Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca da schering aplicada via subcutânea

Lilian Souza
 Compartilhar

Post Destacado

Tenho dificuldades pra aplicar injeções pois não sei aplicar via intramuscular só subcutânea, uma vez apliquei Mesygina que também possui veículo oleoso por essa via e não aconteceu nada de errado, gostaria de saber se alguém  aqui já aplicou Deca durabolin ou Durateston da Schering via subcutânea, e se deu certo ou teve irritações e abcessos no local? penso em aplicar no dorso ou ventro glúteo. A quantidade é 0,5 ml 25 mg

Editado por Lilian Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Moderador

Não há problema em fazer aplicação subcutânea. Ela apenas terá um tempo de absorção um pouco mais lento que a intramuscular. 

“A IDEIA DE APLICAR TESTOSTERONA SUBCUTÂNEA EM TRT (TERAPIA DE REPOSIÇÃO DE TESTOSTERONA) É FAZER ISSO COM QUANTIDADES MENORES (~0,5ML) E MAIOR FREQUÊNCIA DE APLICAÇÕES, PARA REDUZIR AS FLUTUAÇÕES. NO ÚNICO ESTUDO QUE CONHEÇO, A IDEIA É APLICAR SEMANALMENTE, JÁ QUE O USO NORMAL DA TESTOSTERONA NA TRH É UMA APLICAÇÃO INTRAMUSCULAR A CADA 2-3 SEMANAS, E ISSO AUMENTA AS FLUTUAÇÕES, DEIXA OS NÍVEIS MAIS INSTÁVEIS. AGORA PARA USUÁRIOS DE ESTEROIDES EM DOS SUPRAFISIOLÓGICAS O INCÔMODO DE FAZER APLICAÇÕES DIÁRIAS PODE SER BEM RUIM, E QUANDO VC USA VÁRIOS ESTEROIDES DURANTE A SEMANA AS FLUTUAÇÕES NÃO TENDEM A SER TÃO GRANDES COMO NA TRT CONVENCIONAL (PQ OS RECEPTORES DOS ESTEROIDES SÃO OS MESMOS). DE QUALQUER FORMA PARA QUEM SOFRE COM COLATERAIS DE TESTOSTERONA É VÁLIDO FAZER APLICAÇÕES DIÁRIAS PARA VER SE MELHORA, MAS A SUBCUTÂNEA NÃO TEM UMA VANTAGEM DE MELHOR ABSORÇÃO ATÉ ONDE SEI, APENAS FACILIDADE DE APLICAÇÃO.”
Subcutaneous administration of testosterone. A pilot study report.
Al-Futaisi AM1, Al-Zakwani IS, Almahrezi AM, Morris D.

Link para o comentário

3 horas atrás, Lilian Souza disse:

Tenho dificuldades pra aplicar injeções pois não sei aplicar via intramuscular só subcutânea, uma vez apliquei Mesygina que também possui veículo oleoso por essa via e não aconteceu nada de errado, gostaria de saber se alguém  aqui já aplicou Deca durabolin ou Durateston da Schering via subcutânea, e se deu certo ou teve irritações e abcessos no local? penso em aplicar no dorso ou ventro glúteo. A quantidade é 0,5 ml 25 mg

Eu uso tudo sub cutâneo e é na boa!

Não vejo grande diferença, para além de ser mais cômodo!

Link para o comentário

7 horas atrás, Lilian Souza disse:

Apliquei no quadril com agulha de insulina 0,5 ml e até agora nada nenhum carocinho, fiquei com medo de aplicar na barriga 

Se aplicar sempre muito lentamente, não tem essa de caroço, com meio ml.

