumento da libido mas não aquelas coisas que costumam relatar;

- Aumentei as cargas no treino e subi na balança para 79,4 kilos.

- Colaterais, por enquanto espinhas nas costas... Espero que fique nisso rsrs. 

@Sereiafit consegui tirar foto dos cambitos kkk

IMG_5779.JPG

IMG_5780.JPG

IMG_5781.JPG

IMG_5782.JPG

Postado
18 horas atrás, JJSantos89 disse:

Galera!!

O que acham...

O que define a retenção vai ser a sua dieta! Então que quiser mandar o dianabol! Eu só mandaria no final se fosse mesmo, na penúltima semana e ia até três dias antes de começar a tpc! E usaria em piramide decrescente, começaria com 40mg/dia e acabaria com 20mg/dia. Mas isto é só a minha opinião.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...