Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 minutos atrás, Sereiafit disse:

oie...

Desculpe, eu li o relato e não encontrei.. qual a dose que está tomando de oxan e de durateston?

Como as fotos que posta estão em posições e roupas diferentes, talvez não dê de avaliar muito a evolução. Comparando com aquela de legging branca, aparentemente reduziu gordura abdominal e noto um leve aumento no quadríceps.

Seria interessante que postasse fotos de biquíni e sempre nas mesmas posições rsrsr... No mais vc já é muito linda, a tendência é só melhorar!

Esqueci de citar, eu faço abdominal todos os dias. Acho que vai dar um resultado legal, estou trabalhando bastante pra isso. E obrigada pela ajuda e incentivo ?

?? pode deixar não vou virar um homem não a dose de dura é pequena é mais pra dar força nos treinos.

Vc acha que está muito alta? Quem passou esse ciclo p mim foi um amigo  ele faz isso há 10 anos.

Meu ciclo é curto só de 4 semanas, paro semana que vem. 

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Katrinny disse:

Esqueci de citar, eu faço abdominal todos os dias. Acho que vai dar um resultado legal, estou trabalhando bastante pra isso. E obrigada pela ajuda e incentivo ?

?? pode deixar não vou virar um homem não a dose de dura é pequena é mais pra dar força nos treinos.

Vc acha que está muito alta? Quem passou esse ciclo p mim foi um amigo  ele faz isso há 10 anos.

Meu ciclo é curto só de 4 semanas, paro semana que vem. 

Doses altíssimas, pelo menos  6 x acima do que as meninas usam. Sua libido deve estar igual a de um homem. :ohmy:

No lado positivo é que evidentemente você perdeu gorduras. A mama também diminuiu - como era de se esperar - e deve continuar diminuindo.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Foston disse:

Doses altíssimas, pelo menos  6 x acima do que as meninas usam. Sua libido deve estar igual a de um homem. :ohmy:

No lado positivo é que evidentemente você perdeu gorduras. A mama também diminuiu - como era de se esperar - e deve continuar diminuindo.

Vdd está até mais ?... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Ainda não entendi esse durateston aí...

Foi esse amigo que montou meu ciclo ele faz isso há 10 anos, inclusive vende os anabolicos. Eu não entendo muito sobre o assunto, mais ele disse que eu precisava de uma testosterona é que a dose não seria alta. Qual vc acha que seria ideal p mim? Esse ciclo termina na seman q vem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...