Na barriga, (até um ml), fica sempre um alto (minimo), que sai em algumas horas, mas é bem normal e indolor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Juhh
      Altura: 1,56
      Peso: 68,00
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NENHUM 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NENHUM RECENTE 
      Tempo de treino: 5 ANOS 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 2 CICLOS COM OXANDROLONA:   1°JANEIRO 2020; 12 SEMANAS; 10mg/DIA.    2°NOVEMBRO 2020; 8 SEMANAS; 20mg/DIA NAS ÚLTIMAS SEMANAS SUBI PRA 40mg/DIA. FORAM FEITOS SEM ACOMPANHAMENTO, POR CONTA PRÓPRIA SEM DIETA NEM TREINO ESPECÍFICO. SÓ GANHEI GORDURA. COLATERAIS TUDO TRANQUILO, FORA DO NORMAL SOMENTE QUEDA DE CABELO, Ñ PROCUREI TRATAMENTO E ESTÁ CAINDO BASTANTE ATÉ HOJE.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:        OXANDROLONA 5mg TOTALIZANDO 20mg/DIA         *ACEITO SUGESTÕES.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda: Panturrilha 5 x 15 leg horizontal
      Quadriceps Panturrilha em pé 1 x 100
      Passadas s/ peso - aquecer 3 x
      Agachamento banco 6 x 15
      Leg horizontal 4 x 20 - cluster
      Cadeira Extensora 6 x 12 (30º) + 12 completo
      Sissy 4 x 25
      Terça: puxador aberto alça 4x12
      terra - suporte agachamento 4x12
      remada baixa 4x12
      Costas Puxador triangulo 4 x 15
      Posterior ombro crucifixo inverso puxador 4x15
      Bíceps Rosca direta 4x15
      Rosca concentrada 4x15
      Carretel 4x
      Quarta: Panturrilha máquina 4x30
      Posterior/ mesa flexora - aumentando carga 6 x F (6-8)                                                                                Gluteo Cadeira flexora 4 x 12 lenta + isometria F
      elevação pelvica - abrindo joelhos 6 x 12 + isometria F
      Gluteo Maquina - movimento lento 4 x 12 s/ pausa
      Cadeira Abdutora 4 x 15 ponta de banco
      Cadeira Adutora - Elevando Quadril 4 x 15
      Hack Invertido 4 x 12 aberto
      Agachamento Livre completo - lento 4 x F
      Quinta Panturrilha leg horizontal 5x10
      Supino inclinado barra 4x15
      Peitoral crucifixo maquina 3x12
      Deltoide Desenvolvimento articulado frente 4x15 Triceps elevação lateral cross 4x15
      elevação frontal cross corda 4x15
      Triceps testa barra 4x15
      Triceps polia + inverso 4x15 - 15
      Sexta: Panturrilha leg horizontal 4 x 15 + 40
      Extensora 6 x 12 (30º) + 12 completo
      Quadriceps Agachamento smith em baixo da barra 6 x 8 - 12
      Leg horizontal - pé largura quadril 4 x 30 - 30" pausa
      Sissy 8 x 15
      Sabado: Cardio 1 hora moderado sem pausa - contínuo ESCADA
      Ou repetir o treino de terça
      Cardio toda TERÇA e QUINTA após o treino 30' minutos
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:                     REF 1 – 2 ovos inteiros 
      - 2 fatias de pão integral ou 40g de aveia ou 40g de tapioca ou 1 rap 10 
      - 25g de queijo cottage ou ricota 
      - 1 yakult 40 light ou 1 shot probiótico activia
       (manipulados)
       - 2 caps de Omega 3
       - 1g de vit C
       - 400iu de vit E
       - 2000ui de vit D3
      REF 2 – 100g de alcatra ou contra file ou baby beef ou file mignon ou salmão
      - 100g de arroz ou macarrão ou mandioca ou 200g de batata inglesa ou 150g batata baroa ou 
      110g de inhame ou 140g de batata doce
      - 50g de feijão
      - salada variada (brócolis, alface, cenoura, beterraba, vagem, cebola, folhas, etc...)
      - 25g de castanhas ou 25g de chocolate 60~70% ou 25g de pasta de amendoim

REF 3 – 1 iogurte verde campo ou itambe pro ou yorgus
      - 200g de mamão ou morango ou 300g de melancia ou melão ou 1 maçã ou 1 pera ou 1 
      banana ou 100g de uva
       (manipulados)
       - 100mg de 5htp + 200mg de l teanina

