Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

12 horas atrás, Sereiafit disse:

As duas vezes que usou era do mesmo fornecedor? Usou por qto tempo? Só por curiosidade... rsrs

já usei de 2 labs diferentes.

dose de 500mg a 1g !  usei cada lab por 3 meses.

adam abbas já disse, tem pessoa que não tem afinidade com determinado fármaco.

meu caso

Editado por davidevh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oie.

sei que a resposta a determinada dieta é totalmente pessoal.

no meu bulk eu variei de 4500 a 600K, obviamente engordei e agora estou em cutting.

Porem tenho 1 amigo bodybuilder compete com mais de 90kg, e o off dele é de cerca de 2200k.

Talvez 2900k seja muito alta para vc, e pode ganhar um acumulo extra de graxa.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, davidevh disse:

Oie.

sei que a resposta a determinada dieta é totalmente pessoal.

no meu bulk eu variei de 4500 a 600K, obviamente engordei e agora estou em cutting.

Porem tenho 1 amigo bodybuilder compete com mais de 90kg, e o off dele é de cerca de 2200k.

Talvez 2900k seja muito alta para vc, e pode ganhar um acumulo extra de graxa.

?

Então... 

antes eu estava com 3.200kcal no ciclo passado com bold, comendo até passar mal e mantive o bf em 17%.

Meu metabolismo é mto acelerado, fora q sou altamente ativa. 

mas realmente tbem acúmulo uma banha de vez em quando. Mas minha intenção é volume, se vier um bfzinho não vou me importar. Depois vou entrar na fase de secar o bacon..  

Mas vou fazer uma avaliação por dobra p ver como tá evoluindo a banha kkkkk

obg por acompanhar e continue aqui opinando no que quiser 

bjs ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Sereiafit disse:

Então... 

antes eu estava com 3.200kcal no ciclo passado com bold, comendo até passar mal e mantive o bf em 17%.

Meu metabolismo é mto acelerado, fora q sou altamente ativa. 

mas realmente tbem acúmulo uma banha de vez em quando. Mas minha intenção é volume, se vier um bfzinho não vou me importar. Depois vou entrar na fase de secar o bacon..  

Mas vou fazer uma avaliação por dobra p ver como tá evoluindo a banha kkkkk

obg por acompanhar e continue aqui opinando no que quiser 

bjs ? 

ah que bacana...

como eu disse o feeling é tudo e vc tem maturidade suficiente para saber o que é melhor no seu corpo!

Mas se pudesse voltar 3 meses atrás, não teria subido tanto as calorias pq meu shape tava bacana e agora estou sofrendo para tirar o bacon rs !

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá marombada!

SEMANA 3:  

  • Ainda sentindo a retenção. Mantendo os carbos, vamos ver até onde o peso sobe. Me sentindo bem mais cheínha. Volume dos quadríceps, ombros e panturrilhas aumentaram, cara de bolacha trakinas, bf% de peppa pig kkkk... To sentindo dificuldade em melhorar os vastos mediais . Alguém me dê uma dica?!!! TREINO SEGUINDO PERIODIZAÇÃO DE 2 SEMANAS TREINO DE FORÇA (CARGA DE MACHO) + 2 SEMANA TREINO RESISTIDO (COM MAIS BI-SETS, DROPS, SUPERSÉRIES, CADÊNCIA, ETC). Andei sentindo o joelho mas já melhorou! 
  • Cabelo caindo moderadamente e não tá nos melhores dias, rebelde e bandido (senão tá preso, tá armado!). USANDO: CETOCONAZOL E SAW PALMETTO
  • Algumas espinhas doloridas e vermelhas saindo no rosto e costas. Um pouco de oleosidade a mais. As vezes parece que passei manteiga nas costas, mas tudo bem! USANDO CETOCONAZOL E SABONETE SULFUROSO 10% ENXOFRE DA GRANADO.
  • Cavanhaque... Ah é... já falei dele antes kkkkkkkk (pelos finos no rosto) USANDO PINÇA E GILETE KKKKK
  • Voz querendo falhar, mas mto sutil. USANDO NIMESULIDA (2 COMPRIMIDOS QUANDO NOTO A IRRITAÇÃO NA GARGANTA) NÃO REPITAM ISSO, ESTOU TESTANDO!!!!!!!
  • Clítoris inchadinho NÃO HÁ O QUE FAZER A NÃO SER OLHAR E TORCER QUE NÃO VIRE UM MINI PIRU
  • Libido mais de boa que semana passada, mas acordo igual homem! Se eu tivesse espadinha ela estaria todo dia pronta pra guerra matinal! USANDO ÓLEOS E PRODUTOS QUE NÃO SÃO INDICADOS PARA DIETA KKKKKKK (ZOEIRA GENTE!) :lol:
  • Sono maior que o normal 
  • Sem fome, comendo goela a baixo! TO ENSAIANDO PARA TOMAR COBAVITAL, PORÉM ACHO QUE VOU FICAR DOPADA POIS JÁ ESTOU COM MAIS SONO QUE O NORMAL!

