Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach

Java Muscle

Post Destacado

1 hora atrás, batataney disse:

Tem previsão de quando iniciará o ciclo ?

Fala irmão, a galera deve ta achando bem monótono meus posts, afinal nao tem drogas ainda :biggrin:

Nao tem previsão, chegou meu anastrozol hoje, ( usarei caso seja necessario durante o ciclo ) faltam todas as outras drogas e vitaminas da tpc, hcg etc...

Mas sendo sincero estou gostando bastante dos resultados (natural).

Por isso n estou com pressa, percebo q tem muita lenha pra queimar ainda sem as drogas. Vou ver se atualizo com uma foto hoje. ( legday ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, batataney disse:

Normal ... meu diário deve ser uns 10 a 15% em relação a ciclos... restante dietas e treinos... faz parte...

Aguardando as  Ibagens !!

Hj a tarde me pesei, subiu mais um pouco o peso 66,4kg, ou seja o aumento das calorias junto com DSDN de descanso está funcionando!

BF continua o mesmo, vou manter essas 3.800kcal e ver até onde o peso vai e mais na frente ajusto novamente, sempre aos poucos.

Hoje foi leg day, chegou a dar nauseas e dor de cabeça no treino, abusei da intesidade, proximos dias estarei de muletas.

segue as fotos.

20180217_161813.jpg

20180302_185155.jpg

20180302_185327.jpg

20180302_185833.jpg

20180302_185938.jpg

20180302_190034.jpg

Segue o plano.

Link para o comentário

Senti necessidade de mais um ajuste no treino

SEG - PEITO + PERNA + HIIT ( priorizando perna e fazendo somente 2 exercicios para peito no final da sessão) senti que é necessário treinar inferiores pelo menos 2x na semana, sendo 1 na segunda e outra na sexta.

EXTENSORA:

6x8 com drop + 6x8 c/drop + 6x8 c/isometria de 10seg (descanso de 2min a cada 6 series, descanso de 10seg entre drops )

FLEXORA: 

4X8 c/drop + 4x8 c/drop + 4x8 c/isometria 10 seg

TER - OFF

QUA - PANTU + DORSAL + POSTERIOR DE OMBRO

QUI  - OFF

SEX - PERNAS + PANTU + HIIT

SAB - OFF

DOM - OMBRO + BRAÇOS

Segue...

Editado por Java Muscle
Link para o comentário