REF 4 – 100g de frango ou 130g de peixe 
      - 100g de arroz ou macarrão ou mandioca ou 200g de batata inglesa ou 150g batata baroa ou 
      110g de inhame ou 140g de batata doce
      - 50g de feijão
      - salada variada (brócolis, alface, cenoura, beterraba, vagem, cebola, folhas, etc...)
      - 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem ou 80g de abacate 

REF 5 – 30g de whey protein
      - 200g de mamão ou morango ou 300g de melancia ou melão ou 1 maçã ou 1 pera ou 1 
      banana ou 100g de uva
      - 10g de psyllium
       (manipulados)
       - 2 caps de Omega 3
      *Consumir 3 a 4 litros de água por dia
      *Pode utilizar ketchup, mostarda e barbecue zero
      *Pode tomar bebidas zero kcal
      *Manter sódio entre 1g a 2g por dia
      *Pode tomar suco de limão ou maracujá.                      Carboidrato: 17g
      Gordura: 49,56g
      Proteína: 107,70g
      1.318,00 kcal
      Fotos:

• Por PSD
      Olá 
      Bom eu em 2020 fiquei 9 meses sem treinar por causa de um problema de saúde, voltei  este ano, não sei como mas não perdi tanto. Agora já tenho novamente Consciência corporal e força! Só estou em meu limite natural já. Pois antes de  eu iniciar na musculação eu tinha 59 quilos em basicamente 2 anos  aumentei muito meu peso para 72 quilos mas tbm depois estaguinou. Bom mas eu gostaria de uma informação ou ajuda, pois iniciei com a oxandrolona de 10mg duas vezes ao dia aumentei pra três durante uma semna, na primeira semana aumentei para 78 quilos, na segunda semana entrei com a Boldenona com receios por ser injetável, então pedi a uma amiga enfermeira aplicar o que senti foi no outro dia urina escura nas manhãs, na outra semna fiz as duas aplicações de 0,5 aí senti mais força no treino só que tbm senti dor em lado do glúteo e nas costas depois então interrompi fiz apenas 4 aplicações dela e segui apenas com a oxandrolona faz 5 semanas agora com ela!estou diminuindo agora para um comprimido por dia Não me deu colateral nem um. Gostaria de saber se retorno com a Boldenona ou pode dar problema . Obrigada 

Altura: 1. 72
      Peso: 78
      Medicações em uso não 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Já tive limfoma de hodgkin, cirurgias nunca.
      Exames de sangue hormonais: faço a cada três meses mas só hemograma )
      Tempo de treino: 8 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 
      Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto  um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes  semna durante 8 semnas a 12  ( realpharma) 
      Divisão de treino
      segunda/ posterior de coxa com adutores e panturrilha 
      terça/ bíceps tríceps e ombros
      quarta/ só quadríceps 
      quinta/ costas e ombros e abdominal 
      sexta/ quadríceps e glúteos 
      Dieta: 
      Eu não sei por quantidades e nem peso mas tenho uma base mais ou menos. 

De manhã/ café preto sem açúcar pós 3 ovos e 3 fatias de pão e mais duas bananas. 

almoço/ massa ou arroz um legume e folhas e proteína quase sempre frango. 

café da tarde 2 fatias de pão com requeijão light mais 3 ovos. se for pós treino com whey junto 
      janta/ se repete o mesmo do almoço 
      antes de dormir como Frutas e whey 
      tbm tomo todos os creatina. 

ESTAS FOTOS SÃO DE ANTES DE TOMAR AlGO, Ainda não fiz fotos novas 

• Por Outlier7
      Gostaria de instruções de como iniciar o ciclo com Masteron + Adequação de treino e Dieta.
      Fiz uso de Oxandrolona em 2016, porém, ciclo mal feito por pouco tempo (não lembro detalhes da administração). Colaterais: Muita espinha nas costa e ombro (minha pele já é oleosa), falha na voz (rouquidão, hoje está normal), pequena alteração no clitóris.