Embora eu esteja comentando sobre os colaterais, eles são muito suportáveis! 

Todo mundo comentando pq a diferença já está visível! Como estou na terceira semana, é o resultado do masteron dando as caras, a bold baterá na quinta semana possivelmente! :wub:

Dose  está menor do que coloquei no relato inicial... Administrando 80mg/sem bold + 50mg/sem masteron...  Por enquanto é isso!

 

Peso: 68,8kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sereiafit disse:

To sentindo dificuldade em melhorar os vastos mediais

Passadas... o vasto medial é mais recrutado que o vasto lateral e o bíceps femoral tanto na perna a frente como a de trás, aliás a de trás a atividade elétrica é muito maior no vasto medial...

Faça conjugações dos agachamentos com amplitide máxima + avanço... gosto de fazer isso porque assim consigo detornar chegando a falha concêntrica sem a necessidade de muita carga... o Sissy Squat tb recruta bastante...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Sereiafit disse:

Olá marombada!

SEMANA 3:  

  • Ainda sentindo a retenção. Mantendo os carbos, vamos ver até onde o peso sobe. Me sentindo bem mais cheínha. Volume dos quadríceps, ombros e panturrilhas aumentaram, cara de bolacha trakinas, bf% de peppa pig kkkk... To sentindo dificuldade em melhorar os vastos mediais . Alguém me dê uma dica?!!! TREINO SEGUINDO PERIODIZAÇÃO DE 2 SEMANAS TREINO DE FORÇA (CARGA DE MACHO) + 2 SEMANA TREINO RESISTIDO (COM MAIS BI-SETS, DROPS, SUPERSÉRIES, CADÊNCIA, ETC). Andei sentindo o joelho mas já melhorou! 
  • Cabelo caindo moderadamente e não tá nos melhores dias, rebelde e bandido (senão tá preso, tá armado!). USANDO: CETOCONAZOL E SAW PALMETTO
  • Algumas espinhas doloridas e vermelhas saindo no rosto e costas. Um pouco de oleosidade a mais. As vezes parece que passei manteiga nas costas, mas tudo bem! USANDO CETOCONAZOL E SABONETE SULFUROSO 10% ENXOFRE DA GRANADO.
  • Cavanhaque... Ah é... já falei dele antes kkkkkkkk (pelos finos no rosto) USANDO PINÇA E GILETE KKKKK
  • Voz querendo falhar, mas mto sutil. USANDO NIMESULIDA (2 COMPRIMIDOS QUANDO NOTO A IRRITAÇÃO NA GARGANTA) NÃO REPITAM ISSO, ESTOU TESTANDO!!!!!!!
  • Clítoris inchadinho NÃO HÁ O QUE FAZER A NÃO SER OLHAR E TORCER QUE NÃO VIRE UM MINI PIRU
  • Libido mais de boa que semana passada, mas acordo igual homem! Se eu tivesse espadinha ela estaria todo dia pronta pra guerra matinal! USANDO ÓLEOS E PRODUTOS QUE NÃO SÃO INDICADOS PARA DIETA KKKKKKK (ZOEIRA GENTE!) :lol:
  • Sono maior que o normal 
  • Sem fome, comendo goela a baixo! TO ENSAIANDO PARA TOMAR COBAVITAL, PORÉM ACHO QUE VOU FICAR DOPADA POIS JÁ ESTOU COM MAIS SONO QUE O NORMAL!

Embora eu esteja comentando sobre os colaterais, eles são muito suportáveis! 

Todo mundo comentando pq a diferença já está visível! Como estou na terceira semana, é o resultado do masteron dando as caras, a bold baterá na quinta semana possivelmente! :wub:

Dose  está menor do que coloquei no relato inicial... Administrando 80mg/sem bold + 50mg/sem masteron...  Por enquanto é isso!

