Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona 30 ml mais tribulus terrestris


Levy Cardoso

Post Destacado

  • Moderador
Em 07/03/2018 em 01:14, Levy Cardoso disse:

Hoje eu fiz na Barra W 70 kg bíceps

tá fortão hem

11 horas atrás, Java Muscle disse:

74 kg é pesado para fazer cardio?????? Entao todos os bodybuilders do planeta que pesam 120kg estao mortos se tentarem fazer uma esteira!!!

Todas as pessoas que pesam mais de 80kg nao podem fazer cardio?

 

Deve-se levar em conta o condicionamento físico e performance... Melhorar o condicionamento é melhorar sua potência e isso está ligado não somente a genética, mas também a treinamentos e recursos ergogênicos...

Estou perto dos 90 kg... idade avançada ... corrida de 5 km... boxe... musculação e funcionais...

12 horas atrás, Levy Cardoso disse:

tinha dia na semana que eu puxava com meu cachorro 4 horas de caminhada quando não aguentava na outra semana mandava 3 horas de caminhada

4 hr de caminhada pra que ? Caso não seja para se distrair ou sei lá o que... 30 minutos já são mais suficientes para usufruir dos benefícios... se quer queimar calorias manda corrida intercalada...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nao faz sentido nenhum as coisas que o cidadao relata aqui, 70kg na rosca W, seria 35 de cada lado, com certeza é historia, imagina ele fazendo rosca com esse peso! Poderia filmar e postar aki para a galera ver.

Come 3kg de comida de uma so vez, caminha 4 horas kkkkkkkkkkkk faz dieta seria e treino serio a 2 anos, ai quando vc vai olhar as fotos ta bem magrinho e pesa apenas 70kg :biggrin:

Descansa 8hr por dia e treina de segunda a segunda :biggrin: totalmente sem noção, e fui olhar o instagram dele, tem la escrito: ´´Consultoria online Fitness´´ vai matar alguem jaja :biggrin: 

Parei de ler quando ele disse que estava pesado para fazer cardio :laugh:

É cada figura q aparece....:biggrin:

Mas ta divertido, conttinua ai, estamos acompanhando.:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/03/2018 em 10:02, Uno Impressões disse:

Nao faz sentido nenhum as coisas que o cidadao relata aqui, 70kg na rosca W, seria 35 de cada lado, com certeza é historia, imagina ele fazendo rosca com esse peso! Poderia filmar e postar aki para a galera ver.

Ele pode ser forte, já vi um cara na antiga academia que frequentava, sem ter uma aparência grande levantar 80 na rosca direta e supina com 150 kg... qq um que vice ele não falava que levantava tanto peso... poderia postar um vídeo fazendo @Levy Cardoso... seria legal :wink:

Mesmo achando ser muito peso pra mim na minha idade, depois do treino de costas resolvi tentar...  já estava com os braços detonados do treino mas mesmo assim arrisquei...  roubei pra car#@%#  mas levantei kkkk... foi osso......  tô fraco :sad:... vou colocar o vídeo no meu tópico...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2018 em 13:49, Levy Cardoso disse:

Mas eu treino muito tempo Tipo desde meus 14 anos mas dieta e treino de segunda a segunda Foi mesmo dois anos seguidos Porque antes eu parava e voltava só agora que eu levo a sério o esporte e natural eu consigo levantar 120 Kg no supino agora com aplicação eu consigo levantar com mais série

Então eu boto 1ml de Trembolona na seringa e mais 1 ml de testosterona enantato na outra seringa? Ou posso botar em uma seringa só e mandar junto? O enantato de Trembolona Então continua ficando normal segunda e sexta Já que é dois dias na semana?

