Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel F

Post Destacado

Fala rapaziada, entao sem delongas. Vim pesquisando um pouco mais sobre os AEs mas ainda me paira duvidas apesar de ja ter feito um cilo de DDD (deca, dura, diana) a 14 meses atras. Porem vamos a meu segundo ciclo que bolei aqui na minha cabeça:

1-12 semana    Dura 500/mg + Deca 50/mg

Apos 28 dias o TPC:

Tamox ate entao.

Por alto é isso, estou pensando em adicionar HCG na TPC, aumentar as mg de Deca por semana, porem tenho  duvidas ainda.

Peço dicas dos entededores ai, vlw rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, Gabriel F disse:

Fala rapaziada, entao sem delongas. Vim pesquisando um pouco mais sobre os AEs mas ainda me paira duvidas apesar de ja ter feito um cilo de DDD (deca, dura, diana) a 14 meses atras. Porem vamos a meu segundo ciclo que bolei aqui na minha cabeça:

1-12 semana    Dura 500/mg + Deca 50/mg

Apos 28 dias o TPC:

Tamox ate entao.

Por alto é isso, estou pensando em adicionar HCG na TPC, aumentar as mg de Deca por semana, porem tenho  duvidas ainda.

Peço dicas dos entededores ai, vlw rapaziada.

Coloque o HCG durante o ciclo, a partir da segunda semana até uma semana após a última aplicação das drogas.

Não sei se é necessário aumentar a Deca. Talvez seria interessante reduzir a dura e aumentar a deca, o problema é que a dura vem em ampolas e seria arriscado aplicar a dose de 2ml divididas em 2 dias distintos (é interessante aplicar a dose semanal de dura em 2x).

O que pode fazer também é um front load com 2 doses de deca na primeira aplicação.

Como foi teu primeiro ciclo?

Aproveite e padronize o tópico conforme o link abaixo:

fisiculturismo.com.br/forum/topic/98599-padronização-na-criação-dos-tópicos-importante-leia-antes-de-postar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 anos

  • 67 quilos
  • 1,70 cm
  • aproximadamente 9% de percentual de gordura
  • Ja fiz um ciclo DDD a 14 meses, meti as cara e fiz so com orientacoes de um colega, ganhei muito peso porem muita retenção. Consegui manter por um bom tempo ate adoecer(caxumba e ataque de gastrite) que acabei perdendo tudo. Ja tem 4 meses deste a doenca e a 2 semanas voltei a malhar, sinto q tenho facilidades pra ganho muscular.
  • braço atualmente 33 frio, 36 quente( so de pensar nos cm q perdi entristeço) rsrs
  • Bom detalhei meu ciclo q considero "leve", e queria dicas quanto ao intro e pos ciclo. dosagens, tpc e duracao do mesmo. Obrigado desde ja!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
41 minutos atrás, Gabriel F disse:

20 anos

  • 67 quilos
  • 1,70 cm
  • aproximadamente 9% de percentual de gordura
  • Ja fiz um ciclo DDD a 14 meses, meti as cara e fiz so com orientacoes de um colega, ganhei muito peso porem muita retenção. Consegui manter por um bom tempo ate adoecer(caxumba e ataque de gastrite) que acabei perdendo tudo. Ja tem 4 meses deste a doenca e a 2 semanas voltei a malhar, sinto q tenho facilidades pra ganho muscular.
  • braço atualmente 33 frio, 36 quente( so de pensar nos cm q perdi entristeço) rsrs
  • Bom detalhei meu ciclo q considero "leve", e queria dicas quanto ao intro e pos ciclo. dosagens, tpc e duracao do mesmo. Obrigado desde ja!

Cara, com 2 semanas nem.sonhe em cicliar... Tem que estar bem preparado antes, sob pena de acabar lesionado. Esse ciclo não tem nada de leve. Aliás, não existe ciclo leve. 200mg de testosterona é o suficiente para suprimir totalmente o eixo já na segunda semana.

