Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking simples (Testo + ?)


MrChicken

Post Destacado


Em 20/01/2018 em 15:32, Java Muscle disse:

@Toxi em que momento do dia seria o ideal para mandar canela em pó, e quantas gramas por kg ? 

Em 20/01/2018 em 18:55, MrChicken disse:

Bacana combinar com um pós junto com umas fatias de abacaxi =)

Não que seja ruim, mas eu prefiro usar agentes hipoglicemiantes em outros horários do dia.

Pós treino queremos insulina a mil mesmo, porque nesse momento as enzimas de síntese de glicogênio estão a mil, logo a musculatura se torna mais sensível pra receber uma carga de carboidratos do que em outro momento do dia.

Eu não me recordo se a canela tem efeito momentâneo (faz efeito na hora) ou se é de longo prazo, mas de qualquer modo, eu preferiria usar em outros momentos onde há carboidratos e não há atividade física próxima. Torno a dizer: não excluo do pós-treino, mas é o último momento em que eu pensaria em utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Toxi disse:

Não que seja ruim, mas eu prefiro usar agentes hipoglicemiantes em outros horários do dia.

Pós treino queremos insulina a mil mesmo, porque nesse momento as enzimas de síntese de glicogênio estão a mil, logo a musculatura se torna mais sensível pra receber uma carga de carboidratos do que em outro momento do dia.

Eu não me recordo se a canela tem efeito momentâneo (faz efeito na hora) ou se é de longo prazo, mas de qualquer modo, eu preferiria usar em outros momentos onde há carboidratos e não há atividade física próxima. Torno a dizer: não excluo do pós-treino, mas é o último momento em que eu pensaria em utilizar.

outra coisa que n mencionei, uso 500mg á 1000mg de glifage XR =)

8 minutos atrás, Java Muscle disse:

NO PÓS VOU COMBINAR,  MALTO30g+DEXTROSE20g+CREATINA5g+WHEY25g

canela deixar em outro horario entao! 8))

nem precisa disso ai, usa só 1 tipo de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Java Muscle disse:

Pode crer, é bom que economiza $$$$$

Não tem qualquer benefício usar só 1 tipo de carbo, depende da escolha pode até ser pior. Feijão com arroz é melhor do que só arroz, feijão é cheio de fibra, tem menor IG e os dois se completam em aminoácidos.

Outra coisa que só por estar em cut e ainda com T3 sua resposta à insulina é excelente, não necessita usar tudo isso. Pessoal tem medo muito grande de insulina, poxa, é o hormônio mais anabólico que existe (incluso o IGF), não é a toa que é classificada nos fatores de crescimento. Desculpem expor minha opinião aqui, mas eu acho totalmente desnecessário usar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Java Muscle disse:

Eu imaginei que essa combinacao de carbos diferentes fosse mais ´´completa´´ digamos assim!

Entao vou mandar os dois msm! :cool:

Pra quem faz treinos muito desgastantes eu inclusive *prescrevo* mistura de carboidratos. Há um nível máximo de carboidratos que podem ser, digamos, "metabolizados" por hora, por causa do limite de transportadores de glicose no intestino. Digamos que há um número limitado de portas no intestino para que a glicose entre, por isso em certas modalidades o uso de frutose (que usa outras "portas" pra entrar no intestino) é uma opção porque você permite maior absorção por hora. Se bem me recordo a proporção de glicose/frutose fica entre 80%/20% e 70%/30%, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Toxi disse:

Não tem qualquer benefício usar só 1 tipo de carbo, depende da escolha pode até ser pior. Feijão com arroz é melhor do que só arroz, feijão é cheio de fibra, tem menor IG e os dois se completam em aminoácidos.

Outra coisa que só por estar em cut e ainda com T3 sua resposta à insulina é excelente, não necessita usar tudo isso. Pessoal tem medo muito grande de insulina, poxa, é o hormônio mais anabólico que existe (incluso o IGF), não é a toa que é classificada nos fatores de crescimento. Desculpem expor minha opinião aqui, mas eu acho totalmente desnecessário usar tudo isso.

No pós, misturar DEX com MALTO tem lógica? Foi o que quis dizer ali rssrsr..