 

Peso: 68,8kg

eu era um poço de acnes, até descobrir o alcool 92%, limpo toda pele com ele todo dia a noite após o banho e estou zerado de espinhas, e qnd alguma teimosa insiste em aparecer, o alcool faz ela regredir, nem inflama. Passo no rosto, braços, peito, barriga e nas costas tenho uma mão extra q passa p mim. Como minha pele é muito oleosa n resseca. Enfim...pra mim funcionou 100%, talvez funcione p vc quem sabe...abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cetoconazol é pra micoses cutâneas. Clindamicina gel a 2% se você conseguir vai funcionar muito melhor. Adapaleno se consegue sem receita e me ajuda bastante com as espinhas desde a primeira passada.

Se for tomar cobavital comece na sexta feira e durma até domingo. Geralmente o sono volta ao normal depois desses primeiros dias.

Existe um estudo, não me recordo se estava tudo certo com os métodos, mas apresentou resultados de maior hipertrofia em vasto medial no grupo que fez cadeira extensora com extensão máxima dos joelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espinhas:  Clindoxyl gel que é o creme que o Halls citou. Usar de noite pequena quantidade e proteja a roupa porque mancha de manha tome banho e tire. O sabonete com enxofre mantenha. Aconselho voce usar protetor solar tbm para não acabar com as espinhas e ganhar marcas. 

Cavanhaque: Já tentou laser? Pelo sua determinação não será ultimo ciclo então porque não acabar de vez com isso?

Clítoris: fazer o que né....aproveite! Existe um limite para o crescimento então fique tranquila que não terás jebas!

Apetite: todas as formulas das medicações possuem fator  comum então vai dar sono (apetivin, CObavital, etc). O que pode ser feito é começar tomando meia dose sempre antes de dormir. E se sua sensibilidade de receptor não for alta aumente para dose inteira gradativamente. Se conseguir não usar= melhor!

Sono Diário: Realmente seu metabolismo deve ser uma metralhadora. associado com os Aes  então.......Fufu! Qual hora do dia sente mais sono?

VOZ: não use anti inflamatórios pelo amor de Deus! Tinham que proibir isso aqui no Brasil. Pense que os AES vão te dar musculos então cordas vocais = músculos.=Rouquidão. 

Sigo acompanhando. Poste Fotos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, hallspreta disse:

Cetoconazol é pra micoses cutâneas. Clindamicina gel a 2% se você conseguir vai funcionar muito melhor. Adapaleno se consegue sem receita e me ajuda bastante com as espinhas desde a primeira passada.

Se for tomar cobavital comece na sexta feira e durma até domingo. Geralmente o sono volta ao normal depois desses primeiros dias.

Existe um estudo, não me recordo se estava tudo certo com os métodos, mas apresentou resultados de maior hipertrofia em vasto medial no grupo que fez cadeira extensora com extensão máxima dos joelhos.

Obg pelas dicas Halls ?? vou seguir, preciso melhorar as espinhas e o vasto rsrs

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Espinhas:  Clindoxyl gel que é o creme que o Halls citou. Usar de noite pequena quantidade e proteja a roupa porque mancha de manha tome banho e tire. O sabonete com enxofre mantenha. Aconselho voce usar protetor solar tbm para não acabar com as espinhas e ganhar marcas. 

Cavanhaque: Já tentou laser? Pelo sua determinação não será ultimo ciclo então porque não acabar de vez com isso?

Clítoris: fazer o que né....aproveite! Existe um limite para o crescimento então fique tranquila que não terás jebas!

Apetite: todas as formulas das medicações possuem fator  comum então vai dar sono (apetivin, CObavital, etc). O que pode ser feito é começar tomando meia dose sempre antes de dormir. E se sua sensibilidade de receptor não for alta aumente para dose inteira gradativamente. Se conseguir não usar= melhor!

Sono Diário: Realmente seu metabolismo deve ser uma metralhadora. associado com os Aes  então.......Fufu! Qual hora do dia sente mais sono?

VOZ: não use anti inflamatórios pelo amor de Deus! Tinham que proibir isso aqui no Brasil. Pense que os AES vão te dar musculos então cordas vocais = músculos.=Rouquidão. 

Sigo acompanhando. Poste Fotos.

 

Oi Apollo, tudo bem?!

Sobre o laser eu já estou fazendo em outras partes do corpo. Tipo axilas, diminuiu mto só que com o uso de AES com o tempo volta a nascer rsrs... Mas é uma forma de amenizar sim, vou fazer tbem no rosto.