Se ainda assim insistir em ciclar, faça com 1 ampola de deposteron por semana e estará de bom tamanho. Ganhar muito em pouco tempo = perder muito em pouco tempo. O corpo leva tempo às adaptações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, detalhando melhor:

•20 anos;

•1,70;

•67 quilos, percentual de gordura aprox

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Cara, com 2 semanas nem.sonhe em cicliar... Tem que estar bem preparado antes, sob pena de acabar lesionado. Esse ciclo não tem nada de leve. Aliás, não existe ciclo leve. 200mg de testosterona é o suficiente para suprimir totalmente o eixo já na segunda semana.

Se ainda assim insistir em ciclar, faça com 1 ampola de deposteron por semana e estará de bom tamanho. Ganhar muito em pouco tempo = perder muito em pouco tempo. O corpo leva tempo às adaptações.

Com “bem preparado” vc quer dizer à condição da musculatura pra aguentar o baque ? Pq se for assim, entendo que meu corpo está preparado pois nunca deixei as atividades físicas, treino 3 vezes ao dia jiu jitsu durando anos e jogo bola semanalmente tbm, pelo que entendi foi isso que quis dizer ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Gabriel F disse:

Bom, detalhando melhor:

•20 anos;

•1,70;

•67 quilos, percentual de gordura aprox

Com “bem preparado” vc quer dizer à condição da musculatura pra aguentar o baque ? Pq se for assim, entendo que meu corpo está preparado pois nunca deixei as atividades físicas, treino 3 vezes ao dia jiu jitsu durando anos e jogo bola semanalmente tbm, pelo que entendi foi isso que quis dizer ?? 

Sim foi isso que eu quis dizer. Enfim...

Por fim, sabe que sempre a riscos com relação ao eixo HPT, certo??? Eu não faria ciclo antes dos 22 por conta da maturação ainda incompleta. De toda sorte, se for ciclar, relate aqui no fórum.

Considerando a tua idade, talvez 200mg de testosterona seja pouco, pois teus hormônios estão naturalmente bombando. 2 duras por semana estará de bom tamanho. Deixe a Deca para um outro ciclo. 

Opinião pessoal apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso me deixar tomar pela ansiedade e ir contra a voz da experiência, bom, como já tenho as dura e as deca, as manterei guardadas. Deposteron tbm ja tomei porém só por tomar ( depois que fiz o ciclo DDD com intenção de manter o ganho ). Entao farei um seguinte:

1-12semana   1 ampola de deposteron 

tpc farei só com tamox 36 dias após última aplicação. Aconselha ainda sim o hcg? Ou até então mudar a data em que começo o tpc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Gabriel F disse:

Não posso me deixar tomar pela ansiedade e ir contra a voz da experiência, bom, como já tenho as dura e as deca, as manterei guardadas. Deposteron tbm ja tomei porém só por tomar ( depois que fiz o ciclo DDD com intenção de manter o ganho ). Entao farei um seguinte:

1-12semana   1 ampola de deposteron 

tpc farei só com tamox 36 dias após última aplicação. Aconselha ainda sim o hcg? Ou até então mudar a data em que começo o tpc? 

Cara, se tiver deposteron na mão, pode experimentar 1-10 com uma por semana + deca 100mg.

OU vai "apenas" de dura 500mg/sem.

TPC com 21 dias após a última aplicação.

HCG sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Cara, se tiver deposteron na mão, pode experimentar 1-10 com uma por semana + deca 100mg.

OU vai "apenas" de dura 500mg/sem.

TPC com 21 dias após a última aplicação.

HCG sempre.

Entendi, e se no caso eu fizer: 

1-6 Dura 500mg/sem

7-10   1Depo+ deca 100mg/sem 

é uma mistura desnecessária ??

Pq tenho as 3 drogas em mãos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Gabriel F disse:

Entendi, e se no caso eu fizer: 

1-6 Dura 500mg/sem

7-10   1Depo+ deca 100mg/sem 

é uma mistura desnecessária ??

Pq tenho as 3 drogas em mãos.

 

Totalmente desnecessária. Se for misturar, comece com o deposteron. Se quer usar o decanoato de nandrolona, utilize desde o começo, nem que sejam em doses menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...