Altura: 1,59
      Peso: 58

*Faço uso contínuo de Omega3 (Vitafor Plus) e creatina
      *Água entre 2,5 - 3 Litros por dia
      *Treino: de 4 - 6 por semana a noite + - 19:00... 20:00h

Segunda: Inferiores (ênfase em glúteos)
      Terça: Superiores (Costas e ombros ) + abdo
      Quarta: inferiores (ênfase quadríceps/posteriores) 
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)
      Sexta: Inferiores (ênfase em glúteos) + abdo
      Sábado: Superiores (costas e bíceps)

• Por Bianca.bibi
      Oi pessoal,
      Me chamo Bianca (bia ou bibi), e gostaria muito do auxílio de vocês com meu ciclo de oxandrolona.
      Falando um pouco de mim...
      Altura: 1,60cm
      Peso: 64kg
      Medicamento em uso: NENHUM
      Problemas de saúde: Nenhum
      Cirurgias: Apenas estética 
      Malho desde os 19 anos, porém, entre idas e vindas. 
      Tempo de treino ininterrupto - 10 meses 😥 Fiquei sem malhar no ínicio da pandemia e só retornei em agosto de 2020, mas ininterruptos mesmo, somente desde Janeiro, porém, com uma certa dificulade de perder o bacon, que parece me amar e não querer a separação.
      Ao iniciar no mundo das academias, pesava cerca de 48kg, então entrei pra ver se ganhava um pouco de corpo, bunda principalmente, que nunca tive (ainda não tenho 😭).
      Consegui atingir os 54kg com treino e dieta.
      Objetivo atual: Perder gordura e ganho de massa muscular
      Ciclos já feitos: Em 2018 cometi a burrada de fazer um ciclo de oxandrolona sem orientação. Até que fiquei bonitinha, mas meus ganhos poderiam ter sido muito melhores se tivesse tido orientação, e tivesse sido menos afobada.
      A oxan também não era das melhores (1 vidrinho de 10mg da Gold Labs e 1 de 5mg manipulado). Fiz 10 semanas de 5 a 15mg (com retirada gradual), que acredito que se fosse da Landerlan, o efeito teria sido outro. De qualquer forma, algo de errado eu fiz (muitos algos na verdade kkk), pois a facilidade para acumular gordura aumentou.
      Ciclo proposto atualmente: Fazer low doses por um período maior de tempo (se puder)
      1 a 4 semana 5mg por dia
      5 a 10 semana 10mg por dia
      Aumentar para 15mg (somente se possível a depender de como vai estar o ciclo) ou continuar com 10mg até a 14º diminuir gradualmente até retirada.
      Droga já comprada: 2 potes de 100 caps 5mg da Landerlan - Comprei também silimarina 200mg (só tinha assim)

Divisão de Treino e Horário
      Treino 7x na semana pela manhã (entre 8:30 e 9h)
      Apenas na quarta só consigo ir a noite e na segunda gosto de ir a noite de novo para fazer Jump

Treino Proposto A - B - C (Comecei ontem)
      Sendo executado dessa forma A - B - C - B - A - B - C - B - A - ...

Treino A

Agachamento Smith - 6 x 15 --- 40 segundos de descanso
      Extensora - 4 x 12 + carga + 18 com - carga e rápido
      Avanço com Barra - 4 x 12
      Adutora 6x 16
      Panturrilha Hack 4 x 16 --- 40 seg descan
      15 min de Hiit ou 40 Min caminhada rápida com elevação 12 da esteira

Treino B
      20 min de esteira
      Supino Inclinado com Halter - 3 x 12 Bi-set
      Clucifixo inclinado Halter  3x 14 Bi-set
      Pull Down 4 x14 --- 40 seg
      Remada Baixa Supinada 3 x 14
      Triceps corda 4x 8 com pico de 3 segundo em todas as 8 + 16 direto
      Prancha Isométrica 4x 40seg Bi-set
      Abd Infra 4x 20 Bi-set
      Biscicleta 10 min - 1min em pé 1 min sentado ...
      Treino C
      20 min de esteira (eu prefico fazer no fim)
      Flexora deitado - 4x 12 - pico de 5 seg na última + repetições até a falha
      Stiff pulley 4x15
      Levantamento Terra Barra Hexagonal - 4x 12
      Elevação Pélvica com Barra 4x 12 Bi-set
      Agachamento Sumô Halter 4x16 Bi-set
      Glúteo no Cross Smith - 4x 16