Sobre o sono, eu não posso dormir mais q 5 a 6 horas diárias (não há tempo p isso). Eu quase não dormia pq tenho insônia, agora ando o dia todo me arrastando. Depois do almoço mal consigo ráciocinar direito.

Sobre o uso do antiinflamatório, eu sei dos danos sobre o ganho muscular, porém eu sou cantora tbem rsrs. A vida toda cantei, cantava em barzinhos e sou bem conhecida por isso. Então se isso continuar funcionando será o preço q pagarei, pois se minha voz começar a alterar o timbre certamente eu abortarei os ciclos!

Fotos logo logo eu posto. Continue acompanhando. E mto obrigada pelas dicas vou segui-las... Bjs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Locemar disse:

Oi? 

abuJKqEu.jpgclitoris-grande-o-maior-grelo.jpgmaior-grelo-de-mulher-grande-demais.jpg

 

Essas das fotos são uma espécie de "Mandingo" em versão feminina, além de usarem bomba de vácuo e outras coisas.  Em suma, não basta querer ter um clitóris hipertrofiado, tem de ter genética para isso. Tanto é que mulheres transgênero, usando testosterona em doses cavalares, bombas de vácuo e injeção local de DHT por longos anos não conseguem ter um clitóris tão hipertrofiado quanto estes.  :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Foston disse:

Essas das fotos são uma espécie de "Mandingo" em versão feminina, além de usarem bomba de vácuo e outras coisas.  Em suma, não basta querer ter um clitóris hipertrofiado, tem de ter genética para isso. Tanto é que mulheres transgênero, usando testosterona em doses cavalares, bombas de vácuo e injeção local de DHT por longos anos não conseguem ter um clitóris tão hipertrofiado quanto estes.  :)

Olha...vou preferir não falar os clitóris hipertrofiados que já vi apenas por causa de esteroides e não passam muito longe desses aí, assim como não dá pra saber até que grau cada mulher vai evoluir. Então se quiserem arriscar, é pela conta de cada um em risco. Se gostam de clitóris assim, ótimo, é só ir em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Foston disse:

 

Essas das fotos são uma espécie de "Mandingo" em versão feminina, além de usarem bomba de vácuo e outras coisas.  Em suma, não basta querer ter um clitóris hipertrofiado, tem de ter genética para isso. Tanto é que mulheres transgênero, usando testosterona em doses cavalares, bombas de vácuo e injeção local de DHT por longos anos não conseguem ter um clitóris tão hipertrofiado quanto estes.  :)

Concordo! Quando falamos de genética citamos uma especie de hermafroditismo, que significa que no período embriológico quando nossas 3 capas de origem ectodermo, mesodermo (essa que dá erro), endodermo dão erro na hora de crescer o que terá no meio da perna! Ai vemos mulheres/Homens com semi-jebas (patologico). Para maioria das mulheres aqui clitoris entumecido não significa Jeba jamais! Acredito que a mulher que faz uso AEs e tenha esse efeito colateral sim aproveite o momento pois favorece o prazer. E convenhamos cavalheiros, sabemos bem o que é um clítoris avantajado em 4 paredes! DejaVu

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Locemar disse:

Olha...vou preferir não falar os clitóris hipertrofiados que já vi apenas por causa de esteroides e não passam muito longe desses aí, assim como não dá pra saber até que grau cada mulher vai evoluir. Então se quiserem arriscar, é pela conta de cada um em risco. Se gostam de clitóris assim, ótimo, é só ir em frente.

Eu acredito q se eu abusar o meu fica bem anormal.. prefiro não arriscar rsrs

Sei q é bem íntimo esse assunto... Mas já q estamos nele, serei franca.

O meu geneticamente já é estilo Viviane Araújo, durante o ciclo incha. Percebo q o inchaço depois passa, então não é uma hipertrofia! Gente não é legal inchado!!!! Machuca até na calça, dá vergonha... Quem viu o meu entende bem dos paranauês dos AES... Então não julgou!

Mas conheço meninas que ficaram com caras que acharam estranho é já olharam p elas com preconceito por conta disso. No grupo de AES que tenho no whats, tbem há uma grande zoação sobre esse assunto, ou seja, ainda há preconceito até no mundo do fisiculturismo.

Não é atoa q a cirurgia íntima está entre as três cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil.