1 hora atrás, Java Muscle disse:

Eu imaginei que essa combinacao de carbos diferentes fosse mais ´´completa´´ digamos assim!

Entao vou mandar os dois msm! :cool:

Manda Whey + Maizena que é quase a mesma coisa da Waxy.. melhor que as duas que tu citou bro =x

1 hora atrás, Java Muscle disse:

interessante!

Adicionar uma fatia de melancia que tem alto IG (72) seria interessante entao no pós...

Na verdade o IG é alto mas a carga glicemica é baixa devido a quantidade de agua!

Acho que uma banana daria conta do trabalho!

Eu curto usar banana no pós as vezes quase sempre com aveia.. 

1 hora atrás, Toxi disse:

Não tem qualquer benefício usar só 1 tipo de carbo, depende da escolha pode até ser pior. Feijão com arroz é melhor do que só arroz, feijão é cheio de fibra, tem menor IG e os dois se completam em aminoácidos.

Outra coisa que só por estar em cut e ainda com T3 sua resposta à insulina é excelente, não necessita usar tudo isso. Pessoal tem medo muito grande de insulina, poxa, é o hormônio mais anabólico que existe (incluso o IGF), não é a toa que é classificada nos fatores de crescimento. Desculpem expor minha opinião aqui, mas eu acho totalmente desnecessário usar tudo isso.

Explique essa do T3 + Slim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo adiconar SARMs no prot, acho que vou usar o ostarine + LDG com depo, na quarta semana adiciono stano ou ox, e ai vai por + 6 semanas se for stan ou 8 se for OX.

 

Seria a testo assim:

4 semanas com depo 300mg week
8 semanas com depo 400mg week

Adicionais> 

8 semanas LGD 
8 semanas Ostarine
6 semanas STAN ou 8 Semanas OX

Anastro DSDN 1mg

Quem sabe, uma slim nas últimas 4 semanas ou 6 semanas (10-15ui no pós)

500mg~1g Glifage TSD

TPC + (Cruise)> 200mg testo + 25mg proviron 12/12 + Proteções por umas 6-8 semanas.

Depois desse cruise, vou montar algo com alguns Pep + gelo.. vamos ver o que vai dar nesse antes! 

 

@Toxi @Locemar @FitCoupleHim , convocar os mestres para opinar aqui na humilde.. aabs!!

Editado por MrChicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Java Muscle disse:

Ja vi falar dessa mistura em outros foruns, nao experimentei, o bom é que fica bem barato!

sim mano, é tipo waxy maize.. amido de milho né rsrs..

PROT + Carbo ALTO IG, já era. Até 5g de carbo alto com o whey já up tua insulina mano, não precisa de muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
22 minutos atrás, MrChicken disse:

Estou querendo adiconar SARMs no prot, acho que vou usar o ostarine + LDG com depo, na quarta semana adiciono stano ou ox, e ai vai por + 6 semanas se for stan ou 8 se for OX.

 

Seria a testo assim:

4 semanas com depo 300mg week
8 semanas com depo 400mg week

Adicionais> 

8 semanas LGD 
8 semanas Ostarine
6 semanas STAN ou 8 Semanas OX

Anastro DSDN 1mg

Quem sabe, uma slim nas últimas 4 semanas ou 6 semanas (10-15ui no pós)

500mg~1g Glifage TSD

TPC + (Cruise)> 200mg testo + 25mg proviron 12/12 + Proteções por umas 6-8 semanas.

Depois desse cruise, vou montar algo com alguns Pep + gelo.. vamos ver o que vai dar nesse antes! 

 

@Toxi @Locemar @FitCoupleHim , convocar os mestres para opinar aqui na humilde.. aabs!!

Vamos "começar pelo começo". Gostaria que você explicasse, individualmente, os porquês de cada um dos compostos que pretende utilizar. 

Não é pegadinha. Fique tranquilo, mas você não é noobies, então, vamos todos pensar e aprender juntos. As vezes um ponto de vista divergente, devidamente fundamentado, traz boas e, até então, impensadas alternativas e possibilidades. 

Vou adicionar o @Foston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...