Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

25 minutos atrás, Java Muscle disse:

Rpz sempre tive uma força boa, nao sei se devido aos esportes que ja fiz ( 12 anos de jiu-jitsu, capoeira, calistenia, muito exercicio nos 2 anos de exército) desenvolvimento eu fazia com halter de 32kg, mas hj to pegando mais leve, tem treinos quando estou pilhado, que uso essas cargas mas a maioria faço focado na execução e intensidade, reduzindo o peso, vamos deixar o alto risco de  lesao para Dorian Yates e Branch Warren :laugh:

Quero ver como vai ficar a força durante o ciclo, ter cuidado para nao desenvolver uma tendinite!

Se um dia eu chegar em 100kg quero ta pegando 300kg no supino :biggrin:

 

Zueira rsrsrs

 

Na verdade, o heavy duty, que o Dorian claramente utilizou de alguns de seus princípios, visava minimizar o risco de lesão. Nos vídeos dele não existem meias repetições e poucas reps assistidas, todas sempre com aplitude completa e boa cadência. Infelizmente lesões podem acontecer quando menos se espera. E que eu me lembre (me corrijam se eu estiver errado) as lesões no quadriceps do Branch foram por causa de quedas fora da academia. De qualquer forma não é recomendado que se treine como ele ou o Johnnie Jackson. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem

Crossover 8x15

Peckdeck dropset 3x15

Crucifixo inclinado 4x10

Paralelas 3x10

Tríceps 

Francês na polia 3x10

Francês com halter 4x10

Polia unilateral 3x8

Dieta segue estável, pump ta muito bom, definição esta melhorando com o cardio 20min pela manhã e 20min pos treino.

Pela manhã antes do cardio to jogando 15ml de azeite e 500ml de água.

Segue o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Deltoides

Rotacao de ombro - interna 3x10

                                  - externa 3x10

                                  - outra variacao q n sei o nome 3x10

elev lateral no cabo - 3x10

elev alter sentado 3x10

elev em pe 3x10

desenv. com barra 20x20kg - 4x8

deltoide posterior no cabo 4x10

remada alta no cabo 4x6 com isometria de 3 seg em cada repeticao

encolhimento com duas anilhas de 25kg - 4x12

Pump bom, treino de 35min

HIT de bike - 8km

--------------------------

Comprei um Anastrozol manipulado ( espero que preste! ) de 0,5mg 30 caps, ( R$ 48,00 com frete ) chega daqui a 10 dias

Nas farmacias daqui o menor preço que achei foi 300 reais entao ficou inviavel.

Farei exames durante o ciclo e se for necessario ( colaterais fortes ) farei uso dele.

-- peso 64,5
 

segue o plano

 

Segue uma leitura a ser discutida, alguem ja fez dessa forma, tipo a primeira dose alta para atingir niveis altos ja na primeira semana e antecipar os resultados, ao inves de ficar esperando 3 semanas para a droga pilhar?

Como o carregamento frontal melhora o ciclo de um esteróide?

5 de abril de 2011Por Bill Roberts

P: Eu tenho três semanas no meu ciclo e ainda não estou vendo os ganhos que eu esperava. Como o fornecimento de antecipação poderia melhorar meu ciclo de esteróides anabolizantes? Você pode explicar isso e qual seria a dosagem e duração do carregamento frontal?

R: Não é incomum, quando não é o fornecimento prévio (tomando uma dose calculada, especialmente alta no primeiro dia), para que os resultados sejam mínimos ou difíceis de detectar nas primeiras semanas e, até certo ponto, até a terceira semana. Isto é particularmente assim com ésteres especialmente de ação prolongada.

Outro fator é que a taxa de ganho muscular não é tão alta quando começa a partir de um nível mais alto. Estou assumindo que esse ciclo não está fazendo com que você comece com o mesmo nível de músculo que o seu primeiro ciclo.

Algumas drogas têm semi-vidas relativamente longas, sendo essa uma medida da rapidez com que o medicamento abandona o sistema.

Quando esse medicamento está sendo usado, a quantidade no sistema em qualquer momento não é apenas a resultante da dose que acaba de ser tomada, mas também uma quantidade adicional que permanece de doses anteriores.

Então, usando um ciclo de esteróides como exemplo, suponha que alguém esteja doseando 100 mg / dia de um esteróide que tenha uma meia-vida de uma semana e, a longo prazo, isso lhe está dando os níveis que ele deseja.

Uma vez bem em seu ciclo, após qualquer injeção dada, ele terá em seu sistema não apenas os 100 mg que ele apenas injetou, mas outros 700 mg (um valor de meia-vida) restante de injeções anteriores.

Então, claramente, se no dia 1 tudo o que ele faz é injetar 100 mg, ele não terá quase os níveis que seu ciclo, ao longo do tempo, acabará por produzir. Ele precisaria injetar 800 mg para estar em um lugar comparável.

O carregamento prévio é a prática em que uma quantidade de injeção maior calculada é usada no dia 1 para trazer imediatamente níveis ao mesmo valor que eventualmente se estabilizariam.

A quantidade a utilizar é a quantidade que é, em média, tomada em uma meia-vida do medicamento, além da quantidade de injeção que normalmente será usada.

Então, para outro exemplo, digamos que alguém está planejando usar 600 mg / semana de enantato de testosterona , tomado como 200 mg três vezes por semana.

Se calcular a meia-vida a 5 dias, então, em média, a quantidade tomada por meia-vida (por 5 dias) é 5/7 dos 600 mg. Isso resulta em uma média de 429 mg tomado por 5 dias.

Então, o montante da frente é esse valor, mais a quantidade usual de 200 mg em curso.

Se fosse altamente exato, isso funcionaria como 629 mg, mas como 600 mg é uma figura mais conveniente, isso seria mais do que suficientemente próximo. Não há problema em arredondar o número um pouco.

Assim, no dia 1, a injeção seria de 600 mg. Isso não produziria níveis excepcionalmente altos, mas, em vez disso, obteria níveis de onde eles precisariam.

Se não for o fornecimento prévio, mas apenas fazendo a programação de 200 mg 3x / semana, mesmo no final de duas semanas, os níveis ainda estarão sendo construídos. Somente pelo ponto de 3 semanas (aproximadamente) estariam perto do seu valor de estado estacionário - o valor onde eles se estabilizarão ou acabariam por se estabilizar.

Equipoise tem uma vida média particularmente longa e, portanto, se não há carga prévia, demora ainda mais para que os níveis sejam construídos. É por isso que muitos dizem que leva 6 semanas, ou alguma figura semelhante, para isso.

Na verdade, a boldenona é capaz de contribuir bem no final da primeira semana, se os níveis estão lá, mas nas situações a que se referem os níveis não há devido à falta de carga prévia.

Editado por Java Muscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...