Postado 9 de agosto de 20186 anos Autor 4 horas atrás, Locemar disse: É comum a queda do sistema imunológico com esteroides. Como está fazendo o desmame? Oi @Locemar então, comecei a fazer o desmame conforme orientação do @FitCoupleHim Separei 15 caps de 7mg para fazer assim: 7 caps 1x ao dia (fiz somente essa, porque comecei o uso do antibiótico) 5 caps dsdn 3 caps ds2dn Tem 4 dias q to no antibiótico, sem usar a oxan, que faço?
Postado 9 de agosto de 20186 anos Autor 37 minutos atrás, Sereiafit disse: Conseguiu reagendar com a endócrino? Não @Sereiafit, tô mudando de plano de saúde, tá um rolo.
Postado 10 de agosto de 20186 anos Moderador 8 horas atrás, Whey30 disse: Oi @Locemar então, comecei a fazer o desmame conforme orientação do @FitCoupleHim Separei 15 caps de 7mg para fazer assim: 7 caps 1x ao dia (fiz somente essa, porque comecei o uso do antibiótico) 5 caps dsdn 3 caps ds2dn Tem 4 dias q to no antibiótico, sem usar a oxan, que faço? Vc sabe quanto tempo vai ficar tomando o antibiótico?
Postado 10 de agosto de 20186 anos Autor 8 horas atrás, Locemar disse: Vc sabe quanto tempo vai ficar tomando o antibiótico? 10 dias @Locemar
Postado 10 de agosto de 20186 anos Vc tá brilhando. Cheguei hoje, mas acompanhei até aqui. Parabéns pela evolução e pelos relatos completos. Sucesso!
Postado 12 de agosto de 20186 anos Autor Em 10/08/2018 em 18:11, Eme Be disse: Vc tá brilhando. Cheguei hoje, mas acompanhei até aqui. Parabéns pela evolução e pelos relatos completos. Sucesso! Obrigada @Eme Be por acompanhar até aqui!
Postado 18 de agosto de 20186 anos Moderador Show! Ótima evolução e determinação. Sugestão seria voce continuar com tudo! Seu corpo responde absurdamente bem! Quem sabe trocando os receptores seus colaterais diminuam! Bacana seria voce fazer um contest para brincar, tirar umas fotos e se animar a continuar!
Postado 21 de agosto de 20186 anos Autor Em 18/08/2018 em 16:05, Apollo Galeno disse: Show! Ótima evolução e determinação. Sugestão seria voce continuar com tudo! Seu corpo responde absurdamente bem! Quem sabe trocando os receptores seus colaterais diminuam! Bacana seria voce fazer um contest para brincar, tirar umas fotos e se animar a continuar! Obrigada @Apollo Galeno Ainda restam 9 cápsulas da oxan e essa semana fará 02 semanas sem o uso, será que eu posso fazer o uso mesmo assim? @Foston @FitCoupleHim @Locemar e @Sereiafit o que vcs acham? Editado 21 de agosto de 20186 anos por Whey30
Postado 21 de agosto de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Whey30 disse: Obrigada @Apollo Galeno Ainda restam 9 cápsulas da oxan e essa semana fará 02 semanas sem o uso, será que eu posso fazer o uso mesmo assim? @Foston @FitCoupleHim @Locemar e @Sereiafit o que vcs acham? Pode fazer uso, pode guardar para outro ciclo, sem problemas. Apenas não terá grande efeito agora, porque não haverá o "empilhamento". Está usando o gel de testosterona ou suspendeu tudo ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.