Bobagem é! Pq isso não atrapalha a vida sexual, ao contrário ajuda! Esteticamente não é bonito por causa dos padrões considerados normais. Mas p nós mulheres não seria legal ficar com algo que nos causará constrangimentos... mas.... É o preço que podemos pagar por usar anabol para fins estéticos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vida tudo tem um preço. Cabe analisar se vale a pena pagá-lo. Isso depende de "n" fatores, psicológicos, culturais, físicos, genéticos ...

De um lado, há a possibilidade de se ter um uma espinha aqui e outra ali, um clitóris maior,  uma voz mais rouquinha, etc. Nem toda mulher suporta isso: algumas entram em pânico ! Conheço várias assim.

Do outro lado, se tem ausência de celulites e gorduras; corpo durinho; usar jeans com um top e poder sentar no sofá sem as banhas pularem para fora; libido nas alturas; disposição; qualidade de vida e longevidade. Claro, isso num nível ótimo de genética e boa assistência profissional  longe de "profissionais" e médicos aventureiros.

 

Eu acho a maior bobagem essas mulheres que fazem cirurgia íntima: ficam todas com a vulva idêntica, parecendo bunda de bebê !

A beleza está na diversidade: originalmente não existe uma igual a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu acredito q se eu abusar o meu fica bem anormal.. prefiro não arriscar rsrs

Sei q é bem íntimo esse assunto... Mas já q estamos nele, serei franca.

O meu geneticamente já é estilo Viviane Araújo, durante o ciclo incha. Percebo q o inchaço depois passa, então não é uma hipertrofia! Gente não é legal inchado!!!! Machuca até na calça, dá vergonha... Quem viu o meu entende bem dos paranauês dos AES... Então não julgou!

Mas conheço meninas que ficaram com caras que acharam estranho é já olharam p elas com preconceito por conta disso. No grupo de AES que tenho no whats, tbem há uma grande zoação sobre esse assunto, ou seja, ainda há preconceito até no mundo do fisiculturismo.

Não é atoa q a cirurgia íntima está entre as três cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil.

Bobagem é! Pq isso não atrapalha a vida sexual, ao contrário ajuda! Esteticamente não é bonito por causa dos padrões considerados normais. Mas p nós mulheres não seria legal ficar com algo que nos causará constrangimentos... mas.... É o preço que podemos pagar por usar anabol para fins estéticos...

Fenomenal seu relato em todos os pontos por assim dizer. Você fala muito bem dos colaterais que as mulheres passam e como está;a fazendo para solucionar os mesmos. Importante você ter dito que "durante o ciclo incha (clítoris). Percebo q o inchaço depois passa, então não é uma hipertrofia!". Muito bom esse tipo de fala porque ajuda milhares de mulheres que procuram e vasculham o site a aliviar anseios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Foston disse:

Na vida tudo tem um preço. Cabe analisar se vale a pena pagá-lo. Isso depende de "n" fatores, psicológicos, culturais, físicos, genéticos ...

De um lado, há a possibilidade de se ter um uma espinha aqui e outra ali, um clitóris maior,  uma voz mais rouquinha, etc. Nem toda mulher suporta isso: algumas entram em pânico ! Conheço várias assim.

Do outro lado, se tem ausência de celulites e gorduras; corpo durinho; usar jeans com um top e poder sentar no sofá sem as banhas pularem para fora; libido nas alturas; disposição; qualidade de vida e longevidade. Claro, isso num nível ótimo de genética e boa assistência profissional  longe de "profissionais" e médicos aventureiros.

 

Eu acho a maior bobagem essas mulheres que fazem cirurgia íntima: ficam todas com a vulva idêntica, parecendo bunda de bebê !

A beleza está na diversidade: originalmente não existe uma igual a outra.

Apesar dos colaterais que menciono, eles são mto suportáveis. Minha qualidade de vida melhorou 100℅ através da musculação e seus aditivos assim dizendo hehehe. Me sinto mais disposta, auto estima bem melhor.

Quando eu estava mto magra não tinha ânimo p nada, nem p me arrumar e cuidar do cabelo,  nem vontade de comer eu tinha. Tenho anemia crônica e com a alimentação ruim eu sofria de crises hemorrágicas. Agora nunca mais tive, inclusive a melhor parte p mim é ter um fluxo reduzido!

Realmente único colateral q me abala é a voz por eu ter crescido envolvida com música. Mas é o preço!

Eu entrei no mundo dos AES ciente de tudo. Então eu peso tudo q acontece, os prós valem mais do que os contras até o momento. Então tenho que ter prudência, psicológico e cuidado p continuar de forma segura! 

 

Esse esporte é pros fortes literalmente, não é só puxar ferro! Tem q aplicar, comer direito, e ter psicológico p lidar com colaterais, inclusive que algumas drogas mexem com comportamento e humor! Isso não é p qq um... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/08/2018 em 12:13, Sereiafit disse:

Apesar dos colaterais que menciono, eles são mto suportáveis. Minha qualidade de vida melhorou 100℅ através da musculação e seus aditivos assim dizendo hehehe. Me sinto mais disposta, auto estima bem melhor.

Quando eu estava mto magra não tinha ânimo p nada, nem p me arrumar e cuidar do cabelo,  nem vontade de comer eu tinha. Tenho anemia crônica e com a alimentação ruim eu sofria de crises hemorrágicas. Agora nunca mais tive, inclusive a melhor parte p mim é ter um fluxo reduzido!

Realmente único colateral q me abala é a voz por eu ter crescido envolvida com música. Mas é o preço!

Eu entrei no mundo dos AES ciente de tudo. Então eu peso tudo q acontece, os prós valem mais do que os contras até o momento. Então tenho que ter prudência, psicológico e cuidado p continuar de forma segura! 

 

Esse esporte é pros fortes literalmente, não é só puxar ferro! Tem q aplicar, comer direito, e ter psicológico p lidar com colaterais, inclusive que algumas drogas mexem com comportamento e humor! Isso não é p qq um... 

É isso aí @Sereiafit! Ler seu relato me inspira cada vez mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/07/2018 em 18:08, Foston disse:

A fórmula de Masteron é quase igual a fórmula do DHT! Neste caso não há como bloquear a queda, a não ser descontinuar, espaçar ou diminuir as doses do masteron. Algumas casas de ervas a granel vendem o saw palmetto, que evita em parte a conversão da testosterona em DHT. Como o masteron  é quase um DHT o saw palmetto não ajudaria, mas em relação a ação da bold é provável que tenha êxito.

Minosidil agora, se usar, vai acelerar a queda (efeito shedding). No começo é assustador, mas de pois de 06 meses fica ótimo.  Talvez fosse o caso de suspender o masteron, mesmo e ficar só com bold.

@Foston vc é demais ?