Opte pela testo ao invés de trembo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

to mandando só testo e fazendo tpc tamoxifeno e clomid pra resumir, e sim vou colocar um video e fotos levantando o peso no meu máximo, assim que ajeitar meu celular,  vou já falando que os relatos são sérios, não que seja minha obrigação mostrar ou ter a aprovação, é que também isso ajuda tendo a visão de quem ver de fora. Meus manos tive ausente pois meu celular parou, entrou suor no E4 plus, estou pelo notebook, assim que me organizar mostro mais detalhes e minha evolução está ao extremo desde dá nossa ultima postagem perdir mais gordura e to mandando, boldenona, durateston, trembolona, cipionato de testo, deca. mando as drogas por semana, pra resumir, logo entro em detalhes de dosagens treino e minha nova dieta.Meu treino tá assim muita carga as vezs e pouco tempo de treino e na outra semana pouca carga com mais tempo e repetições de 8 a 12. tem semana que só treino três dias e passo comendo muito como sempre sem dia do lixo, carne e peixe e 8 a 12 ovos, de pré treino a borra com café, sem potenay.
abçs

há sim, eu ganhei mais força, minha testo tá lá em cima minha mina não aguentou tive que achar outra rs, reflexos rapidos. E Sim, eu já sinto os colaterais, Insônia nem me fale, tenho a sensação de queda de cabelo, espinhas, cravo, estresse, visão escura as vezes, pouco de febre, a famosa Rage, caimbra mas acho que é por causa tbm dá dieta, doi o figado e rins. to tomando remédio pra figado. Espero que o Tempo Ajude, já é perceptivel a mudança. vou parar meu ciclo talvez em agosto. Colateral além dá saúde é o meu bolso kkkkk, muito caro os produtos mais são de qualidades e de confiança laderlan, r+, e outras são 6:00 dá manhã e ainda não dormir desde de ontem, to sem cabeça pra ver todas as marcas dos Aes. Pra ficar grande tem seus Prós e Contra, até agora só vejo o lado positivo, o negativo espero só depois dos meus 85 anos hauhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Levy Cardoso disse:

to mandando só testo e fazendo tpc tamoxifeno e clomid pra resumir, e sim vou colocar um video e fotos levantando o peso no meu máximo, assim que ajeitar meu celular,  vou já falando que os relatos são sérios, não que seja minha obrigação mostrar ou ter a aprovação, é que também isso ajuda tendo a visão de quem ver de fora. Meus manos tive ausente pois meu celular parou, entrou suor no E4 plus, estou pelo notebook, assim que me organizar mostro mais detalhes e minha evolução está ao extremo desde dá nossa ultima postagem perdir mais gordura e to mandando, boldenona, durateston, trembolona, cipionato de testo, deca. mando as drogas por semana, pra resumir, logo entro em detalhes de dosagens treino e minha nova dieta.Meu treino tá assim muita carga as vezs e pouco tempo de treino e na outra semana pouca carga com mais tempo e repetições de 8 a 12. tem semana que só treino três dias e passo comendo muito como sempre sem dia do lixo, carne e peixe e 8 a 12 ovos, de pré treino a borra com café, sem potenay.
abçs

há sim, eu ganhei mais força, minha testo tá lá em cima minha mina não aguentou tive que achar outra rs, reflexos rapidos. E Sim, eu já sinto os colaterais, Insônia nem me fale, tenho a sensação de queda de cabelo, espinhas, cravo, estresse, visão escura as vezes, pouco de febre, a famosa Rage, caimbra mas acho que é por causa tbm dá dieta, doi o figado e rins. to tomando remédio pra figado. Espero que o Tempo Ajude, já é perceptivel a mudança. vou parar meu ciclo talvez em agosto. Colateral além dá saúde é o meu bolso kkkkk, muito caro os produtos mais são de qualidades e de confiança laderlan, r+, e outras são 6:00 dá manhã e ainda não dormir desde de ontem, to sem cabeça pra ver todas as marcas dos Aes. Pra ficar grande tem seus Prós e Contra, até agora só vejo o lado positivo, o negativo espero só depois dos meus 85 anos hauhauhauhua

caralho!!!! kkkkkl ta foda irmão, continua ae q tamo acompanhando, só cuidado para n matar a mina! ?

show de bola

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...