Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma caneta de GH eutropin que já veio com o remédio misturado, isso está certo?


vieirarodrigo

Post Destacado

Em 03/10/2018 em 15:01, Chrojr disse:

Qual a marca ou laboratório? Eu andei pesquisando e achei gh, o mais barato, nesta quantidade de 300ui por 5400,00. Isto de laboratório conhecido. 

Tem um pessoal vendendo do laboratório solaq, que eu andei pesquisando e NAO ACHEI NADAAAA. Fico bem desconfiando! 

Pesquisem e ajudem a divulgar o que encontrarem. 

Abraco 

A minha  é NORDITROPIN  foi 650.00

IMG-20201106-WA0098.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Foston disse:

300ui numa caneta de GH?

@Foston Oiiiiii ... Essas canetas funcionam, se forem originais?! kkkkkkk

Pq eu sempre vejo em bujão ou tipo o Saizen que vem com um “misturador” mas nunca vi venderem assim aqui, ou sou lerda e não sei procurar direito, né ?! Rsrsrs 

A frequência de aplicação é diária ?! 
 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Agan81 disse:

A frequência de aplicação é diária ?! 

Sim, diariamente, de preferência em jejum, antes de dormir, antes do treino, conforme a estratégia.

3 horas atrás, Agan81 disse:

bujão ou tipo o Saizen que vem com um “misturador”

Ambos os métodos são interessantes. A caneta é mais prática, mas se não refrigerar perde toda a propriedade. Eu ainda prefiro o bujão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

A caneta é mais prática, mas se não refrigerar perde toda a propriedade.

O grande problema é esse, né ?! Será que essas canetas são conservadas com cuidado e seriedade?! Tenho minhas dúvidas ! 
Não sei se você viu mas pegaram um carregamento de AES e estavam escondidos no motor do carro, estavam cozinhando 😅 Imagine esses produtos que precisam de refrigeração e cuidados especiais. Sei lá ... GH somente de farmácia, mais seguro ! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

GH somante de farmácia.....

Produtos de mercado negro/genericos são extremamente subdosados.

As vzs 1 ui de um produto de farmácia faz um efeito terrível de baum!

Os usos em estetica são diversos e vão de 0,5ui a 2ui para mulheres e de 1ui a 4ui para homens! Isso....sendo aplicado com protocolos inteligentes. E podem ser aplicados 1x ao dia bem como 2x......

No mais @Michele lamimsugiro que faça um teste de gravidez daqueles de urina de farmacia mesmo.........e veja se dará positivo. Se der positivo......parabéns.....pode estar usando HCG. Ou faça um exame de IGF-1 e descubra o que está usando.....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Agan81 disse:

Será que essas canetas são conservadas com cuidado e seriedade?! Tenho minhas dúvidas ! 

Você compra um tubinho dentro da caixinha de papelão que vem refrigerado (sabe-se lá se não refrigeraram somente no dia de te venderem). Então você pega o tubinho e coloca na caneta. Quando acaba, você joga fora e a caneta permanece. O outro GH vem o pó num frasco e a água bacteriostática no outro. Você pega a água e mistura com o pó e guarda na geladeira. Enfim, droga de rico ! 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...