Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona 10 mg de 6 em 6 horas


Laura Ramos

Post Destacado

Vou relatar meu primeiro cilco de oxandrolona.

Tenho 26 anos , 65 kg 1.70 de altura.

Estou tomando oxandrolona 10mg  6 x 6 horas .

Faço suplementação de whey, bcaa, glutamina, colágeno,termogenico, picolato de cromo.

Treino todos os dias e sigo dieta com nutricionista.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

A sua dose está muito alta. A dose, sobretudo inicial, é de 5mg/dia. Isso é mais ou menos um consenso aqui. Minha esposa em seu primeiro ciclo ganhou 4kg de massa magra e perdeu 03 kg de gorduras com 5mg em 04 meses. A dose máxima fica em 15mg. E em hipótese alguma se deve misturar contraceptivos e esteroides, sob pena de trombose e outros problemas advindos.

Portanto, se tem medo de colaterais, use uma dose consciente.

Quem lhe passou esse ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foston disse:

A sua dose está muito alta. A dose, sobretudo inicial, é de 5mg/dia. Isso é mais ou menos um consenso aqui. Minha esposa em seu primeiro ciclo ganhou 4kg de massa magra e perdeu 03 kg de gorduras com 5mg em 04 meses. A dose máxima fica em 15mg. E em hipótese alguma se deve misturar contraceptivos e esteroides, sob pena de trombose e outros problemas advindos.

Portanto, se tem medo de colaterais, use uma dose consciente.

Quem lhe passou esse ciclo ?

Não faço uso de contraceptivos e esteroides , minha nutricionista recomendou esta dosagem .

 Com essa dosagem em quanto tempo começo a ver resultados ou colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Amanda Amaral disse:

Não faço uso de contraceptivos e esteroides , minha nutricionista recomendou esta dosagem .

 Com essa dosagem em quanto tempo começo a ver resultados ou colaterais?

O que você está usando é um esteroide e a sua nutricionista te passou uma dose alta. Colaterais e resultados são multifatoriais, dependendo da dieta, treino, genética, etc.

Eu jamais recomendaria 30mg num ciclo feminino. Saiba que "musas" fitness quase nunca passam de 20 mg de oxandrolona. Me refiro à categoria wellness. Em categorias que exigem mais massa muscular, elas usam outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foston disse:

O que você está usando é um esteroide e a sua nutricionista te passou uma dose alta. Colaterais e resultados são multifatoriais, dependendo da dieta, treino, genética, etc.

Eu jamais recomendaria 30mg num ciclo feminino. Saiba que "musas" fitness quase nunca passam de 20 mg de oxandrolona. Me refiro à categoria wellness. Em categorias que exigem mais massa muscular, elas usam outras coisas.

Devo tomar 20mg ao dia ? 12 x 12 horas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não posso dizer o quanto você pode tomar. Não sou médico :P rs O que eu posso te dizer é que se eu fosse você não passaria de 5 - 10mg.

 

Suas cápsulas são de quanto ? Acaso sejam de 10 mg, eu ficaria somente com uma cápsula antes do treino e só passaria para 20 mg a cada 12h se ao longo de 20-30 dias não apresentasse colaterais.

EDIT: e só passaria para 10 mg a cada 12h se ao longo de 20-30 dias não apresentasse colaterais.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Foston disse:

Eu não posso dizer o quanto você pode tomar. rs O que eu posso te dizer é que se eu fosse você não passaria de 5 - 10mg.

 

Suas cápsulas são de quanto ? Acaso sejam de 10 mg, eu ficaria somente com uma cápsula antes do treino e só passaria para 20 mg a cada 12h se ao longo de 20-30 dias não apresentasse colaterais.

Minhas cápsulas são de 10mg , mas será que pelo meu peso e estrutura grande não está bom 20mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...