Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona-1o ciclo - Relato


Cynthia2907

Post Destacado

Esteroides aumentam risco de trombose quando associados a anticoncepcionais combinados (ou seja, que possuam Estradiol em sua fórmula). O DIU Mirena contém somente progesterona (Levonorgestrel) que não está associada a eventos trombóticos inclusive sendo prescrita também a pacientes de maior risco de trombose (diabéticos, hipertensos, etc).Tenho uma dúvida. Em quanto tempo os efeitos da Oxandrolona começam a aparecer ?

Quanto à eficácia dos esteroides em relação ao DIU Mirena realmente pode ser diminuída porém creio eu que somente de forma leve já que a ação da progesterona do DIU Mirena é mais local (útero)do que sistêmica , e a liberação é muito lenta e pequena (5 anos) se comparada às altas doses dos Anticoncepcionais orais combinados. Ah, esqueci de mencionar que eu manipulei minha Oxa em farmácia de excelente procedência.

Mas estou assustada pois acabei de pesar e passei de 67,5kg a 69kg em 5 dias !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
18 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Esteroides aumentam risco de trombose quando associados a anticoncepcionais combinados (ou seja, que possuam Estradiol em sua fórmula). O DIU Mirena contém somente progesterona (Levonorgestrel) que não está associada a eventos trombóticos inclusive sendo prescrita também a pacientes de maior risco de trombose (diabéticos, hipertensos, etc).Tenho uma dúvida. Em quanto tempo os efeitos da Oxandrolona começam a aparecer ?

Quanto à eficácia dos esteroides em relação ao DIU Mirena realmente pode ser diminuída porém creio eu que somente de forma leve já que a ação da progesterona do DIU Mirena é mais local (útero)do que sistêmica , e a liberação é muito lenta e pequena (5 anos) se comparada às altas doses dos Anticoncepcionais orais combinados. Ah, esqueci de mencionar que eu manipulei minha Oxa em farmácia de excelente procedência.

Bom saber, Dra., que o progestógeno contido no Mirena não gera tal risco. Os efeitos da oxandrolona começam a aparecer mais ou menos 02 semanas. No mais, é importante ter paciência,  foco e disciplina. A pressa pode frustrar. Pense em longo prazo, em 03 ou 04 etapas de 05 meses, por exemplo. No entre ciclos, a Dra. poderia estudar a possibilidade de usar testosterona em gel transdérmico em pentravan. Muitas meninas aqui usam com ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada meu querido por toda a sua ajuda. Pode me chamar de Cynthia !!!! Estou ansiosa e fiquei apreensiva por ter engordado. Mas vou desfocar da balança pois estou comendo direito e fazendo bastantes exercícios.

Vou colocando meu progresso aqui, me ajuda muito falar com pessoas experientes. Fiz algumas medidas , tenho 29 cm em ambos braços , 79cm de cintura, 80cm de abdômen , 52 cm em ambas as coxas , 96cm glúteos (quadril) Preciso muito perder abdômen e cintura. Acha que a Oxa me ajudara nisso? O que acha das medidas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não, a oxandrolona, como qualquer esteroides anabólico, tem sua principal função aumentar a massa muscular. Alguns dizem que ela possui efeito lipolítico pois androgênios aumentam a taxa metabólica e também porque durante o ciclo é comum aumentar a razão androgênio/estrogênio, que no seu caso é minimizada pelo mirena, mas ainda sim não é sua principal função o que acaba frustrando as pessoas que procuram maior perda de gordura.

Doses altas, como já foi dito, retém água e por isso o inchaço. O que a gente recomenda é iniciar com doses menores pra adaptação do organismo aos poucos, sem pressa, com calma...Apesar de só ter uma foto sua, aparentemente você não tem um quadril muito largo o que acaba criando uma ilusão menor da linha da cintura. Pra ajustar isso, teria que tentar ganhar volume de glúteo, coxa e glúteo mínimo e claro, afinar a cintura.

Sempre que a pessoa pode, eu recomendo tratamentos estéticos que ajudam a dar um toque final nessas regiões mais difíceis, ainda mais em quem tem tendência a isso. Tente remover essa retenção com chás, ajustando a dieta e com aeróbicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Cynthia2907 disse:

Mas estou assustada pois acabei de pesar e passei de 67,5kg a 69kg em 5 dias !!!!!! 

Pois é, Cynthia, muito embora seja comum a prescrição em 20mg dia, as meninas aqui tem tido menos retenção e menos colaterais em doses menores (5-10mg) e períodos maiores do que as convencionais 06-08 semanas. Outro ponto de destaque é a meia vida da medicação, entre 7-9 h, então a lógica seria fracionar ao longo do dia ao invés de uma dose só, daí ser melhor ter cápsulas de 5mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz Medcontour, Vela Shape e Carboxi, perdi medidas em todos os lugares menos na cinturaaa! A cintura e um calvário , mas é verdade, tenho quadril estreito e tórax grande, visto calça 38. Tenho que aumentar glúteos e coxas, estou treinando bastante ambas as regiões. Deveria ter começado com uma dose mais baixa mas agora com quase uma semana vou manter

Aí vai outra foto.

C9BDCB0C-AC69-46FA-82FB-B4460BF95058.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Eu já fiz Medcontour, Vela Shape e Carboxi, perdi medidas em todos os lugares menos na cinturaaa! A cintura e um calvário , mas é verdade, tenho quadril estreito e tórax grande, visto calça 38. Tenho que aumentar glúteos e coxas, estou treinando bastante ambas as regiões. Deveria ter começado com uma dose mais baixa mas agora com quase uma semana vou manter

Aí vai outra foto.

C9BDCB0C-AC69-46FA-82FB-B4460BF95058.jpeg

Igual o @Locemar sempre fala. Doses baixas e por intervalos de tempo maiores. 
Paciência e consistência são mais improntantes que o esteroide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Eu já fiz Medcontour, Vela Shape e Carboxi, perdi medidas em todos os lugares menos na cinturaaa! A cintura e um calvário , mas é verdade, tenho quadril estreito e tórax grande, visto calça 38. Tenho que aumentar glúteos e coxas, estou treinando bastante ambas as regiões. Deveria ter começado com uma dose mais baixa mas agora com quase uma semana vou manter

Aí vai outra foto.

C9BDCB0C-AC69-46FA-82FB-B4460BF95058.jpeg

Sim, teria que focar bastante em membros inferiores pra equilibrar mais a proporção, isso ia fazer a linha da cintura parecer menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...