Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

8 horas atrás, Whey30 disse:

Oioi Gente,

Inicio hoje a minha 8° semana de ciclo utilizando duas doses de 7mg a cada 12hs. Os colaterais tem se mantido os mesmos, irritabilidade alta, espinhas aparecendo principalmente no colo e costas com a diferença que a voz vez ou outra falha e clitóris sensível.

Dieta ok e treino com algumas variações focado na falha.

Apesar de estar com o diu de cobre em mãos, não consegui encaixe com o meu médico durante o período menstrual. Antes do ciclo meu fluxo era intenso e durava de 7 a 9 dias. Nessa semaba durou 5 dias com fluxo bem fraco já no 4° dia. Agora vai ficar pro mês que vem a colocação do diu, no próximo fluxo.

Como prometido, segue fotos.

 

 

 

2018-07-02_09.36.12.jpg

2018-07-02_09.38.35.jpg

Nossa! Mudou bastante! E eu aqui  entrando na 3ª semana.rs 

E a dieta? Como está? À risca? 

Parabéns!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Befit disse:

Nossa! Mudou bastante! E eu aqui  entrando na 3ª semana.rs 

E a dieta? Como está? À risca? 

Parabéns!! 

Só as fotos para ajudar né? @Befit pq no dia a dia eu não percebo que estou assim rs. 

Tenho seguido a dieta sim procurando bater os macros diários e para isso estou utilizando o app macros conforme orientação do @FitCoupleHim

Esse mês faço aniversário e estou pensando em comprar um bolo fit pra não sair totalmente do meu plano rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oioi gente!

Hoje inicio minha 9ª semana de ciclo com os mesmos colaterais e muita irritação, muita mesmo, é como se eu estivesse de tpm aumentada em 10x!

Outra coisa são os crescimentos dos pelos, estão crescendo muito tanto do corpo quanto do cabelo! Os poros da minha pele estão mais abertos tb, ao toque eu sinto minha pele mais grossa, esse final de semana fiz uma limpeza de pele e foi o que deu uma aliviada.

Confesso que na última semana dei uma desanimada, tive uns problemas em casa e não consegui dar o meu máximo nos treinos. Mas o foco continua porque eu percebo que estou inspirando as pessoas ao meu redor, muitas me elogiam, querem saber o que estou fazendo, então cada vez que a bad vem eu penso nessas pessoas.

No mais, é isso.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Whey30 disse:

Oioi gente!

Hoje inicio minha 9ª semana de ciclo com os mesmos colaterais e muita irritação, muita mesmo, é como se eu estivesse de tpm aumentada em 10x!

Outra coisa são os crescimentos dos pelos, estão crescendo muito tanto do corpo quanto do cabelo! Os poros da minha pele estão mais abertos tb, ao toque eu sinto minha pele mais grossa, esse final de semana fiz uma limpeza de pele e foi o que deu uma aliviada.

Confesso que na última semana dei uma desanimada, tive uns problemas em casa e não consegui dar o meu máximo nos treinos. Mas o foco continua porque eu percebo que estou inspirando as pessoas ao meu redor, muitas me elogiam, querem saber o que estou fazendo, então cada vez que a bad vem eu penso nessas pessoas.

No mais, é isso.

Bjs

Altos e baixos são normais, aliás em qualquer área. Mas temos que seguir a lógica do melhor caminho. Você inspira pessoas não só presencialmente, mas aqui também :)

O crescimento de pelos é devido ao DHT da oxandrolona. Poros abertos podem ser minimizados com ácido.

Acredite: seu shape vai melhorar ainda mais! Você tem potencial: ganhará mais volume e definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Foston disse:

Altos e baixos são normais, aliás em qualquer área. Mas temos que seguir a lógica do melhor caminho. Você inspira pessoas não só presencialmente, mas aqui também :)

O crescimento de pelos é devido ao DHT da oxandrolona. Poros abertos podem ser minimizados com ácido.

Acredite: seu shape vai melhorar ainda mais! Você tem potencial: ganhará mais volume e definição.

Obrigada @Foston de vdd! Eu estava tão pra baixo a ponto de desistir de relatar! Comentários como o seu me incentiva a continuar!

Obrigada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

Só queria compartilhar com vcs que estou gostando muito do meu braço do jeito que está ficando. Adoro ombros e bíceps marcados e aparentes. O objetivo é ficar com os braços assim naturalmente, sem forçar e aos poucos vou chegando lá. Desculpa a foto estar embaçada.

 

20180711_181543.jpg

Editado por Whey30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...