Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
47 minutos atrás, Catcat disse:

Não senti nenhum ganho, nem de força. Tomei picadas dsdn e só sofri kkk 

então é uma questão de avaliar a procedência da droga

• Moderador
Postado

Masteron é superestimada. Contudo, ela é incrível no aumento da libido. Provavelmente porque a sua fórmula é quase a mesma do DHT.

Postado
Em 07/05/2018 em 22:28, Foston disse:

Masteron é superestimada. Contudo, ela é incrível no aumento da libido. Provavelmente porque a sua fórmula é quase a mesma do DHT.

Minha libido é altíssima sem drogas. Com o Masteron, ela diminuiu. 

Tem alguma coisa errada, comigo kkk

E, eu engordei .,, acumulei um monte de gordura ... alguém me explica isso ?!?

00A8F0C2-B0C9-4CFF-BFED-EFCFAEC8F826.jpeg

Postado
45 minutos atrás, Catcat disse:

Muito fácil de explicar, se engordou foi porque a dieta não estava bem!

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Catcat disse:

Sua masteron pode ser falsa e o acúmulo de gorduras pode ter ocorrido por conta do fim do outro ciclo. Infelizmente para manter tem que usar algo, como uma testosterona em gel.

Postado
15 horas atrás, Foston disse:

Sua masteron pode ser falsa e o acúmulo de gorduras pode ter ocorrido por conta do fim do outro ciclo. Infelizmente para manter tem que usar algo, como uma testosterona em gel.

Foi o que eu pensei: fim do outro ciclo 

Agora, Catcat disse:

Foi o que eu pensei: fim do outro ciclo 

Vou procurar a testosterona em gel.

• Moderador
Postado
Em 07/05/2018 em 20:44, Catcat disse:

Oi galera , após três meses do ciclo, não perdi nada dos ganhos! Ainda me sinto maravilhosa kkkk e comecei hoje com boldenona ! Comecei com masteron mas não gostei.  

07/05 pra cá... Mas uma semana de espaço teve um aumento assim ?

Para os alimentos se transformarem em gordura tão rápido, sua dieta precisaria estar muito inadequada... ou já vinha falhando desde o termino do outro ciclo... manter o que ganhou com aes é uma coisa, acumular gordura corporal é outra...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/05/2018 em 12:07, batataney disse:

Para os alimentos se transformarem em gordura tão rápido, sua dieta precisaria estar muito inadequada... ou já vinha falhando desde o termino do outro ciclo... manter o que ganhou com aes é uma coisa, acumular gordura corporal é outra...

Pois é. Eu tenho um estilo de vida saudável. Não sou de enfiar o pé na jaca e essas coisas. Não como frituras nem refris nem nada.

Postado (editado)
Em 15/05/2018 em 12:07, batataney disse:

Pois é. Eu tenho um estilo de vida saudável. Não sou de enfiar o pé na jaca e essas coisas. Não como frituras nem refris nem nada.

Pessoal boa noite!

continuei c o Masteron. No começo inchei muito (dizem q não incha), minha libido diminuiu (dizem q aumenta) ...

so comecei a ver resultados na 3a-4a semana.

estou na 3a semana da bold e comecei agora a ver resultados Tb. 

Vou fazer mais  três semanas.

é cedo para dizer, mas ouso dizer que a Oxan me deu resultados muito melhores que o Masteron.

próximo ciclo será: oxan +bold 

Ah!!!! Comecei a dieta lowcarb. 

Nao sofri até agora. Afinal, eu já tinha um consumo de carbos moderado e dentro de um horário específico no dia.

estou há 9 dias em lowcarb. Ajudou a desinchar.

eu estava com 69kg (estava c 66.5 quando comecei c Masteron) e agora voltei o peso para 66.00.

o Masteron me deu incômodo no clitóris e Tb um certo aumento. (Não ligo).

estou pensando em fechar 15 dias low carb e depois inserir carbos complexos dsdn.

@FitCoupleHim e amigos alguma dica ?

meus treinos estão ótimos e regulares. Dei uma mudada. Estou usando menos carga e mais repetições. 3x por semana deixo o carro mais longe do trabalho pra fazer uns 15’ de caminhada além do treino de manhã. ... segue o jogo ! 

bjs 

Editado por Catcat
Postado
Em 25/05/2018 em 17:59, Catcat disse:

Pessoal boa noite!

continuei c o Masteron. No começo inchei muito (dizem q não incha), minha libido diminuiu (dizem q aumenta) ...

so comecei a ver resultados na 3a-4a semana.

estou na 3a semana da bold e comecei agora a ver resultados Tb. 

Vou fazer mais  três semanas.

é cedo para dizer, mas ouso dizer que a Oxan me deu resultados muito melhores que o Masteron.

próximo ciclo será: oxan +bold 

Ah!!!! Comecei a dieta lowcarb. 

Nao sofri até agora. Afinal, eu já tinha um consumo de carbos moderado e dentro de um horário específico no dia.

estou há 9 dias em lowcarb. Ajudou a desinchar.

eu estava com 69kg (estava c 66.5 quando comecei c Masteron) e agora voltei o peso para 66.00.

o Masteron me deu incômodo no clitóris e Tb um certo aumento. (Não ligo).

estou pensando em fechar 15 dias low carb e depois inserir carbos complexos dsdn.

@FitCoupleHim e amigos alguma dica ?

meus treinos estão ótimos e regulares. Dei uma mudada. Estou usando menos carga e mais repetições. 3x por semana deixo o carro mais longe do trabalho pra fazer uns 15’ de caminhada além do treino de manhã. ... segue o jogo ! 

bjs 

5C77E989-5CF1-438E-90FA-63BC48C80BB6.jpeg

Gordura nas costas e nas coxas 

120D3C45-134F-4EE4-9F76-EC43C1B4A36B.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora