Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona 30 ml mais tribulus terrestris


Levy Cardoso

Post Destacado

Em 11/05/2018 em 19:31, HazenMan disse:

Boldenona, durateston, trembolona, cipionato de testo, deca por meses?!?!

Tá mandando testo e fazendo tpc?!?!

Que salada que você está fazendo companheiro. Espero que não prejudique demasiadamente e definitivamente sua saúde.

É verdade tudo isso aí? Parece que está zuando.

O . O não tinha lido esse meses não.

9 horas atrás, batataney disse:

Sim...muito sério e ele está abusando muito logo de cara... tem que tomar cuidado com a saúde ... ... tomar cuidado pra não ficar bacana por fora e acabado por dentro

É batata parece que o caso é sério mesmo se ele tiver mandando por meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sair do bulk e to na fase de contest, só talhando, fui fazer um exame endoscopia, to com pangastrite moderada, já to cuidando, vou mandar dois ml intramuscular em uma seringa de 3ml, trembolona da Roid e um ml de durateston sabado tbm em uma seringa de 3 ml intramuscular tbm, amanha dia 26 começo o ciclo da trenbolona, se reagir bem vou relatando, to tomando suplemento vitaminico e mineral da vita labs, é bom um por dia, e vita labs alim omega 3 6 e 9 desde do inicio e muito antes tbm do ciclo, tava essa semana treinando puro pra minha mente voltar ao normal por causa do estresse gerado. como meu corpo está, sequei muito pra melhor tirando como podem ver na foto, to menos retido e eliminando o resto de gordura baixando meu bf, já aparecem as fibras cada detalhe se movendo ao mover meus braços, achei incrível. Pra me manter com suplemento é através de muito sacríficiotá é dificil sem patrocinio, porém até com patrocinio seja tbm não sei se tô dizendo coisa com coisa, mais deve ser dificil pra quem ta com imagine quem tá sem! manter o meu ciclo, minha tpc, exames, remédios, transporte é muito gasto. O que me faz persistir é o fato de um pensamento vir em minha mente que muitos morreram até mesmo antes de viver e tiveram sonhos frustados, logo penso novamente cheguei até aqui e não é agora que vou parar.
Meu sono normalizou, a testosterona continua alta, mando uma caps de tribulos terrestris todo dias. diminui a refeição e to puxando muito treino hoje faço 4 series com dois alters cada um 9 kilos, peito, crucifixo deitado reto,  todas até a fadiga, sentindo o musculo e esmagando o peito na última série dou uma leve puxada ao fechar colocando o punho dá palma dá mão pra dentro concentrando o músculo do miolo do peito pra esmagar, fiz bicepis 21 com barra w todos sem contar 6 séries com 9 kilos cada lado, rosca direto sentado e em pé 8 séries em pé completo, sentado fiz duas ou três quase parando. treino de perna vai vim durante a semana

WIN_20180520_20_59_53_Pro.jpg

WIN_20180525_13_47_47_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Levy Cardoso disse:

Sair do bulk e to na fase de contest, só talhando, fui fazer um exame endoscopia, to com pangastrite moderada, já to cuidando, vou mandar dois ml intramuscular em uma seringa de 3ml, trembolona da Roid e um ml de durateston sabado tbm em uma seringa de 3 ml intramuscular tbm, amanha dia 26 começo o ciclo da trenbolona, se reagir bem vou relatando, to tomando suplemento vitaminico e mineral da vita labs, é bom um por dia, e vita labs alim omega 3 6 e 9 desde do inicio e muito antes tbm do ciclo, tava essa semana treinando puro pra minha mente voltar ao normal por causa do estresse gerado. como meu corpo está, sequei muito pra melhor tirando como podem ver na foto, to menos retido e eliminando o resto de gordura baixando meu bf, já aparecem as fibras cada detalhe se movendo ao mover meus braços, achei incrível. Pra me manter com suplemento é através de muito sacríficiotá é dificil sem patrocinio, porém até com patrocinio seja tbm não sei se tô dizendo coisa com coisa, mais deve ser dificil pra quem ta com imagine quem tá sem! manter o meu ciclo, minha tpc, exames, remédios, transporte é muito gasto. O que me faz persistir é o fato de um pensamento vir em minha mente que muitos morreram até mesmo antes de viver e tiveram sonhos frustados, logo penso novamente cheguei até aqui e não é agora que vou parar.
Meu sono normalizou, a testosterona continua alta, mando uma caps de tribulos terrestris todo dias. diminui a refeição e to puxando muito treino hoje faço 4 series com dois alters cada um 9 kilos, peito, crucifixo deitado reto,  todas até a fadiga, sentindo o musculo e esmagando o peito na última série dou uma leve puxada ao fechar colocando o punho dá palma dá mão pra dentro concentrando o músculo do miolo do peito pra esmagar, fiz bicepis 21 com barra w todos sem contar 6 séries com 9 kilos cada lado, rosca direto sentado e em pé 8 séries em pé completo, sentado fiz duas ou três quase parando. treino de perna vai vim durante a semana