@Sereiafitmenina quero ver fotos do seu shape ! Deve estar uma diosa! ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Jonatan Alves
      Iria fazer um ciclo de 8 semanas, stano e dura pela segunda vez, a primeira vez fiz a dois anos atras; porem tive um problema de saúde e tive que interromper.
      Esperei passar a meia vida da dura e marquei para fazer um exame de sangue. Exames feitos iniciei tpc
      40mg de tamox 1 - 2  semana 
      20mg de tamox 3 - 4 semana
      Durante o período que ciclei senti uma diferença na ereção, apos interromper o uso o libido baixou porem ainda era possível obter relações sexuais, assim que iniciei a tpc o libido baixou muito e a ereção e quase inexistente, realmente me vi numa furada, pois o problema de saúde que tenho praticamente impede que eu venha a ciclar de novo algum dia e permaneci somente com os colaterais
      Passei na endoclino mas não foi de grande ajuda, quem puder me ajudar 
      Shbg valor de referência (vr): 10 a 57
      5.96
      Testo livre: 4.58 a 18.22
      5.97ng/dl
      Testo biodisponivel: vr 80 a 430
      133.68ng/dl
      Estradiol: vr 19.70 a 242
      124.15
      Fsh: vr 1.55 a 9.74
      3.12
      Prolactina: vr 3.67 a 17.86
      3.50
      Tsh: vr 0.460 a 4.900
      3.840mui l
      Testo total: vr 132.50 a 813
      Valor do exame a terior ao ciclo 738.00
      Exame pós ciclo : 163.00
      Lh: vr 1.50 a 9.30
      2.43
      Dht: vr 250 a 990
      371.50pg/ml
    • Por CarolAlmeida
      Olá a todos,
      Acompanho e me interesso pelo mundo fitness desde 2012. Já segui dieta, treinei, acompanhada de nutri e personal. Uns momentos de lá pra cá bem firmes, outros menos, permaneci na tentativa insana de ficar pura até 2015. Mas sempre tive muita dificuldade de ganhar massa muscular, pouca força e pra piorar, gorduras localizadas, que me fazem ser extremamente falsa magra. 
      Pois bem, em 2015 procurei um endócrino pra me ajudar no primeiro ciclo e ele receitou oxandrolona 20mg por 8 semanas, na 9 e 10 fizemos 30mg, na 11 semana 40mg e na 12 desci para 30mg, e assim suscetivamente até chegar em 10mg. Tive somente queda de cabelo e ganhei bastante gordura, junto com massa. Nesses tempos acredito que o nutricionista não dosou bem as calorias, extrapolou demais por ver que eu ia usar AES, mas não levou em consideração meu baixo peso corporal e de massa. O problema é que parei sozinha de forma brusca(dei ouvidos a pessoas que não entendem nada disso) e acabei com acne e perdendo todo o resultado. 
      Segui a vida sem usar nada, só na tentativa e erro e treinando sem muita empolgação,
      Em 2017 engravidei e fiquei muito instatisfeita com meu corpo depois, cheia de gordura localizada mesmo pesando muito pouco, fora o treino que ficou bem ruim pois eu estava extremamente fraca. Estava com 55kg para 1,64. Em novembro do ano passado, procurei um nutrólogo e ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana + 1 deposteron 50mg. Este ciclo durou ao todo 3 meses finalizando com a Ostarine ( a testo usei bem no inicio porque a minha estava ridiculamente baixa só essas 5 semanas, o resto mantive só a ostarine). Meu bf que estava em 34% baixou para 29% (perdi 2,5kg de gordura e ganhei 1kg de massa). E olha que estava seguindo dieta séria com um ótimo nutri( o mesmo que me acompanha agora), antes de procurar o nutrólogo há 2 meses. Me dediquei com afinco e o treino melhorou em relação a setembro. 
      Meu metabolismo está uma lesma... O fato é que estou com peso baixo e massa magra muito baixa, isso torna meu metabolismo essa desgraça. Talvez fruto de uma dieta que fiz sozinha antes de procurar o nutri, extremamente lowcarb por um tempo longo.
      Segui agora com um outro médico e ele me receitou um ciclo de 8 semanas de Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia. Ele queria muito combinar com Masteron, mas fiquei com muito medo dos colaterais. Preferi sentir primeiro como meu corpo responde a este ciclo, pois tenho consciencia que precisarei de muitos ciclos pra melhorar, então melhor ir devagar.
      Entre a Ostarine, ir a consulta, e conseguir o Primobolan na farmácia de manipulação (bem sei do risco de falsificação que ronda essa droga, que, diga-se de passagem, foi absurdamente cara) passaria 15 dias sem nada e estou usando 10mg de Stanozolan sublingual 5mg 2x ao dia que consegui com minha cunhada. Não queria correr o risco de piorar o meu desempenho de novo ficando 15 dias sem nada. 
      Na segunda irei iniciar o ciclo e a opinião e pitacos de todos será muito bem vinda. 
      RESUMO
      Idade: 31
      53,5 kg
      1,64 m
      não tirei medidas
      Bf: 29 (15kg de gordura e 20kg de massa muscular SOMENTE
      Tempo de treino: desde o pós parto estou levando a sério a 8 meses sem parar 
      Nesse ciclo tenho como objetivo aumentar a massa magra e por consequência, reduzir o BF, colocando o metabolismo nos eixos.
      Protocolo:
      2 semanas de Stanozolol sublingual 5mg 2x ao dia
      8 semanas Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia
      DIETA
      6:00 1 banana 
      manipulado com 3g de beta alanina +  5mg de palatinose + 250mg de cafeína
      6:30 treino
      8h 3 ovos inteiros + 100g de alguma raiz(mandioca, batata doce...) + 3g de creatina + suco verde(pq gosto e já supro micronutrientes) + vitamina D + magnésio glicil glutamina + vitamina pro cabelo e unhas com cisteína e nutricolim que o nutrólogo mandou manipular.
      12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      15h 100g-120g de proteína + legumes a vontade
      19h 12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      Obs: lembrem do meu tamanho e qualidade corporal pra justificar a quantidade baixa de comida. O nutri já planejou acrescentar uma porção dessas de carbo a cada 2 semanas  e vou sentindo se vou ganhando muita gordura ou se está dando certo. Tenho muito medo de repetir o erro do outro ciclo, que o nutri da época jogou as calorias de uma vez lá pra cima por conta do ciclo e  veio bastante gordura junto(posso mandar uma foto de como fiquei).
       
