Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado


Sobre o papo do clitoris, eu curto.. da minha esposa nao é tanto porque ela vai com bastante calma nas doses embora as vezes pegue minha trenbo e masteron para nos divertimos durante a semana animada...

Se fosse maior eu iria curtir.. o problema é se a voz vir junto.. mas nao tem nada melhor que uma esposa tarada de androgenicos hahaha

Fisico top, nada a acrescentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Pois é, eu ia comentar que não vi essa amplitude toda naquele vídeo, por isso estranhei.

Diminuí as cargas para aumentar a amplitude justamente p tentar ativar mais o gluteos... Mas comecei a sentir a lombar e notar a retroversão... 

Qdo meu glúteo era maior, meu quadríceps não desenvolvia, agora o oposto. Tô errando algo na execução que preciso corrigir. Eu concentro todos pensamentos no músculo, mas pode ser algo postural... 

2 horas atrás, Locemar disse:

Neste vídeo aqui embaixo ela usa uma angulação de lado para trabalhar o glúteo diretamente na linha de inserção dele no fêmur, ao contrário do que a maioria faz jogando a perna pra trás. Não é uma abdução lateral nem pra trás, é um meio termo num ângulo de 45° do eixo sagital.

 

Top ❤️ 

Está recrutando mais o glúteo médio do que o máximo né??? Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Locemar disse:

Estimula o médio sim por causa do movimento mais lateral. Mas sua bunda não está pequena.

Eu sei amor meu ♥ que não está pequena, mas se continuar assim a perna vai engolir ela kkkk

Tem que crescer só uns 10cm aí ta bom hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 11: 

  • Queda de cabelo, muita ainda, vou ficar caréca, aceito peruca de presente!
  • Espinhas começaram a surgir nas costas, quantidade moderada, parecendo qdo parei de tomar oxan. Coincide com o fato de eu ter parado com o masteron, pois a bold não me deu espinhas qdo tomada sozinha ; 
  • Oleosidade no cabelo e caspa mesmo usando cetoconazol;
  • Enxaqueca, quase todos dias;

@Apollo Galeno por que não indicou que eu incluísse a primobolan no ciclo? qual seria a contra indicação no seu ponto de vista?

 

Dieta com 2900kcal atualmente, penso em aumentar pois deu uma estagnada..

 

Me ajudem!!!! Quero ficar monstra :cry: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite @Sereiafit Maromba!! rsrsrs.....Ahuuuu.....Ahuuuuu.....Nasceu em Esparta minha querida? rs

  • Queda de cabelo, muita ainda, vou ficar caréca, aceito peruca de presente! (isso está associado a oleosidade, provavelmente o Masteron. Teve isso com a Bold apenas?)
  • Espinhas começaram a surgir nas costas, quantidade moderada, parecendo qdo parei de tomar oxan. Coincide com o fato de eu ter parado com o masteron, pois a bold não me deu espinhas qdo tomada sozinha ; (é a conversão de tudo que ainda tinha no seu corpo)
  • Oleosidade no cabelo e caspa mesmo usando cetoconazol; ( Qual o Shampoo que voce usa? )
  • Enxaqueca, quase todos dias;(quais horarios do dia te dão mais cefaleia? Começou essa semana?)

@Apollo Galeno por que não indicou que eu incluísse a primobolan no ciclo? qual seria a contra indicação no seu ponto de vista? (Meu ponto de vista é: Quando voce estava usando Masteron não tinha necessidade alguma do uso de um Aes muito parecido com ele. Sobre voce terminar esse ciclo e querer usar o Primo, sem problema nenhum. Essa é sua vontade? Meu ponto de vista seria voce acabar esse ciclo, corrigir as acnes com uso de atb., fazer exames de sangue e preventivos. Se tudo beleza, manda bala em um ciclo MONSTRAAUUMM de Primo associado com outro Aes)

Dieta com 2900kcal atualmente, penso em aumentar pois deu uma estagnada..(Poste sua dieta, para vermos se podemos colocar mais fermento nesse "pão")

Se a MONSTRA é assim.......como seria a PRINCESA? A esses conto de fadas........rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...