WIN_20180520_20_59_53_Pro.jpg

WIN_20180525_13_47_47_Pro.jpg

boa man!! ta vivo! acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to encerrando meu ciclo, nesse ultimo gastei 1500,00 com anabolizantes e suplemento, tirando remedio e tpc, meu colesterol normalizou tá 67 e saúde a mil. obrigado quem acompanhou, vou só manter. o que ganhei com isso, mais musculos força, foco, estresse e mulher tem sido consequencia. bons ciclos pra quem tá iniciando e sim vai ter muito gasto e preocupação, se está disposto a entrar nesse mundo tem que vim do coração e não de pré treino, pra treinar, anabolizante ajuda, mais o que faz crecer é o que vc faz depois dá academia, comida dieta, treino pesado, foco, muitos sacrificios. abraços, adios ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/06/2018 em 13:39, Levy Cardoso disse:

to encerrando meu ciclo, nesse ultimo gastei 1500,00 com anabolizantes e suplemento, tirando remedio e tpc, meu colesterol normalizou tá 67 e saúde a mil. obrigado quem acompanhou, vou só manter. o que ganhei com isso, mais musculos força, foco, estresse e mulher tem sido consequencia. bons ciclos pra quem tá iniciando e sim vai ter muito gasto e preocupação, se está disposto a entrar nesse mundo tem que vim do coração e não de pré treino, pra treinar, anabolizante ajuda, mais o que faz crecer é o que vc faz depois dá academia, comida dieta, treino pesado, foco, muitos sacrificios. abraços, adios ? 

Os omegas são indispensáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Depois de realizar este projeto e ver que foi sucesso, vou estar no mesmo caminho só que agora com mais garra já que sei como funciona. Agora após esse projeto os recursos foram bem durante o ciclo e no pós, quero manter mas sem patrocínio e isso ai, todos nois que amamos o esporte não tem desânimo hahaha, agora estou mantendo daqui pra frente o progresso vai vim e crescer natural é maos foda ainda, sem ajuda também, mas já tenho experiência nisso, quem acompanha e não desanima nessa forma de ver a lapidação vamo que vamo só isso que digo!

 

Aviso: algumas coisas listadas aqui é administrado por mim foi com muito estudo e pensado, não faça uso de agulhas sem ter o mínimo do certo. Pois Não é brincadeira. Mas faria sim de novo 🙂👍

Meu contato

Ficarei um tempo fora pois to treinando musculação Como sempre é preciso do foco

 Após 1ano sem recursos estou assim mantendo e no shape, mandei a foto

IMG_20200405_104230_301.jpg

Editado por Apollo Galeno
Contato pessoal exposto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com outro mail, como fiquei sem celular, troquei de mail também. Cancelei o Instagram e Facebook. Continuo no foco da academia, ainda treinando com baixa e alta carga. Essa é uma foto de 28 dias atrás contando com a data de hoje. To crescendo Natural a Dieta continua sem dia de comida livre, tô fazendo Burkin e estou nessa fase amanhã ou hoje que ja são 2:36 da madrugada pretendo fazer início de dia sem e dia não de muita e pouca comida aumentando o carbo e logo dando início a fase de pre costest. 

Minha glicose tá boa.

saúde ok

Frio depois de 6 horas da academia fiz as medidas 

cintura 87.

Quadril 98

Abs 84

Braço 44

63 perna

39 de panturrilha

Tô sem balança pra medir meu peso. Não sei quanto. 

20220729_171357.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2018 em 10:02, Uno Impressões disse:

Nao faz sentido nenhum as coisas que o cidadao relata aqui, 70kg na rosca W, seria 35 de cada lado, com certeza é historia, imagina ele fazendo rosca com esse peso! Poderia filmar e postar aki para a galera ver.

Come 3kg de comida de uma so vez, caminha 4 horas kkkkkkkkkkkk faz dieta seria e treino serio a 2 anos, ai quando vc vai olhar as fotos ta bem magrinho e pesa apenas 70kg :biggrin:

Descansa 8hr por dia e treina de segunda a segunda :biggrin: totalmente sem noção, e fui olhar o instagram dele, tem la escrito: ´´Consultoria online Fitness´´ vai matar alguem jaja :biggrin: 

Parei de ler quando ele disse que estava pesado para fazer cardio :laugh:

É cada figura q aparece....:biggrin:

Mas ta divertido, conttinua ai, estamos acompanhando.:biggrin:

Sem noção? E eu que estou sem foto de perfil criticando outros ainda mais alguém que não faz a minha ideia quem é? Ficou tão interessante que olhou até meu Instagram e veio comentar, veja me manda um pix de 200 reais 91 984640432 que aceito tuas críticas e fica a vontade falar mal é mais caro! Me manda que to precisando pra fazer minha meta e te deixar mais puto com meus resultados!

Creio que você não ler direito pra está falando dessa maneira. Se você não tem formação em nutrição ou é professor da área e não tem shape, só lamento. Pois pessoas como você não tem meta e não quer que outros como eu tenha.

Sou mente aberta o suficiente pra entender quem vem pra atrasar e quem não soma em nada. Cadê sua foto ou ser assim é só parte?

A minha parte to fazendo e o shape continua crescendo. 

20220729_093746.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...