Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi crianças... Voltei pra dizer que estou viva... Mais franga q nunca mas sigo firme kkkkk

Seguinte... Só p relatar o que estou fazendo.

Dieta está igual a que postei, não deu de reduzir pq eu estava perdendo peso mto rápido, principalmente volume das pernas e glúteos. 

Segundo orientações do Sr. @Apollo Galeno vou aguardar um pouco minha testo baixar para iniciar um novo protocolo que já tenho em mente.

No momento estou tomando 300mg de saw Palmetto, ioimbina 5mg, 1000mg metformina e 420mg de cafeína.

Estou querendo usar clembuterol, o que acham? Preciso baixar o bf segurando um pouco de massa, senão daqui a pouco só tem banha no lugar dos músculos kkkkk

Larguem os preparativos do novo ano e me ajudem, senão passarei 2019 inteiro me lamentando e enchendo o saco de vcs 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

E os outros colaterais?  Espinhas e queda de cabelo melhoraram?  Já retomou o fluxo menstrual? 

Cabelo despencando, espinhas me parece ter diminuído mas ainda saindo algumas, fluxo nunca tinha parado, só reduzido quantidade mas desde o mês passado estou tendo problemas com isso.

Mês passado veio duas vezes, sendo que a segunda foi parecendo uma hemorragia acompanhada de cólica semelhantes contrações do parto com um inchaço bem grande.

Esse mês a mesma coisa. Mas sempre tive problemas com isso, na minha adolescência era todo mês assim.

Acredito q o desarranjo hormonal contribuiu p voltar essas crises. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ja usou clenbuterol antes?

Pq não usa os mesmos AEs que sabe que foram eficientes com vc?

Nunca usei... Eu vou voltar usar bold + oxan... Só estou esperando a testo baixar conforme orientação do Apollo.

Como subi o bf, queria algo q me ajudasse a perder banha mas principalmente segurando massa e reza as lendas q clembuterol faz isso... Mas nunca usei e nem vi pessoalmente alguém q usou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei bastante clemb... não usaria mais, custo x benefício é muito melhor acertar sua dieta e investir em aeróbicos, seja funcional,  aerohits, corrida, etc... 

Em 22 dias baixei de 88,5 kg para 80,5 kg... agora subi 1kg... estou com 81,5 kg, estou off... diminui drasticamente minha calorias mantendo gorduras e proteínas bem altas... dia sim/dia não de carbs...

Vai depender da estratégia que vc montar...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Estou querendo usar clembuterol, o que acham?

O que as pessoas esquecem - e eu sei que não é o seu caso - é que clenbuterol também fomenta o ganho de massa muscular. Ele é ótimo pra isso :)

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Estou querendo usar clembuterol, o que acham?

Nunca usei e não acho necessário pra vc. Na verdade nunca usei qualquer tipo de estimulante. Basta retornar à sua rotina.

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Como subi o bf, queria algo q me ajudasse a perder banha mas principalmente segurando massa 

Já falei pra incluir aeróbicos 

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Acredito q o desarranjo hormonal contribuiu p voltar essas crises. 

Rebote de ciclo longo é uma merda.

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Dieta está igual a que postei, não deu de reduzir pq eu estava perdendo peso mto rápido,

Não me diga ... 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Foston disse:

O que as pessoas esquecem - e eu sei que não é o seu caso - é que clenbuterol também fomenta o ganho de massa muscular. Ele é ótimo pra isso :)

Foston,  vi que muitas mulheres lá fora usam Clembuterol,  geralmente 4 semanas e  combinam com t3 também .  Você tem alguma opnião a respeito,  e se vale o risco? 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Foston,  vi que muitas mulheres lá fora usam Clembuterol,  geralmente 4 semanas e  combinam com t3 também .  Você tem alguma opnião a respeito,  e se vale o risco? 

Risco???? Qual risco? Morrer? 👀

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Não gosto de mexer com T3. Para nós, usuários que prezam a saúde e o bem estar com um quê de ganhos estéticos, não vale a pena, porque uma tireoide "viciada", com rebotes é um grande problema pra depois arrumar. Tem pessoas que viciam no T3 e pior: aumentam a dose quando vão fazer refeições lixo, bagunçando ainda mais o sistema endócrino.

Para um atleta de competição ainda vá lá. :)

26 minutos atrás, Sereiafit disse:

Risco???? Qual risco? Morrer? 👀

Clenbuterol quando não bem usado, pode gerar taquicardia. Eu quando usei, dormi um dia sem saber se acordaria no outro. O coração batia a mais de 150 bpm em repouso. Eu fui à armácia e comprei um lasix e acho que foi isso que resolveu. Hoje me contento com a segurança de uma boa e velha testosterona ou um decanoato.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Foston disse:

Não gosto de mexer com T3. Para nós, usuários que prezam a saúde e o bem estar com um quê de ganhos estéticos, não vale a pena, porque uma tireoide "viciada", com rebotes é um grande problema pra depois arrumar. Tem pessoas que viciam no T3 e pior: aumentam a dose quando vão fazer refeições lixo, bagunçando ainda mais o sistema endócrino.

Para um atleta de competição ainda vá lá. :)

Clenbuterol quando não bem usado, pode gerar taquicardia. Eu quando usei, dormi um dia sem saber se acordaria no outro. O coração batia a mais de 150 bpm em repouso. Eu fui à armácia e comprei um lasix e acho que foi isso que resolveu. Hoje me contento com a segurança de uma boa e velha testosterona ou um decanoato.

Eita... Eu tô passando mal só com cafeína rsrs 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr

Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral

Líquidos: 2- 3 litros dia

• Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 

• Por viniciusluzika
      Fala galera blz?
      1.73
      90.7kg
      26 anos
      treino desde os 16 anos, com interrupção...

Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
      Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda.. 

Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...

estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)

• Por brunotm
      Bom dia,
      Tenho 26 anos, já malho há uns 8-10 anos, fiz alguns ciclos de oxandrolona/stan e deca/durateston há alguns anos, mas resolvi começar um novo ciclo visando bulking e, posteriormente, cutting se necessário. Gostaria de uma avaliação e ajuda de vocês.
      Segue, em anexo, minha avaliação nutricional de franguináceo e ciclo para análise:

CICLO - BOLD + DECA + TESTO (10 SEM.):
      - SEMANAS 1-8 (Bulking):
      Deca 200mg/sem. (100+100)
      Boldenona 200mg/sem. (100+100)
      Durateston/enantato 500mg/sem. (250+250)
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN (apos 7 dias de ciclo)
      Tamoxifeno 20mg intraciclo - se ginecomastia
      HCG 250UI 3x/semana

- SEMANAS 9-10 (Cutting):
      Enantato 500mg/sem. (250+250)
      OU GH
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN
      HCG 250UI 3x/semana

- TPC - SEMANAS 12-16 - APÓS 2 SEMANAS DO FINAL DO CICLO:
      Tamoxifeno 20mg/dia por 04 semanas
      HCG 500UI 2x/semana por 03 semanas
      Silimarina pós-ciclo

Aguardo a avaliação de vocês. To disposto a toda e qualquer crítica. Obrigadão desde já! 😉

• Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Criar novo...