Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Locemar disse:

É comum a queda do sistema imunológico com esteroides. 

Como está fazendo o desmame?

Oi @Locemar então, comecei a fazer o desmame conforme orientação do @FitCoupleHim

Separei 15 caps de 7mg para fazer assim:

7 caps 1x ao dia (fiz somente essa, porque comecei o uso do antibiótico)
5 caps dsdn
3 caps ds2dn

Tem 4 dias q to no antibiótico, sem usar a oxan, que faço?

• Respostas 249
  • Visualizações 79,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Fiz questão de fazer essas duas comparações pras pessoas pararem de achar que dose baixa de ox não produz efeito, como já cansei de ouvir.

• Olá @Jeu obrigada por acompanhar! Eu concordo 10000% com tudo que o @Foston disse sobre o anticoncepcional e sobre o ciclo com a oxan (que é o meu caso) eu digo que é fundamental procurar um médico pr

• Oi oi gente bom dia Tirei minhas medidas para comparar, estou com um pouco de retenção porque estou menstruada, então não sei se isso influencia diretamente nas medidas. Só fiz isso agora porque

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Whey30 disse:

Oi @Locemar então, comecei a fazer o desmame conforme orientação do @FitCoupleHim

Separei 15 caps de 7mg para fazer assim:

7 caps 1x ao dia (fiz somente essa, porque comecei o uso do antibiótico)
5 caps dsdn
3 caps ds2dn

Tem 4 dias q to no antibiótico, sem usar a oxan, que faço?

Vc sabe quanto tempo vai ficar tomando o antibiótico? 

Postado
  • Moderador

Show! Ótima evolução e determinação. Sugestão seria voce continuar com tudo! Seu corpo responde absurdamente bem! Quem sabe trocando os receptores seus colaterais diminuam! Bacana seria voce fazer um contest para brincar, tirar umas fotos e se animar a continuar!

Postado
  • Autor
Em 18/08/2018 em 16:05, Apollo Galeno disse:

Show! Ótima evolução e determinação. Sugestão seria voce continuar com tudo! Seu corpo responde absurdamente bem! Quem sabe trocando os receptores seus colaterais diminuam! Bacana seria voce fazer um contest para brincar, tirar umas fotos e se animar a continuar!

Obrigada @Apollo Galeno 

Ainda restam 9 cápsulas da oxan e essa semana fará 02 semanas sem o uso, será que eu posso fazer o uso mesmo assim? @Foston @FitCoupleHim @Locemar e @Sereiafit o que vcs acham?

Editado por Whey30

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Whey30 disse:

Obrigada @Apollo Galeno 

Ainda restam 9 cápsulas da oxan e essa semana fará 02 semanas sem o uso, será que eu posso fazer o uso mesmo assim? @Foston @FitCoupleHim @Locemar e @Sereiafit o que vcs acham?

Pode fazer uso, pode guardar para outro ciclo, sem problemas. Apenas não terá grande efeito agora, porque não haverá o "empilhamento". Está usando o gel de testosterona ou suspendeu tudo ?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)