       
      TREINO
      No momento o fator de intensidade do treino está sendo o volume. Para preparar para um próximo momento onde focarei mais na força, sinto que meus ligamentos não aguentariam ainda cargas mais altas. Mas está melhorando devagar e sempre. Outro ponto a chamar atenção é o treino de pernas. Tentei começar com 2x por semana, mas não consigo também dar a intensidade necessária ainda, sinto que fico aquém do que poderia trabalhar, por isso no momento estou realizando 3x por semana. Se tento ir além peco nas execuções dos movimentos. Por enquanto a melhor receita pra fadigar foi o volume por isso. Se tiverem mais idéias a acrescentar, agradeço.
      O TREINO MUDA A CADA 15-20 DIAS AGORA QUE ESTOU CICLANDO.
       
      *TREINO A
       LEG 45 4X 10-12
      AGACHAMENTO SMITH 4X 10-12
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X14
      AFUNDO NO SMITH SOB UM STEP 3X12 CADA PERNA
      EXTENSORA + 1 DROP SET 3X12
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X12 A 15
      ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM UM PÉ NO BANCO 4X12-15
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X15
      Panturrilha em pé no Step 3x 30
       
      *TREINO B
      PUXADOR FRENTE ABERTO 4X12 A 14
      REMADA CURVADA INVERTIDA 4X 15 A 18
      REMADA EM PÉ NA POLIA MÉDIA 3X15
      SUPERSET PUXADOR COSTA + CRUCIFIXO RETO 3X15+15
      ROSCA DIRETA 4X 10 A 15
      SUPERSET ROSCA MARTELO + TRICEPS TESTA COM HALTER 3X15+20
       
      CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15
       
      HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS
       
      *TREINO C
      BISET MESA FLEXORA + STIFF COM HALTER 4X12+12
      CADEIRA FLEXORA 3X18
      CADEIRA ABDUTORA TRONCO A FRENTE 3x25
      GLUTEO NO CABO EXTENSÃO 3X15
      ELEVAÇÃO PELVICA 3X20
      PASSADA LIVRE 3X3O
      PANTURRILHA NO SMITH 4X15A 18
      PANTURRILHA SENTADA 4X20 A 25
       
      *TREINO D
      PECK DECK 4X10 A 12
      SUPERSET PECK DECK INVERTIDO + ELEVAÇÃO FRONTAL 3X15 +15
      ELEVAÇÃO LATERAL 3X15
      BISET ELEVAÇÃO DE ANILHA + CRUCIFIXO INVERSO 3X12 + 12
      TRICEPS FRANCES 4X20
      SUPERSET TRICEPS CORDA + ROSCA DIRETA 3X20 +15
       
      CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15
       
      HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS
       
      *TREINO E
      LEG PRESS 45 PERNAS AFASTADAS + PROXIMAS + PASSADA 3X12+12+20
      CADEIRA EXTENSORA UNILATERAL 4X20
      AGACHAMENTO SMITH 4X15
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X20
      ELEVAÇÃO PELVICA UNILATERAL COM PÉ NO BANCO 4X20 A 25
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X18 A 20
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X20
      PANTURRILHAS NO STEP 1X80
       
      Sintam-se livres pra opinar na questão da dieta (e meu medo de vir muita gordura, do treino e seu volume e claro, do ciclo) 
      Prometo que amanhã sigo com fotos conforme o padrão 
       
       
       
       
       
       
    • Por Gabi Fit
      Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).
      Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.
      Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).
      Podem me ajudar?
      Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.
      Meus dados
      Idade: 30
      altura: 1,58 cm
      Peso: 52 kg - bf 11% 
      Pescoço: 34 cm
      Bíceps: 26 cm
      Ombro: 97,5
      Cintura: 67,5 cm
      Bumbum / quadril: 88 cm
      coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm
      Coxa média: 48,7 cm
      Panturrilhas: 35 cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: 
       Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light
      Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce
      lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate
      Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina
      Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas
      Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos
      Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.



    • Por Fabio98
      Boa tarde galera, sou novo aqui, e estou fazendo um ciclo somente de enantato 1-10 400mg. Creio eu que apesar de básico, tenha alguns resultados bons, mas queria saber em quanto tempo geralmente começo a sentir os efeitos da testo no corpo. Estou na 3 aplicação, que são de terça e sexta feira.
      Estou sentindo efeitos de estrogenio alto, como acne, ereções não tão boas assim, mas pode ser também meu psicológico. Mas por via das dúvidas vou entrar com anastrozol 0,5mg dsdn, e retornarei ao nutricionista na semana que vem, e pedirei exames para ver a testo, e2, colesterol, etc.
×