Dieta Proposta - Montei hoje e já fiz algumas refeições, mas aguardo avaliação e eventuais ajustes
      GET = 2011 Kcal (não coloquei fator de atividade pois acho que ia superestimar o gasto)
      VET da dieta 1668 Kcal sendo 136,4g de PTN - 72.2g de LIP - 125,7g CHO
      Café da Manhã 7 e 7:30 pré treino
      Café preto sem açúcar - 80 ml
      20g de leite em pó
      1/2 mamão papaia ou 1 banana prata com canela
      2 ovos mexidos
      1 fatia de pão de forma integral ou Aveia no mamão
      Colação 10 e 10:30 pós treino
      1 Iogurte integral
      10 unidade de morango ou 1 banana
      1 dose de whey
      Almoço entre 13 e 13:30h
      100g de carne bovina ou frango
      50g de macarrão integral ou arroz (prefiro o macarrão)
      Brócolis 2 ramos (120g)
      Salada à vontade
      Azeite de oliva extra vírgem - 1 fio
      Lanche da tarde 16 e 16:30
      2 fatias de pão integral
      frango desfiado (50g)
      Café preto (80 ml)
      20g de leite em pó
      Jantar 19:30 e 20h
      100g de carne bovina ou frango
      50g de macarrão integral ou arroz (prefiro o macarrão)
      Salada à vontade
      Ceia 22:30 23h
      1 banana amassada
      1 colher de sopa de pasta de amendoim

Antes disso não tinha uma dieta no papel, era meio de acordo com minha FOME/SACIEDADE 
      Achei bastante comida, mas vai ver tô precisando dar uma ativada nesse metabolismo
      Muuuuita gordura por aqui.

Consumo de água 3L/dia + 700ml durante o treino
      Também tomo cerca de 500 ml de chá verde, fracionados durante o dia até antes das 17h

Seguem fotos do corpo atual 😭😥
      Aguardo o retorno de vocês, pronta para os puxões de orelha. 

• Por luhccardoso
      Peso: 66,55kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso anticoncepcional (efeito colateral: filho de 5 anos). Uso corticoide para controle de asma.
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia estética apenas.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= somente hemograma normal, feito sem setembro/20 adianta postar ? 
      Tempo de treino: 1 ano, sendo que comecei somente com aeróbico, depois fui pra um personal trainer que me fazia ficar pulando, ferrei meu joelho e comecei com a musculação sozinha já faz 6 meses pelo menos.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona landerlan 5mg
      Divisão de treino e horário do mesmo: SEG (INFERIOR) TER (SUPERIOR) QUA (INFERIOR) QUI (SUPERIOR) SEX (INFERIOR)
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      08:00 Acordo: café puro
      10:00 café da manhã: 3 ovos 1 fruta
      13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)
      14:00 pós treino: banana
      15:00 almoço: Salada verde  + 110g de frango/carne 90g de arroz integral 100g brócolis
      17:30 lanche da tarde: fruta + castanha
      20:00 jantar: Salada verde  + 110g de frango/carne 90g de arroz integral 100g brócolis
      Até 22:00: laranja/mexirica
      23:00 à mimir

Obs:
      Há um ano atrás eu estava bem gordínea (+80kg), mudei muito meu corpo mas confesso que me esforcei pouco no verão. Como podem ver meu ponto fraco é o acumulo de gordura nas pernas e celulite.
      Bebo muito cerveja, que colaborou para o baixo rendimento no verão mas estou inclinada a tirar o álcool em 100% durante o "projeto" e reduzir o consumo depois para manutenção. Não fumo.
      Eu tenho pouco apetite de manhã por isso não tem o "lanche" da manhã o próprio café da manhã já é um esforço comer, mas nada que não possa mudar também.

• Criar novo...